|
||||||
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#92 (permalink) | ||
|
World Class
|
Citação:
dependência psicológica é que nem variancia, a maioria acredita que é uma coisinha passageira mas pode ser algo muito fudido
|
|
|
|
#93 (permalink) |
|
Expert
![]() |
po quimica vc fica dependendente da substância, tipo ela passa a fazer parte do seu metabolismo e se e retirada de uma hora pra outra, rola sindrome de abstinencia. dependencia psicologica vc fica dependente da sensação que a droga causa, se vc parar não vai ter problemas graves, a não ser o incomodo
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#94 (permalink) | ||
|
Expert
![]() Registrado em: 28/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
eu sei q existem viciados em maconha, mas tbm existem viciados em poker, eu jogo todos os dias e nao sou viciado...oq eu quero dizer eh mais ou menos isso, nao eh q a maconha vicia, os caras q viciam nela. lol :P
|
|
|
|
#97 (permalink) | ||
|
Expert
![]() Registrado em: 28/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
#98 (permalink) | ||
|
Expert
![]() |
Citação:
justamente, a depencia do cigarro e quimica, os elementos quimicos que existem nele não dão barato
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
||
|
|
|
![]() |
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|