Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 81 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #1
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913

    Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

    E ai galera, quero discutir o que vocês acham sobre isso.

    Está rolando um tópico no 2+2 criado pelo Squee451 falando de como isso prejudica o jogo e os lucros dos regulares.

    BOO!: There's a ghost at my FT - MTT Community - Multi Table Tournament Poker Community

    Logicamente que já fiz/ recebi ghost no passado, e já faz mais de ano que recuso acompanhar e também não aceito acompanhamento em tempo real de retas minhas.

    Eu concordo que isso é algo digamos fora da lei, pois na verdade tem outra pessoa jogando / falando o que fazer no lugar do players, o que é seria praticamente um compartilhamento de conta, o que é proibido.

    Hoje em dia como tem muitos jogadores em times ou stackiados por pros, esse "serviço" se tornou muito frequente, e é nítida a mudança repentina do estilo de jogo em algumas retas.

    Até algum tempo atrás existia um mercado de ghost, sendo cobrado % dos lucros, etc. Hoje boa parte dos REGs pararam de fazer isso por também concordarem que é algo desonesto.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    santiago and Everson Alencar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Sempre achei isso cheat. Há quem defenda, mas blz. A ética d cada um vai até ond começam seus próprios interesses..
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Sempre achei isso cheat. Há quem defenda, mas blz. A ética d cada um vai até ond começam seus próprios interesses..
    Quais sao os argumentos de quem defende? So por curiosidade mesmo...
    ppfreitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Sempre achei isso cheat. Há quem defenda, mas blz. A ética d cada um vai até ond começam seus próprios interesses..
    Quais sao os argumentos de quem defende? So por curiosidade mesmo...
    Nem lembro, Ekalil. Mas sei q uma vez comentei sobre aqui no fórum e muita gnt nao gostou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    hmm nice assunto, acho que é impossivel evitar a prática.
    IMO atrapalha mesmo, e prejudica reads e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    Na minha oponião e muito ruim, lembro uma vez q joguei pra um time e eu ja ficava agoniado quando ia chegando a hora de ir procurar no skype um dos ghost q estivesse disponivel aquele momento, fora que se tiver em mais de uma telaaaaa putss horrivel no meu caso achava constrangedor como jogador tbm.... acho que tbm atrapalha na evolução do jogador em si.... uma coisa e vc consultar um amigo q ta acompanhando e tem mais experiencia do q vc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    É uma especie de multi accounting que não tem como banir né. Brasileiro é o que mais faz isso aienc, eu não gosto de ghost porque não gosto de gente opinando o que vou fazer ou não, mesmo quando to no audio com nego em reta quem me conhece sabe que o que eu mais falo quando pedem opiniao é "faz ai o que voce acha que é certo que depois comento".

    Mas quem sempre ta recebendo ghost não entende o tanto que ele é mediocre e vai continuar sendo mediocre, o problema são os picas das galaxias fazendo reta na propria account e + 3 cavalos, isso seca muito o roi em mtt.
    PedRaO, MAXPRO, coldbryan and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Eu era contra, até um dia em que fui prejudicado por isso num torneio grande, agora sempre que eu posso eu to no áudio com alguém e foda-se.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    E ai galera, quero discutir o que vocês acham sobre isso.

    Está rolando um tópico no 2+2 criado pelo Squee451 falando de como isso prejudica o jogo e os lucros dos regulares.

    BOO!: There's a ghost at my FT - MTT Community - Multi Table Tournament Poker Community

    Logicamente que já fiz/ recebi ghost no passado, e já faz mais de ano que recuso acompanhar e também não aceito acompanhamento em tempo real de retas minhas.

    Eu concordo que isso é algo digamos fora da lei, pois na verdade tem outra pessoa jogando / falando o que fazer no lugar do players, o que é seria praticamente um compartilhamento de conta, o que é proibido.

    Hoje em dia como tem muitos jogadores em times ou stackiados por pros, esse "serviço" se tornou muito frequente, e é nítida a mudança repentina do estilo de jogo em algumas retas.

    Até algum tempo atrás existia um mercado de ghost, sendo cobrado % dos lucros, etc. Hoje boa parte dos REGs pararam de fazer isso por também concordarem que é algo desonesto.
    pararam de fazer eh pq sentiram no bolso. isso eh obvio q eh anti etico, eu era totalmente contra ate ver como os times de poker funcionam e como a maior parte dos mtters jogam. se todo mundo ta fazendo, entao foda-se...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Você chega lá numa FT, acha que tem 3 donks, 3 regs + ou - e 2 regs bons e na verdade tem uns 4 regs bons 2 mais ou - e 2 donks. Isso ferra com o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 81 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados