Clique Aqui Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 138
Like Tree153Likes

Tópico: Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202

    Como podemos ajudar para legalizar o poker no Brasil?

    Não encontrei lugar melhor para esse post. Os moderadores do maisEV podem mudá-lo de lugar se acharem necessário.

    Jogo poker há algum tempo. Já entrei pelo portão do lado de uma casa de poker porque a entrada principal estava fechada por um muro de concreto. Devemos à atuação da CBTH a evolução no nosso esporte.

    Mas não é o bastante. Eu decidi parar com o poker profissional como jogador, ou pelo menos dar um tempo, até que a realidade brasileira evolua. Até que possamos legalizar o esporte, inclusive na parte tributária.

    Convido a CBTH a expor os problemas que encontra para legalizar o nosso esporte aqui. Que convide à comunidade do poker a participar.

    Este post não tem a intenção de criticar a CBTH e sim abrir a possibilidade de trazer outras pessoas à discussão e aumentar a voz da comunidade em prol do nosso esporte.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo and Hugo Marcelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Pois eu já acho que é melhor deixar o poker assim, do jeito que está. Tenho a sensação que, num país conservador como o nosso, se o poker for discutido nas bancadas, não teremos boas notícias.
    EsKoTeiRo, tzampa, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    Pois eu já acho que é melhor deixar o poker assim, do jeito que está. Tenho a sensação que, num país conservador como o nosso, se o poker for discutido nas bancadas, não teremos boas notícias.
    Ainda mais depois dessa eleição, onde a bancada é a mais coxinha dos últimos tempos... : v
    tdelano and Pietro Chiavassa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    mimimi coxinha
    sopro, MatWolff and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Um bom caminho seria usar o exemplo das federações de truco e promover eventos sem premiação em dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    Pois eu já acho que é melhor deixar o poker assim, do jeito que está. Tenho a sensação que, num país conservador como o nosso, se o poker for discutido nas bancadas, não teremos boas notícias.
    e qual seria a real situação do poker, pietro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    Pois eu já acho que é melhor deixar o poker assim, do jeito que está. Tenho a sensação que, num país conservador como o nosso, se o poker for discutido nas bancadas, não teremos boas notícias.
    Ainda mais depois dessa eleição, onde a bancada é a mais coxinha dos últimos tempos... : v

    bom se esse é o problema poderíamos ajudar a criar uma bancada do poker. Se essa é a solução porque não?
    Hugo Marcelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Imo, forçar a legalização do poker não será tão bom quanto esperar deixar chegar a hora certa pra isso acontecer. O governo é quem tem que medir o quanto o poker cresceu e se existe a necessidade de tornar legal ou não. Assim creio q as taxas tributárias que irão implantar será menor do que se "forçarmos" a legalização. Temos que mostrar que são eles que têm a lucrar com a legalização e não nós. Penso que assim o Estado estará mais aberto a mudanças caso se faça necessário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Lol, agora q vi o outro tópico q vc abriu sobre tributação. Vc não tá pensando na comunidade, tá querendo legalizar só pra vc se dar bem. Cara, não venha fuder a comunidade com essa história de legalização. Forçar a legalização pode te ajudar, só que não irá ajudar os jogadores profissionais como eu.

    Como eu disse no outro post, se formos correr atrás de legalizar o governo vai querer tributar provavelmente em uns 30% sobre os ganhos do jogador e ainda pode ocorrer de querer obrigar a fechar o mercado do poker online, como já vem acontecendo em outros países europeus, o que é uma merda, pois a segregação do field diminuirá e muito o lucro dos jogadores profissionais. Na moral, deixa de ser egoísta e trabalhe pra abrir sua empresa de poker com a lei como está. Se arrisque, a vida é feita de riscos, se der merda pelo menos vc terá ajudado a abrir os olhos pra esse tema, pois quanto mais pessoas querendo explorar comercialmente o jogo, mais o governo verá a necessidade de legalizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Quanto menos o governo se envolver, menos vai feder.
    CheVeaU, tzampa, Bolengo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados