Clique Aqui Colman e sua resposta após vencer big on drop

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 115
Like Tree396Likes

Tópico: Colman e sua resposta após vencer big on drop

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    29/03/12
    Posts
    17

    Colman e sua resposta após vencer big on drop

    Após vencer Big one for one drop para 15,3 mi ele não deu reportagem para as redes de coberturas de poker e escreveu isso no 2+2. O que vocês acharam?

    Não devo explicações a ninguém, mas vou dar uma…


    Primeiro, não devo nada ao poker. Tive a sorte de me beneficiar financeiramente deste jogo, mas joguei o bastante para ver o lado feio deste mundo. Não é um jogo onde os profissionais estão sempre felizes, vivendo uma vida plena. Ter um trabalho onde você é refém da variância pode ser insanamente estressante e pode levar a muitos hábitos ruins. Nunca, em um milhão de anos, recomendaria a alguém tentar ser um jogador profissional de poker.


    Também não é um jogo em que os amadores estão sempre felizes por perder dinheiro em nome do entretenimento. Os perdedores perdem mais nesse jogo do que os ganhadores ganham. E muito desse dinheiro eles não poderiam gastar. Claro, está tudo bem, se alguém é burro o suficiente pra jogar com dinheiro que ele não poderia perder, o problema é dele. Mas não acho isso. No mundo perfeito, os mercados são feitos de consumidores bem informados fazendo transações racionais. Infelizmente, na realidade não é assim. Os mercados são baseados em anúncios que tentam mexer com os impulsos das pessoas e que visam suas fraquezas, para que tomem decisões irracionais. Entendo que alguém queira jogar poker e tenha livre arbítrio pra isso, mas não concordo com a publicidade do jogo, assim como não concordo com publicidade de álcool e cigarros.


    Me incomoda que as pessoas se preocupem tanto com o bem estar do poker. Poker é um jogo que tem um lado negativo forte sobre as pessoas que jogam. Tanto financeiramente, quanto emocionalmente.


    Sobre promover a mim mesmo, acho que as conquistas individuais deveriam ser raramente comemoradas. Não farei parte disso por outros, e não gostaria que fizessem isso por mim. Se você quer saber porque nossa sociedade é tão obcecada pelo sucesso de indivíduos e pelo ego exagerado, não é por acaso. Se você faz com que as pessoas pensem que o melhor é “ganhar bem e pensar só em si mesmo”, então elas passam a ignorar a vida em sociedade, o que é bom para os sistemas de poder. Também serve para distrair as pessoas e para elas pensarem em assuntos menos importantes.


    Este é apenas o meu ponto de vista. E sim, eu sei que isso é conflitante. Eu ganho muito nesse jogo que atinge as fraquezas das pessoas. Eu adoro o jogo, amo a parte estratégica dele, mas vejo como um jogo sombrio.


    Ficarei feliz em ler opiniões das pessoas que podem me convencer de outros pontos de vista.

    Tradução extraida do pokerdoc
    link post: 2014 $1 Million Buy-In Big One For One Drop - No Live Stream - Page 171 - Poker News - News, Views and Gossip
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    muito boa visão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/04/13
    Posts
    49
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    Tudo isso eu já sabia
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Não concordo na parte que em ele fala da publicidade do jogo... ele ter ganho boa parte do q ganhou no poker deve-se a essa publicidade, qto mais jogadores - terão mais torneios, maiores prizes, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    comeu no prato que cuspiu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Posts
    98
    Coragem e sinceridade, se não for auto promoção... Duro golpe na mídia e marketeiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    engraçado que eu tinha falado isso em um momento aqui no maisev. e todo mundo ficou contra, std.
    que o poker é um jogo sombrio e a gente vive as custas do infortúnio dos outros, as ovelhas caíram matando.
    bom saber que existem pessoas "fora da caixa", que pensam igual também.

    Citação Postado originalmente por SketchDraft
    Absurdo é você colocar o poker como uma renda politicamente correta.
    Q ridiculo essa frase "Eu não estou apontando uma arma obrigando a ninguém jogar".
    Eu posso citar 1zilhão de exemplos de coisas completamente absurdas que as pessoas são compelidas a fazer e ninguém está colocando uma arma na cabeça. O jogo de poker não é justo.
    Última edição por SketchDraft; 03-07-2014 às 00:03.
    alanzao, Deecken, Fion and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    que cara sick, ganhou meu respeito d+.
    Arthur_N_C and PryMeLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados