maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Outros > Off-Topic

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-09-2008, 01:44 AM   #91 (permalink)
Moderador

Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Citação:
Postado Originalmente por RRuiz Ver Post
vc leu essa parte??
"uns 2-3 atras eu fumava todo dia geralmente mais de 1 baseado por dia."

1 copo de cerveja nao deixa ngm louco, 1 baseado deixa, se vc beber todos os dias a ponto de ficar louco provavelmente vai ficar dependente de alcool.

cigarro eh pior ainda, na mesma epoca q eu tava fumando maconha todos dias (fiquei mais de 1 ano assim) eu comecei a fumar cigarro de bobeira e comecei a ficar dependente dele, maconha eu podia ficar sem mas cigarro nao. tava fumando 1 maço a cada 2 dias mais ou menos qndo cheguei a conclusao q aquilo era bizarro d+ e parei de fumar da noite pro dia.
Aqui vc entra numa contradição enorme, cigarro não deixa louco e vicia mais q qquer outra coisa.
Molina está offline   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 01:46 AM   #92 (permalink)
World Class

Images: 3
staedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Citação:
Postado Originalmente por Molina Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por JoseIrineu Ver Post
molina, eu tinha um livro sobre drogas aqui, algumas substancias causam dependencia quimica, tipo cocaina, crack, cigarro, algumas outras são dependencia psicologicas e algumas os dois. pelo que eu lembro maconha causa dependencia psico, não sei se quimica

e pra quem defende maconha dizendo que sexo chocolate e café tb causa vicio, nao da nem pra comparar né?
Então, o q eu quero saber é a diferença entre as duas. Se possível uma definição de dependência química e de psicológica.
química é quando o organismo se adapta aos efeitos da droga e sofre efeitos colaterais se o uso for interrompido. psicológica é a necessidade do prazer

dependência psicológica é que nem variancia, a maioria acredita que é uma coisinha passageira mas pode ser algo muito fudido
Antigo 03-09-2008, 01:46 AM   #93 (permalink)
Expert

Images: 8
JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
po quimica vc fica dependendente da substância, tipo ela passa a fazer parte do seu metabolismo e se e retirada de uma hora pra outra, rola sindrome de abstinencia. dependencia psicologica vc fica dependente da sensação que a droga causa, se vc parar não vai ter problemas graves, a não ser o incomodo

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
JoseIrineu está online agora   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 02:17 AM   #94 (permalink)
Expert

RRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Citação:
vc leu essa parte??

1 copo de cerveja nao deixa ngm louco, 1 baseado deixa, se vc beber todos os dias a ponto de ficar louco provavelmente vai ficar dependente de alcool.

cigarro eh pior ainda, na mesma epoca q eu tava fumando maconha todos dias (fiquei mais de 1 ano assim) eu comecei a fumar cigarro de bobeira e comecei a ficar dependente dele, maconha eu podia ficar sem mas cigarro nao. tava fumando 1 maço a cada 2 dias mais ou menos qndo cheguei a conclusao q aquilo era bizarro d+ e parei de fumar da noite pro dia.
Aqui vc entra numa contradição enorme, cigarro não deixa louco e vicia mais q qquer outra coisa.
nao eh contradiçao, vc nao precisa ficar louco pra ser viciado em alguma coisa. mas bebida e maconha sao 2 drogas q os viciados usam pra ficar loucos.

eu sei q existem viciados em maconha, mas tbm existem viciados em poker, eu jogo todos os dias e nao sou viciado...oq eu quero dizer eh mais ou menos isso, nao eh q a maconha vicia, os caras q viciam nela. lol :P

Atualizado em 01/03
RRuiz está offline   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 02:18 AM   #95 (permalink)
Moderador

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é.
YouTube - Tapa na Pantera - VERSÃO OFICIAL

r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 02:25 AM   #96 (permalink)
World Class

kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.kako Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Citação:
Postado Originalmente por r2arthur Ver Post

Muito old e sem graça, essa atriz nunca deve ter fumado um.
kako está online agora   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 02:29 AM   #97 (permalink)
Expert

RRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por kakofig Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por r2arthur Ver Post

Muito old e sem graça, essa atriz nunca deve ter fumado um.
tbm acho bem mala esse video...

Atualizado em 01/03
RRuiz está offline   Responder com Quote
Antigo 03-09-2008, 02:44 AM   #98 (permalink)
Expert

Images: 8
JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Citação:
Citação:
vc leu essa parte??

justamente, a depencia do cigarro e quimica, os elementos quimicos que existem nele não dão barato

JoseIrineu está online agora   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens