Clique Aqui Regulamentação do poker no brasil | fonte.: Exame - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 151
Like Tree552Likes

Tópico: Regulamentação do poker no brasil | fonte.: Exame

  1. #81
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    não mexendo no lolzinho tá ótimo
    TNP, coconuts and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    É NÓS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    2 cents...

    1- A FORMA como ta sendo feita essa batalha pela regulamentação é uma ótima notícia e isso que deve ser comemorado. O poker não ficaria na "clandestinidade" por muito tempo, e sem uma federação competente como temos as autoridades iam simplesmente fazer da forma que bem desejassem e desastres como aconteceu na grécia/frança/itália eram bem possíveis. A forma como começou esse processo no Brasil é algo positivo e acho q é isso o ponto positivo da notícia. Cedo ou tarde vai rolar uma regulamentação (ou até poderia ser considerado ilegal se não tivesse um trabalho bem feito), e pelo menos tamos dando os passos no caminho certo. Se esse caminho certo vai acabar em um final triste eu não sei, mas pode ter certeza que pelo menos é a melhor forma de regulamentar a atividade.

    2- Em caso de segregação (o q acredito q a batalha será pra não ocorrer), não se pode subestimar o mercado brasileiro. Eu acho q o brasil é um dos poucos países que consegue ter uma sala BEM forte (caso não tenha impostos abusivos claro). Até pq tenho certeza absoluta que atrairia mais jogadores ao poker online (regs fracos ou tiozões do live tb, pq como ta entre brasileiros eles teriam menos desconfiança do site e se sentiriam mais a vontade do q doar pros gringos), e com a regulamentação e propagandas teria mais jogadores casuais tb... sem contar o field sonho... quem vai ficar triste com uma segregação seriam os regs sim, dos outros países!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33
    Brasil o país do jeitinho... lei do imposto de renda já existe há muitos e muitos anos. Se tem neguinho que tá sonegando hj em dia, não é pq o ministério dos esportes está pensando em criar um grupo para estudar talvez a possibilidade de regulamentar o joguinho, que isso vai mudar.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Dog.Dog Ver Post
    Brasil o país do jeitinho... lei do imposto de renda já existe há muitos e muitos anos. Se tem neguinho que tá sonegando hj em dia, não é pq o ministério dos esportes está pensando em criar um grupo para estudar talvez a possibilidade de regulamentar o joguinho, que isso vai mudar.
    Ainda reclamam dos políticos depois... Espelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    É curioso o fato de só agora quando surge o movimento para legalizar o jogo de azar , aparece o desejo da regulamentação como esporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Governo é o famoso mão de pica, fode tudo que encosta
    De longe o comentário mais sensato.

    Tudo que o Envolve governo vira uma merda!!!

    Sinceramente, não vejo absolutamente nada de positivo e entusiasmante nisso, a galera ta até soltando fogos, que bisonho isso o povo bate palma para umas paradas que não tem nexo, gostam de bajular a galera que ja ta la em cima e que diga-se de passagem é quem ganha muito com toda essa porra ae!

    Grande bosta isso tudo e olha que nem sou reg...
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Para o cenário de MTT se o poker on line for fechado so para BRAZIL X BRASIL nao tem como a noticia ser tao ruim vamos la :

    1- o dolar esta 4 reais e a tendência e subir mais ainda, com o poker fechado os premios seria em reais quem é ganhador no longo prazo so iria ser prejudicado
    2- nao sei ao certo o tamanho dos jogadores brasileiros no field do ps vamos ser bastante otimista que é 20% de todo mundo , se o poker fechar so para brasil, claro que vai ter MIDIA em cima milhoes de propagandas a mais. facilidade para deposito, nao vai existir doleiro etc esse publico dobrar no melhor cenário possível ou seja vai ser um ps com 60% A MENOS da premiação atual jogando em REAIS E ainda descontando os impostos, falar q essa noticia é boa tá de sacanagem né....queira deus que o igor federal consiga o brasil ser igual a Inglaterra e o mercado nao feche so para o brasil, agora o IMPOSTO nao tem escape alem de ser " obrigação " uma hora essa conta ia chegar todo mundo sabia disso....é a minha humilde opinião !
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Texto publicado pelo gremistaak no facebook.

    Fala galera blz Hoje foi um dia marcante e significativo na história do poker brasileiro!!! O POKER vai ser REGULAMENTADO no Brasil! Inicialmente tive uma má impressão muito grande por conta de alguns aspectos que vou comentar a seguir mas depois de ouvir os dois lados até agora estou conseguindo visualisar os dois lados da moeda e acredito que sim foi uma conquista expressiva e que pode evitar algo catastrófico.
    Então a termos de medida o nosso MARAVILHOSO GOVERNO não satisfeito em abocanhar todos impostos que já arrecada e não prestar serviço algum a sociedade, quer mais ainda e está cogitando LIBERAR JOGOS DE AZAR e CASSINOS para arrecadar mais impostos! Por conta do poker não se encaixar nessa categoria vai receber tratamento diferenciado e esse espaço de DISCUSSÃO para essa regulamentação, criação da legislação pertinente, entendimento do funcionamento da categoria terá participação do presidente Igor Federal na comissão, e pelo que sei já tem vários grandes jogadores envolvidos numa comissão para auxiliar o presidente nessa jornada. Sem isso tenho certeza que os legisladores que não fazem idéia do que acontece na rotina de um profissional de poker não teria a mínima chance de fazer algo que fosse correto e adequado ao mercado e sim seria GG poker online.
    Esse foi o principal ponto de discussão com vários amigos e profissionais do meio durante o dia quando saiu essa notícia bombástica.
    Pois em vários países foi regularizado o Poker Online os sites de poker assumiram a tributação e o jogador profissional não, e em alguns países isso ocorreu de algumas maneiras. A nossa preocupação não é o ter que pagar imposto, mas que isso seja feito da maneira correta e nas alíquotas adequadas caso seja feito. Porém minha posição assim como da maioria é que o mais justo seria o próprio site ter essa responsabilidade por conta de ter uma % de lucro muito maior e ser o lado mais forte da balança. É bem complicado vencer a variância do jogo + rake + imposto e sobrar uma quantia razoável para se sustentar, isso sem falar que muitos jogadores, inclusive maioria dos profissionais jogam pra times de poker e em geral tem de 30 a 50% dos seus lucros, é uma pauta bem delicada.
    Esse é o nosso medo como grinder de poker online, é que se pague o pato por conta de todas essas melhoras significativas que vão acontecer se for bem feito esse projeto.
    Ai que vem a questão, a falta de confiança na honestidade dos nossos representantes do povo, que legislam o que for de interesse deles e dos cofres públicos e particulares deles, isso dá medo, receio, sabemos de quem estamos falando e a realidade do país nos faz ter todo esse pé atrás.
    Mas de fato sim foi uma grande vitória se analisarmos o contexto como todo e agora é torcer para que as coisas se encaminhem da melhor maneira para todos e que não precise muitos profissionais brasileiros se mudar para outro país ou trocar de profissão! Essa foi minha análise pelo que captei de informações hoje para deixar um pouco mais claro para quem não se informou ainda sobre o acontecido. Abraço galera
    Bolengo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Dog.Dog Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dog.Dog Ver Post
    Brasil o país do jeitinho... lei do imposto de renda já existe há muitos e muitos anos. Se tem neguinho que tá sonegando hj em dia, não é pq o ministério dos esportes está pensando em criar um grupo para estudar talvez a possibilidade de regulamentar o joguinho, que isso vai mudar.
    Ainda reclamam dos políticos depois... Espelho.
    random defecando pelo teclado, sem surpresas...

    não é simples assim declarar o imposto corretamente pq nao existe uma "origem legal" da renda....

    seu post parece q veio direto do g1/uol

    donk
    Borgesxx and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados