Clique Aqui Visto para os EUA - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 439
Like Tree172Likes

Tópico: Visto para os EUA

  1. #11
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    pow nao eh tao assim nao, um primo meu de 23, solteiro, nao fazia facul, nao trampava, ele conseguiu, com pacote disney, ida e volta comprada etc e tal....
    lol eh q ele tava nos eua tinha 6 anos, voltou ano passado em janeiro, falando q perdeu o passaporte etc e tal, e conseguiu voltar....ai mandaram o passaporte dele por uma caixa de dvd como presente, ele pegou aqui de novo e conseguiu voltar pra la no mesmo ano, 6 meses depois LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Seguinte. Eu to querendo ir em Janeiro, 15 dias com minha mulher e deixo meu filho aqui.
    Acho que se eu engatar na burocracia eu consigo né? Tenho emprego em Banco, minha mulher trabalha e largamos o filho aqui. Acho que é tranquilo, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Seguinte. Eu to querendo ir em Janeiro, 15 dias com minha mulher e deixo meu filho aqui.
    Acho que se eu engatar na burocracia eu consigo né? Tenho emprego em Banco, minha mulher trabalha e largamos o filho aqui. Acho que é tranquilo, não?
    BAh, Mais tranquilo que agua de poço ...

    Foi justamente o que eu fiz..

    Marquei a entrevista para duas pessoas, um mesmo horário serve para pessoas da mesma família e por consequência você só paga uma vez a taxa de marcação.
    Só a outra taxa que é paga no Ctibank que é uma para cada passaporte...

    Depois, na hora da entrevista é os dois juntos.
    O meu caso é o mesmo, queremos ir e vamos deixar o filhote aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    eles não perguntam quase nada...
    na verdade qdo perguntam já sabem se vão ou não dar o visto...

    qdo eu tentei eu tinha absolutamente TUDO q vc possa imaginar q me faria voltar para o Brasil... a perua filha de uma puta mal olhou pra minha cara e já negou... (e não foi só comigo... tenho 2 amigos se foderam no mesmo esquema)...

    final do ano vou tirar de novo, mas vou arrumar um esquema de ir para trabalhar (com solicitação de multinacional e tal)...

    não tô aqui falando q cara solteiro não pega visto... mas, se pegar, com certeza deu muita sorte...

    []'s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por binhozao Ver Post
    quais tipos de perguntas eles fazem?
    se eu for la e falar que quero ir pra vegas jogar o wsop e blablabla nao rola?
    Depende do entrevistador....

    Tem uns que são americanos e eles encrespam um pouco mais, tem uma nega gorda americana que é famosa ... ela pergunta se você tem emprego, a quanto tempo, quanto você ganha, o que você faz. e ela é bem grosseira... nem faz muita questão de falar em portugues, caso seu ingles seja fraco...

    Querem saber onde vão ficar, se conhecem alguém , essas coisas.

    Mas o entrevistador é por sorte mesmo, quando aparece seu numero e o guichê no display você vai ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Depois, na hora da entrevista é os dois juntos.
    gozado... qdo eu fui lembro q tinha um casal q ficou ao meu lado na espera (coincidentemente nossas senhas eram bem próximas) e, qdo chamaram, no guichê ficou primeiro o cara... depois ele saiu e foi a mulher... Provavelmente aconteceu pq o fulano tinha cara de Turco (tuuurco mesmo )...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por binhozao Ver Post
    quais tipos de perguntas eles fazem?
    se eu for la e falar que quero ir pra vegas jogar o wsop e blablabla nao rola?
    sim
    eu disse: vou pra vegas jogar poker
    Disse que ia ficar no Palms hotel, (mas nem tinha passagem nem reserva, nem precisa antes de ser aprovado)

    Eu disse q trampava com meu pai na loja dele mas nao tinha imposto de renda, levei o dos meus pais e disse q eles iam bancar a viagem
    ae ela: mas vao te pagar pra ir jogar poker?
    haueh
    ae eu: nao, soh a viagem pq deram pra minha irma pra europa, os custos la vao ser por minha conta
    ae ela pergunta quais paises ja foi, falei q morei na australia ae ela do nada começou a falar inglês perguntando oq minha irma foi fazer na europa e outras coisas e aprovado.

    e acho que quando vai familia ja vai todos juntos sim pra entrevista.

    edit: a minha era uma negona meio gorda, sera q era essa?
    Última edição por Mothafoxx; 30-07-2008 às 15:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Mas o entrevistador é por sorte mesmo, quando aparece seu numero e o guichê no display você vai ...
    nem me fale...

    qdo fui, faltavam 1 ou 2 números pra minha senha, aí já fiquei ali na "boca"... olhei pros guichês e vi uma puta perua... toda maquiada, parecia um boneco... já pensei: "por favor... qualquer um, menos essa perua"... minha senha era, tipo: 1432... aí eu ela aperta o botão e aparece lá: 1431.. já pensei: "uuuuufa!!!"... nesse meio tempo, o FILHO DA PUTA que tinha acabado de ser atendido por ela, voltou pra perguntar não sei q merda... a vagabunda se distraiu e apertou a merda do botão da senha de novo... aí acendeu o 1432 e eu me fodi...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Depois, na hora da entrevista é os dois juntos.
    gozado... qdo eu fui lembro q tinha um casal q ficou ao meu lado na espera (coincidentemente nossas senhas eram bem próximas) e, qdo chamaram, no guichê ficou primeiro o cara... depois ele saiu e foi a mulher... Provavelmente aconteceu pq o fulano tinha cara de Turco (tuuurco mesmo )...
    De repente eles não eram casados formalmente ... ou não se ligaram que poderiam fazer junto e pagaram duas entrevistas, hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    eles não perguntam quase nada...
    na verdade qdo perguntam já sabem se vão ou não dar o visto...

    qdo eu tentei eu tinha absolutamente TUDO q vc possa imaginar q me faria voltar para o Brasil... a perua filha de uma puta mal olhou pra minha cara e já negou... (e não foi só comigo... tenho 2 amigos se foderam no mesmo esquema)...

    final do ano vou tirar de novo, mas vou arrumar um esquema de ir para trabalhar (com solicitação de multinacional e tal)...

    não tô aqui falando q cara solteiro não pega visto... mas, se pegar, com certeza deu muita sorte...

    []'s


    O Leo, quando foi que voce tentou?

    Algum tempo atrás eles estavam apertando mais o cerco, agora acho que já mais liberado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados