Clique Aqui Desculpas Esfarrapadas e Minha História com a Bluff Brasil

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
Like Tree119Likes

Tópico: Desculpas Esfarrapadas e Minha História com a Bluff Brasil

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45

    Desculpas Esfarrapadas e Minha História com a Bluff Brasil

    Pessoal.


    Não sou muito de postar por aqui, mas devido a esclarecimentos, estou postando.
    Esses tempos, o Victor Garcia, falou para eu contar a história aqui que tive com a Bluff, e hoje então após tentativa de acerto sem sucesso, resolvi postar.


    Antes porém quero deixar algumas coisas claras.


    - Primeiro não duvido da seriedade do Gui Kalil, o mesmo me procurou e foi prestativo ao telefone, porém no decorrer da história, verão que no final, o mesmo não foi tão honesto quanto eu achava que seria.


    - Segundo que não estou aqui para pedir para receber nada, pois a Bluff já se negou a pagar qualquer quantia para mim.


    Vamos lá:


    Em Abril de 2011 fui procurado pelo Eduardo (Sócio da Bluff) para tocar o projeto deles do site, pois o rapaz que havia pego anteriormente, não tinha dado continuidade no produto.


    Eu solicitei as informações que eles já tinham, e o próprio Eduardo me passou as informações para eu fazer um orçamento.


    Segue email:


    De: Eduardo Oliveira - Revista Bluff Brasil
    Data: 4 de abril de 2011 10:59
    Assunto: Orçamento portal Bluff
    Para: tiago








    Tiago,

    Segue conforme combinado as informações sobre o portal da Bluff.
    Tudo que eu tenho sobre o portal esta em anexo.
    Existem funcionalidades que ainda não estão em sua formatação completa como acredito que serão pensadas outras coisas (inclusive com sua ajuda) mas o grosso ta ai.

    Qualquer coisa estou a sua disposição.

    Grande abraçø,

    Eduardo
    Editor Chefe

    Até então tudo bem, ele me pediu um orçamento:
    Realizei o orçamento e mandei para o mesmo.
    De: Tiago
    Data: 5 de abril de 2011 01:28
    Assunto: Re: Orçamento portal Bluff
    Para: Eduardo Oliveira - Revista Bluff Brasil
    https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif






    Eduardo,


    Segue o orçamento.


    Eu acho que as funcionalidades que você colocou são bacanas.


    Só acho que deveria pensar em algo que faça o usuário ficar mais tempo no site e acessa-lo cada vez mais.


    O que eu vi hoje é que o pessoal que joga muitas vezes não tem interesse em sequer olhar noticias etc.


    Implementar algo relacionado a pontuação seria uma boa.


    Sobre a questão das ligas pensei em algo como uma rede social dentro do seu portal. Ficaria mais atrativo.


    Tambem acho que um fórum seria bacana, apesar de existirem foruns fortes, vocês vão ter um veiculo de comunicação que pode fortalecer o lado de vocês.


    Não sei se o orçamento ficou alto.


    Veja e me diga depois.


    Eu tenho interesse em participar de um projeto como o de vocês, com inovações.


    Hoje eu trabalho no ..., mas estou buscando algo para fazer neste ano que me de um retorno mensal a mais.


    Se tiver interesse de me colocar no projeto da Bluff, eu trabalharia a noite sem problemas e fazia este trabalho e daria idéias para o crescimento.


    Fico no aguardo,


    Att,

    O mesmo aprovou o orçamento, e me enviou os dados de hospedagem para eu ir realizando a construção do site.
    Tiago,

    Autorizo o site pelo orçamento. Seguem os dados para acessos aos servidores.

    [Aqui vieram os dados do domínio mas não expus]

    Qualquer coisa me fala.

    Grande abraço,

    Eduardo Oliveira
    Editor Chefe

    Realizei a construção do site conforme ia sendo especificado por um dos funcionários da Bluff, no qual eu ficava até altas horas desenvolvendo conforme solicitado. O Print abaixo é do site já no ar na época, estava no domínio da Bluff, sendo construído e atualizado por mim para que o Eduardo verificasse.
    Este email abaixo foi o último que enviei para o Eduardo, já que o mesmo não realizou nenhum pagamento e sumiu do mapa, na época enviava mensagens de celular as quais não tenho mais.
    Tenho histórico de MSN e de Skype com o Eduardo e o Ex Funcionário da Bluff na época.
    De: Tiago
    Data: 25 de agosto de 2012 19:22
    Assunto: Informações
    Para: Eduardo Oliveira - Revista Bluff Brasil
    https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif






    Boa Noite.


    Gostaria de saber com que autorização meu nome foi publicado na revista bluff?

    Além das pessoas envolvidas sumirem do mapa, e não me responder emails, além de eu ter ficado acordado com o Seu funcionário
    vários dias pois era o único horario que ele tinha disponivel e além de não me darem nenhum retorno sobre o pagamento publicaram meu nome sem
    minha autorização no expediente da revista.

    Gostaria de ter tido seriedade da parte de vocês, a única informação que tive foi quando o seu funcionário entrou e fui falar com ele e ele me disse que não faz mais parte
    do quadro de vocês.

    Sei que não há interesse de vocês referente ao site mas viram meu nome hoje e quero saber de onde saiu a autorização para publicar que eu faço parte do quadro da Bluff Brasil.

    Fico no Aguardo.

    Att,

    Tiago

    Tenho também todo código fonte e template do site que construí na época.
    A história agora é a seguinte:
    Um mês atrás, perguntei para um ex funcionário da Bluff se o mesmo havia recebido, pois na época o pessoal havia sumido e deixado o mesmo em uma situação complicada (Sem receber).
    O mesmo me disse que havia recebido, e falou para eu ir atrás de receber. Quando postei que iria contar a história da Bluff, o Gui Kalil me procurou, dizendo que não sabia do meu caso e que não era para eu postar pois iria resolver. Logo depois o mesmo abriu um tópico no Mais Ev falando do encerramento das atividades da Bluff.


    O Gui Kalil, me procurou e disse que iria averiguar o que aconteceu, e me responderia em breve. Após apurar os fatos o mesmo me procurou e me enviou a seguinte carta:


    Caro Tiago,

    Conforme conversamos, avaliei sua solicitação e seus emails junto aos meus sócios e eis o que aconteceu quando da nossa negociação.
    Quando abrimos a revista tínhamos como projeto elaborar um site para manter informações digitais diárias e fazermos coberturas de torneios. Diante disto, através de indicação do nosso jornalista responsável à época, [Ocultado], nós te consultamos para pedirmos uma proposta para elaboração do nosso web site.
    Quando chegou o orçamento, exatamente por ele ter sido muito caro e nós sermos uma empresa nova e sem muitos recursos, optamos por manter a revista somente em meio impresso, e resolvemos não colocar em andamento o projeto do web site.
    Continuamos tendo nossa coluna no Papo de Homem e mantivemos apenas um template simples para novas assinaturas no nosso domínio, mas o orçamento que nos foi passado estava completamente fora das nossas possibilidades.
    À época eu era o responsável pela área comercial da revista, mas decisões que envolviam valores elevados eram tomadas por todos os administradores da revista em conjunto, e eu junto com o Eduardo e o Marcelo optamos por não fazer o site da Bluff, apesar de termos sofrido até certa pressão dos patrocinadores para que fizéssemos isto.
    Eu conversei com todos os envolvidos na revista à época. Jornalista responsável, diagramadora e os administradores e todos confirmaram a mesma história que eu lembrava. Optamos por não fazer o site por causa do valor elevado do orçamento.
    Portanto o que houve na época foi tão somente uma negociação e por fim optamos por não contratar o serviço.

    Atenciosamente,

    Guilherme Kalil


    Bom Diante desta carta, eu gostaria de esclarecer alguns fatos:


    - Se a Bluff de fato não fechou nada comigo, porque então recebi o email com aprovação e dados do servidor da Bluff para colocar o site no ar? (Jamais uma empresa faria isto, ao menos que fechassem um acordo concordam?)


    - Se a Bluff não fechou nada comigo, porque a mesma publicou meu nome como responsável do site nas duas edições da revista. (Segundo o Kalil, cometeram um equívoco no envio da ficha técnica)


    - Porque o ex funcionário da Bluff que trabalhou diretamente comigo na época, falou para eu procurar a mesma para receber?


    Não estou aqui para julgar ninguém, na verdade eu pensei muito antes de realizar este post, pois o Kalil me pareceu uma pessoa muito honesta, mas de fato o mesmo não foi, pois se a pessoa me procura dizendo que não sabia do meu caso e me diz depois que lembrou que não aprovou, ela não é tão sincera assim correto?


    Quando me procuraram, me propus a receber uma quantia que ficasse bom para nós, afinal não terminamos o trabalho, pois o meu contato direto na época sumiu (Foi quando a Bluff Brasil parou de operar creio eu).


    Recebo uma carta, dizendo que pessoas as quais nem tive contato confirmaram a história.
    Quem tiver a revista, pode verificar meu nome na mesma, quem não tiver, escaneei a mesma se estou colocando aqui a ficha técnica com meu nome.


    Não vou postar os históricos todos, pois é mais voltado ao trabalho, só vou tentar restaurar o site e colocar no ar para que as pessoas vejam que de fato eu estava trabalhando já no site e não apenas em um template para aprovação.


    Também verifiquei com um amigo advogado, o mesmo já sabe do caso e ele me informou que estando na fica técnica e não tendo nenhum documento afirmando que estava trabalhando como colaborador não remunerado, eu posso procurar meus direitos trabalhistas sobre estes dois meses de publicação da revista, pois já caracteriza vínculo.


    É isto. Obrigado a todos


    [Update]


    Ontem procurei o site que estava fazendo, como era backup a versão mais atual não está disponivel mas para quem quiser ver, estava sendo feito:


    Bluff Magazine Brasil
    Parece simples mas no administrativo do mesmo, era muito complexo as alterações que eu estava fazendo, pois havia regras de segurança.


    Apesar do Kalil, dizer que não foi aprovado o orçamento em Abril, encontrei os registros das conversas do mês de maio, que estava tendo com o Eduardo (sócio da Bluff) na construção do site.


    Há mais conversas que estou procurando, mas enfim, como a mesma é de maio, e o orçamento foi enviado em Abril, se o mesmo não tivesse sido aprovado, porque então em Maio eu e o Eduardo conversamos sobre a construção e como estava ficando o site?




    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (15:50) roseraplo: Olá Tiago. Vemos algo hoje
    (15:50) Tiago: Opa e ai...
    blz?
    (15:50) roseraplo: Tranquilo.
    (15:51) Tiago: Xo terminar o layout das noticias aqui e te mando o print 10 minutos
    (15:52) roseraplo: Ok. Temos algo no ar hoje pra gente testar ou não??
    E vc consegui entrar nas coisas.
    (15:52) Tiago: Então eu preciso saber como faz pra por o banco
    entrei mas a questão do banco eu boiei
    (15:53) Tiago: Blz...
    (15:55) roseraplo: Bem me avisa aqui pq não estou no comp. e preciso descer para fazer as coisas.
    (15:55) Tiago: Fica tranquilo vc chegou a ver o topo?
    (15:56) Tiago: O Murta nao mostrou?
    (15:57) Tiago: Aff... blz vou dar um gás aqui pra terminar o layout das noticias
    Dai te mando ja
    guenta ae
    (15:57) roseraplo: Bele.
    (15:57) roseraplo alterou o estado para Inactivo
    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (19:44) Tiago: oi
    (19:47) Tiago: Tu ta no msn:
    (19:47) roseraplo: Não. No celular.
    (19:48) roseraplo: Mas se vc precisar entro agora.
    (19:48) Tiago: Então eu to implementando a parada de controle de o que o cara pode fazer
    (19:48) Tiago: Tava pronto mas na parte de conteudo ele ta conseguindo escrever onde nao deve
    (19:49) Tiago: Queria te mandar o print da tela
    (19:50) roseraplo: Perai que eu vou pro note.
    (19:51) roseraplo alterou o estado para Inactivo
    (19:54) roseraplo alterou o estado para Online
    (19:54) roseraplo alterou o estado para Inactivo
    (19:54) roseraplo está Offline
    (19:55) roseraplo está agora Online
    (19:55) roseraplo: manda.
    (19:56) roseraplo: tiago.
    (19:57) Tiago: Iniciou a transferência de um ficheiro
    (19:57) roseraplo: fio.. tem skype não.. msn me da nos nervos..
    (19:57) A transferência de "bluff.jpg" está concluída.
    (19:57) Tiago: É que se eu ligo o skype o meu servidor da conflito
    http
    huauhauha
    (19:58) Tiago: O que?
    (19:59) roseraplo: criar comflito ao entrar no skype.
    (19:59) roseraplo: o que que eu tenho que ver aqui
    (19:59) Tiago: So ver o que acha?
    (19:59) roseraplo: ok..
    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (20:00) roseraplo: mas ja vi algumas coiss..
    (20:00) roseraplo: e te falo daqui a pouco..
    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (20:12) roseraplo: tiago, vou fazer aqui um relatorio sobre minhas impressões.
    mas preciso da pagina inteira pra falar..
    (20:12) roseraplo: so essa parte que vc me mandou não da.
    (20:12) Tiago: Ok vou tirar
    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (20:12) roseraplo: e amanhã cedo te passo..
    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (20:22) Tiago: Ta ok a parte de permissões
    (20:22) roseraplo: bacana..
    (20:22) Tiago: Me passa o email de novo
    (20:22) roseraplo: vamos fazer a parte do servidor la..
    (20:22) Tiago: o seu
    (20:23) roseraplo: [email protected]
    (20:23) Tiago: O murta sumiu de novo?
    (20:23) roseraplo: que eu saiba nao.
    (20:24) Tiago: Mandei no seu email
    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (20:24) roseraplo: vamos fazer o servidor..
    (20:24) Tiago: Vamos
    Como faz? hehehe
    (20:25) roseraplo: eu instalo la..
    o que que vc precisa??
    (20:25) Tiago: Preciso do mysql
    (20:25) roseraplo: e de instalar o joomla ne.
    (20:25) Tiago: Hummmmm Não tem como acessar os arquivos? ahhh
    ssh resolve
    (20:26) roseraplo:
    (20:26) Tiago: Heheheh queria acessar os arquivos do servidor
    Se vc me passar os dados do mysql eu arrumo
    ja
    (20:27) roseraplo: qual diretorio vc quer que coloque o joomla??
    (20:27) Tiago: Hummmm Poe no site
    (20:28) roseraplo: um diretorio chamado site?
    (20:28) Tiago: sim
    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (20:28) Tiago: Depois tem que ver
    O que vai ficar no espaço da loja
    (20:29) roseraplo: depois olho..
    (20:29) Tiago: Se tiver uma loja
    Vc me passa
    (20:29) roseraplo: vai ter.
    (20:29) Tiago: Que eu monto
    (20:29) Tiago: As coisas já estão no lugar certo
    Agora é mais easy
    (20:34) roseraplo: ta criado..
    (20:35) roseraplo: vc deve receber um mail com as informações..
    qualquer coisa me fala aqui.
    (20:37) roseraplo: e quando receber o mail me encaminha por favor tiago.
    so para meu controle aqui.
    (20:37) Tiago: nao chegou ainda
    (20:38) roseraplo: bele.
    (20:38) Tiago: colocou que usario e senha
    (20:38) roseraplo: sim.
    so vou testar aqui e te falo.
    (20:39) roseraplo: admin
    bluff12345
    olha la se esta tudo ok.
    (20:49) Tiago: Oi
    Essa versão não dá
    (20:49) Tiago: É a primeira versão do joomla
    (20:49) roseraplo: bem.. essa e a que tem automatica la..
    (20:50) Tiago: vamos ter que por manual
    (20:50) roseraplo: qualquer outr TEM QUE FAZER na mão.
    (20:50) roseraplo: vc quer que eu faça ou vc faz
    /
    (20:50) Tiago: Eu faço
    (20:50) roseraplo: bele..
    vou desinstalar essa ent˜zao.
    (20:51) Tiago: Isso
    (20:52) roseraplo: desinstalado.
    vc quer que instala o BD
    (20:52) Tiago: sim
    (20:55) roseraplo: https://cpro1679.publiccloud.com.br:...dmin/index.php
    (20:55) roseraplo: bdadmin
    bluff12345
    (20:55) roseraplo: olha tudo e me fala aqui.
    (20:56) Tiago: ta dando login incorreto
    (20:58) roseraplo: ta certo;.
    entra pelo plesk..
    (21:06) Tiago: to no ples
    k
    (21:06) roseraplo: k
    qualquer duvida pode perguntar.
    (21:06) Tiago: mas onde crio db
    (21:06) roseraplo: ja criei.
    entra em dominio..
    bluff
    (21:07) roseraplo: banco de dados
    (21:08) roseraplo: ai entra no bd e vai em administrador web
    (21:08) Tiago: sim
    (21:09) roseraplo: deu certo
    (21:09) Tiago: Sim agora vou jogar o joomla no sv
    (21:09) roseraplo: ok.
    (21:12) Tiago: Eu vou comer algo ja volto
    e dai jogo lá instalo
    e vamos mudando as coisas
    (21:12) roseraplo: ok.
    (21:12) Tiago: no ar
    Fica melhor pra vcs
    ver
    (21:13) roseraplo: aguardando aqui.

    (21:13) Tiago alterou o estado para Inactivo
    (21:15) Tiago alterou o estado para Online
    (21:23) Tiago: Sabe qual a pasta do htdocs do apache?l
    (21:23) roseraplo está Offline
    (21:23) Tiago: Nao ta padrão
    (21:24) roseraplo está agora Online
    (21:29) roseraplo alterou o estado para Inactivo
    (21:31) Tiago alterou o estado para Inactivo
    (21:36) roseraplo alterou o estado para Online
    (21:36) roseraplo está Offline
    (21:42) Tiago alterou o estado para Online
    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (23:10) Tiago: Tu que é o adm do twitter da bluff?
    (23:11) roseraplo: sim..
    (23:11) Tiago: Posta algo lá pra mim
    é
    revistabluff
    ne
    (23:11) roseraplo: não..
    bluffbrasil
    (23:11) Tiago: Hahahaha
    Eu postei um
    dai o murta falou outro e vc outro huahuaa
    (23:12) roseraplo: justo..

    (23:12) Tiago: Posta algo lá
    (23:12) Tiago: É
    (23:13) roseraplo: foi..
    (23:14) Tiago: Teste 123 hahuahua
    Vlw
    apareceu
    EU to faz mais de 1 hora
    testando componente
    com o twitter errado
    huahauhaua
    (23:16) Tiago: http://www.bluff.com.br/site/
    Início da Sessão: domingo, 1 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (23:57) Tiago: E ai
    (23:57) roseraplo:
    (23:57) Tiago: Hehehe resolvi o problema que tava me deixando sem dormir hehehe
    (23:57) Tiago: Blz
    (23:57) roseraplo: tem como estrar no administrador já??
    (23:58) Tiago: Então sim.
    Só tem que ver o que vc quer fazer lá huahuahua
    (23:58) roseraplo:
    (23:58) Tiago: O Murta falou que vai fechar com vc
    A questão de categorias de conteudo
    et
    (23:58) roseraplo: viu..
    eu fecho com ele então.
    (00:01) Tiago: O banner tb
    Não ta finalizado
    Não pus a logo nova
    (00:01) roseraplo: sim..
    vi isso tudo.
    (00:02) Tiago: É pq é o de menos
    (00:02) roseraplo: k
    (00:02) Tiago: Hein
    (00:03) Tiago: Esqueci o que ia falar
    Pqp
    meu amigo veio falar que o bin laden morreu
    (00:03) Tiago: Ah tipo no conteudo
    Saca só
    qdo for por video do youtube
    (00:04) Tiago: é só por {youtube}video{/youtube}
    (00:05) Tiago: Se for mp3, mp4 é mesma coisa
    (00:05) roseraplo: Mas por agora não vai ter videos do youtube não..
    (00:05) Tiago: vai ser no servidor?
    (00:05) roseraplo: mas isso vc tem que me explicar tepois.
    as de materia sim..
    (00:05) Tiago: Dai o video tem que ser mp4 ou flv
    (00:05) roseraplo: a tv Bluff..
    vai ser daqui a um tempo ainda.
    (00:06) Tiago: blz e só converter o video dai
    (00:06) roseraplo: bele.
    (00:06) Tiago: Pq se não tem que por conversor no sv
    e vo te fala
    Come banda do sv
    huahuahuahua
    (00:06) roseraplo:
    (00:07) Tiago: Depois de pronto vc me arruma um freela na bluff hehehe
    (00:07) roseraplo:
    (00:17) roseraplo alterou o estado para Inactivo
    (00:20) roseraplo alterou o estado para Online
    (00:23) roseraplo está Offline
    Início da Sessão: sábado, 7 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (12:23) Tiago: Ta por ai
    Início da Sessão: segunda-feira, 9 de maio de 2011


    Tiago ( )
    roseraplo ( )


    (22:56) roseraplo: Meu querido..
    O que vc não esta achando?
    (22:56) Tiago: A pasta do htdoc
    Eu postei as coisas lá
    outro dia
    (22:56) Tiago: mas deu um apagão aki
    (22:57) roseraplo: vc criou essa pasta ou esta falando da httpdocs
    (22:57) Tiago: httpdocs
    (22:57) roseraplo: ok vmos la..
    (22:57) Tiago: htdoc
    é abreviação
    huahuauhau
    (22:57) roseraplo: vai na raiz do shh
    (22:58) Tiago: sim
    (22:58) roseraplo: depois vai em var
    depois www
    depois vhost
    (22:58) Tiago: vlw
    achei
    uhahuauhauha
    caraio
    kkkk
    (22:58) roseraplo:
    (22:58) Tiago: mal ai
    (22:58) roseraplo: imagina..
    precisando estamos aqui.

    (22:58) Tiago: vou upar o menu que alterei lá
    (22:59) roseraplo: k
    abs..
    (22:59) roseraplo está Offline
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de Henryxdx
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    36
    quanto $$ eles estão te devendo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45
    O Orçamento inicial era R$ 13.000,00 mas como algumas funcionalidades não entraram e nem foi terminado o site pois não conseguia contato com ninguem na época. (Lembrando que até então eu nem sabia quem era o Kalil). Quando conversei com o mesmo, pedi 3K USD ou 6K Reais mas ainda ouviria proposta, mas o decorrer da história foi esta, que não fecharam nada e eu estou equivocado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    Essa vai ser a única participação minha nesse post. Tenho respeito pelas duas partes envolvidas, mas como o assunto envolveu um grande amigo eu pedi sim para ele tentar resolver o assunto com a Bluff, e nesse caso eu não to associando a pessoas e sim a uma marca. Não quero criar nenhum tipo de polêmica vou apenas expor os fatos que presenciei.


    Trabalho com o Tiago fazem uns 4 anos, ele continua prestando serviços para mim, temos contato diário, já passei férias na casa dele, somos realmente amigos. Acompanhei a época em que ele estava empenhado na criação desse site, não tive nenhum contato com o material ou sequer ideia do orçamento etc. Eu sabia do vínculo dele com a Bluff porque ele também prestava serviços para mim, e vinha tendo pouco tempo livre.

    Quando a revista fechou, o Tiago me procurou e me contou a história, eu pedi para ele ter calma e tentar resolver da melhor forma possível, pois os caras eram (e acreditam que são) ponta firme e honestos. Ele me relatou pelo menos umas 5 tentativas de contato e todas resultaram em postergar ou negar o fato.

    Confio plenamente na palavra do Tiago, porém também confio na palavra dos Kalil e outros envolvidos na história. O Kalil me ligou antes de ontem, conversamos uns 40 minutos, ele me pareceu muito sincero ao dizer que não tinha conhecimento do site ou da aprovação do orçamento, tão sincero que fez eu falar com o Tiago e pedir para ele segurar a onda, meu dialogo com o Tiago foi algo do tipo:

    - Cara você só pode realmente exigir algo se tiver provas do que tá falando, o Kalil me disse que não fechou nada com você, se você tiver provas que prestou o serviço eu apoio sua iniciativa.

    Falei exatamente o mesmo para o Kalil, que o Tiago é meu amigo e que confio na palavra dele, o Kalil me disse que ele poderia estar se confundindo e que poderia estar querendo receber apenas pelo orçamento, eu concordei, achei mesmo que poderia ser um grande equivoco.


    Com tudo que o Tiago passou ai em cima, e pelo conhecimento que tenho da área,tenho a impressão que não foi apenas um orçamento ou um Wire Frame para aprovação, me parece realmente um trabalho sendo executado.

    Quanto ao nome do Tiago na revista, por mais que tenham dito que foi por um erro na hora da impressão (ou algo assim) eu to sendo levado a acreditar que não procede dessa forma.

    Eu não to afim e nem vou acusar ninguém, to só colocando minhas impressões baseadas no que to vendo no momento, se a Bluff que hoje é representada pelo Kalil tiver maiores informações para resolução ou contra prova do que foi apresentado eu acho muito válido. Caso contrário a gente deve esperar da revista uma resolução, que para mim seria o pagamento do valor acordado.
    urubu111 and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Esperando a outra parte para que se manifeste! =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Desculpe as perguntas bestas, mas você terminou o site? Isso foi em 2011?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    [ x ] postar no maisEV
    [ ] brigar na justiça


    ps: não li o tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45
    O Site não foi terminado conforme expliquei, pois o pessoal havia sumido (Época que a Bluff encerrou as atividades) Por isso deixei pausado, mandei mensagem cobrando, e-mail e não tive resposta.

    Só resolvi procurar agora, pois um ex funcionário da Bluff me disse para fazer isto pois a mesma havia acertado com os ex funcionários e fornecedores.

    Sobre postar no maisEv, sim preferi postar aqui para deixar documentado e também porque quando postaram no tópico do calote do Claudioney se não me engano, para eu contar minha história com a Bluff o Kalil abriu um tópico falando do encerramento das atividades da Bluff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    [ x ] postar no maisEV
    [ ] brigar na justiça


    ps: não li o tópico
    Se tratando de poker, melhor postar no maisev que entrar na justiça ... pior imagem queimada com os jogadores de poker do que com a justiça hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Eu tb não li o tópico, vou esperar os resumos pq tou sentindo cheiro de treta aee
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados