Clique Aqui Visto para os EUA - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 439
Like Tree172Likes

Tópico: Visto para os EUA

  1. #421
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    @Stolf tu falou algo de poker? Ou só turismo e GG?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Meu visto também foi aprovado. Muito tranquilo, mas no dia que fui vi 3 sendo rejeitados.
    As perguntas basicamente foram as mesmas do @Stolf. Quem acha que pode dar problemas por não ter nada no nome, salario fixo, etc. vai com família que não tem erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    @Stolf tu falou algo de poker? Ou só turismo e GG?
    Não falei nada sobre poker. Só falei que era estudante aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Tenho uma historia sick p contar de qndo fui tirar o visto...
    Sou de SC e fui ate SP p tirar o tal visto, beleza, separei toda a documentação e tal p apresentar na hora, pois todo mundo diz que eles pedem e tal, so que esqueci td em casa...
    Catei uma pastinha enchi de papeis p fazer um volume e cheguei la de boa, se me pedissem ia dar um migué sla...
    A tia me fez umas 2 perguntas e, seu visto foi aprovado...
    Confesso que fiquei com o C* na mão, pq o cara do lado tava mostrando declaração do IR e o kct...
    Stolf, CaioTostes and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Sick historia
    vrV !, santiago, TURCI and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Tenho uma historia sick p contar de qndo fui tirar o visto...
    Sou de SC e fui ate SP p tirar o tal visto, beleza, separei toda a documentação e tal p apresentar na hora, pois todo mundo diz que eles pedem e tal, so que esqueci td em casa...
    Catei uma pastinha enchi de papeis p fazer um volume e cheguei la de boa, se me pedissem ia dar um migué sla...
    A tia me fez umas 2 perguntas e, seu visto foi aprovado...
    Confesso que fiquei com o C* na mão, pq o cara do lado tava mostrando declaração do IR e o kct...
    mas vc tem seus dados publicos, como funcionario publico? ou não tinha nada pra provar mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Tenho uma historia sick p contar de qndo fui tirar o visto...
    Sou de SC e fui ate SP p tirar o tal visto, beleza, separei toda a documentação e tal p apresentar na hora, pois todo mundo diz que eles pedem e tal, so que esqueci td em casa...
    Catei uma pastinha enchi de papeis p fazer um volume e cheguei la de boa, se me pedissem ia dar um migué sla...
    A tia me fez umas 2 perguntas e, seu visto foi aprovado...
    Confesso que fiquei com o C* na mão, pq o cara do lado tava mostrando declaração do IR e o kct...
    mas vc tem seus dados publicos, como funcionario publico? ou não tinha nada pra provar mesmo?
    Nada rapaz, sou gerente de importação em uma empresa, e simplesmente esqueci todos os docs!! E como estava em SP não ia ter como mandar de SC p la de um dia p outro, mas meu flip segurou e eles nem pediram... mas era um 50/50
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    É provável que não, mas com o título de eleitor cancelado eu consigo tirar visto? Lol...
    Clif notes: 4 anos sem carteira, com a desculpa que o cartório de esquina de bairro onde assinei meu casamento e divócio não encontra a porra da minha certidão de divórcio pra eu poder tirar uma ID nova pra poder tirar uma CNH nova, pq a ID tem que ter no máximo 5 anos pra tal coisa... e assim foi indo e fui deixando de mão lol. Mesma coisa do título, sempre ia no shopping e via vazio a porra do recadastramento biométrico mas sempre pensava: vou é porra fazer essa merda aí, acabei deixando pra ultima semana e não fui pq tava cheio...

    Agora creio que só uma semana depois das eleições né? E o visto? Quero viajar em Nov ou no máx começo de dez... SHIT!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    É provável que não, mas com o título de eleitor cancelado eu consigo tirar visto? Lol...
    Clif notes: 4 anos sem carteira, com a desculpa que o cartório de esquina de bairro onde assinei meu casamento e divócio não encontra a porra da minha certidão de divórcio pra eu poder tirar uma ID nova pra poder tirar uma CNH nova, pq a ID tem que ter no máximo 5 anos pra tal coisa... e assim foi indo e fui deixando de mão lol. Mesma coisa do título, sempre ia no shopping e via vazio a porra do recadastramento biométrico mas sempre pensava: vou é porra fazer essa merda aí, acabei deixando pra ultima semana e não fui pq tava cheio...

    Agora creio que só uma semana depois das eleições né? E o visto? Quero viajar em Nov ou no máx começo de dez... SHIT!!!
    Não poderia ter outro Nick.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Primeira vez que eu fui tirar deu negado pq acho que a mamãe não apresentou direito os documentos que pediu. Isso tem uns 4-5 anos quase, mas tempo atrás fui de novo com pais/irmãos/primo e deu certo.
    Detalhe que dessa vez perguntaram um pouco mais de coisas, e como a empresa do meu pai cresceu muito nesse meio tempo, perguntaram se recebemos alguma herança ou algo do tipo, e mandaram a gente sair de lá e esperar eles chamarem de novo.
    Provavelmente foram ver se a documentação era válida e se a empresa existia, não sei. Ficamos sentados esperando por uns 20 minutos antes de chamarem e darem a aprovação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados