Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #451
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por StrategicMind Ver Post

    Papagaio do akari? Não entendi, nunca fui fã dele, e não to querendo defende nada só dei a minha opinião. Porque que vc se incomodo se nao falei nada de vc? vc me pareceu frustrado cara..vc ainda joga?
    Não coleguinha, eu não jogo mais, precisei ir pra Vegas pra me curar do vício. Quero que parem de falar que com essa porcaria de jogo, qualquer imbecil dedicado vira marajá, só isso. E sim, eu sou frustrado, podia ganhar 10-30x meu salário se não fosse o poker (e o farcry3, mas isso é outro assunto).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Amador Avatar de 00patolino
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por StrategicMind Ver Post

    Papagaio do akari? Não entendi, nunca fui fã dele, e não to querendo defende nada só dei a minha opinião. Porque que vc se incomodo se nao falei nada de vc? vc me pareceu frustrado cara..vc ainda joga?
    Não coleguinha, eu não jogo mais, precisei ir pra Vegas pra me curar do vício. Quero que parem de falar que com essa porcaria de jogo, qualquer imbecil dedicado vira marajá, só isso. E sim, eu sou frustrado, podia ganhar 10-30x meu salário se não fosse o poker (e o farcry3, mas isso é outro assunto).
    Assim como você tem a sua opinião, ele tem a dele.
    Para de tentar empurrar goela abaixo a sua opinião. Discute com argumentos que o cara tá respondendo numa boa...

    @urubu

    Cara, se for pensar assim, todo mundo vai ficar parado no mundo. Medina ganhou título mundial com Kelly Slater e outras feras concorrendo com ele. Sorte? Sério mesmo?
    A questão é que muita gente acha que tem uma "força mística" que rege o mundo e que sucesso é pra uma porcentagem pequena das pessoas.

    AS lutou pra caralho, treinou pra cacete e foi campeão do UFC por anos. Neymar treina pra cacete e joga bem, Messi idem.
    Ou todos os lutadores que o AS enfrentou eram fraquinhos? E os zagueiros de hoje em dia que são ruins pra cacete e não conseguem parar os caras?

    Procurem aí "Grandeza para os escolhidos", comercial da Nike.
    É a mais pura verdade o que falam nesse comercial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    O que tenho certeza hoje em dia, é que o percentual atribuído à sorte é maior do que sempre foi falado! Vi algumas matérias que diziam ser em torno de 20%... Pra mim, beira os 40%.
    urubu111 and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    sorte dita o quanto alguem bom vai ganhar: muito, na media, ou um pouco abaixo da media (dos vencedores). Essas excecoes no entanto, sao raras. Uma galera ai que nao bate o jogo porque nao tem competencia fica jogando tudo na sorte.

    ja nos casos de runnar na hora certa, tipo um torneio grande, aí eh um bingo excecao mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Só pra ficar bem claro, acho que o conhecimento técnico ainda é mais importante que a sorte, mas não adianta o cara ser mega conhecedor da técnica e no flip crucial do torneio ele perder(tipo AA x KK e o K holdar). Vamos imaginar então, que este flip tenha sido na bolha da FT do ME da WSOP... Não podemos nem pensar em falar em longo prazo, pois quantas vezes o cara vai chegar lá? Quando que o cara vai ter uma amostragem suficiente para dizer que no longo prazo vai compensar?

    BTW, tenho uma maneira específica em pensar nas porcentagens das mãos. Não sei se todos pensam assim e não sei se é a maneira certa de se pensar(caso esteja errado, alguém me corrija por favor), pra mim, a cada mão jogada, renova-se ou zera o percentual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/15
    Posts
    25
    MTT envolve muita mais sorte do que outras modalidades.. mas mesmo assim existem jogadores que vivem disso sem big hits... Como é que alguém vai bater o jogo se acha que o fator sorte é maior do que o resto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Amador Avatar de lennonhaas
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Localização
    Camaquã, Brazil
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por StrategicMind Ver Post

    Papagaio do akari? Não entendi, nunca fui fã dele, e não to querendo defende nada só dei a minha opinião. Porque que vc se incomodo se nao falei nada de vc? vc me pareceu frustrado cara..vc ainda joga?
    Não coleguinha, eu não jogo mais, precisei ir pra Vegas pra me curar do vício. Quero que parem de falar que com essa porcaria de jogo, qualquer imbecil dedicado vira marajá, só isso. E sim, eu sou frustrado, podia ganhar 10-30x meu salário se não fosse o poker (e o farcry3, mas isso é outro assunto).
    Então a culpa não é do poker e sim TUA por não saber controlar o teu vício.
    Última edição por lennonhaas; 21-05-2015 às 16:17.
    Mothafoxx, Fonteles and 00patolino like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    sorte dita o quanto alguem bom vai ganhar: muito, na media, ou um pouco abaixo da media (dos vencedores). Essas excecoes no entanto, sao raras. Uma galera ai que nao bate o jogo porque nao tem competencia fica jogando tudo na sorte.

    ja nos casos de runnar na hora certa, tipo um torneio grande, aí eh um bingo excecao mesmo.
    essa eh a minha opiniao. resumiu bem o q eu tentei dizer .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    sorte dita o quanto alguem bom vai ganhar: muito, na media, ou um pouco abaixo da media (dos vencedores). Essas excecoes no entanto, sao raras. Uma galera ai que nao bate o jogo porque nao tem competencia fica jogando tudo na sorte.

    ja nos casos de runnar na hora certa, tipo um torneio grande, aí eh um bingo excecao mesmo.
    essa eh a minha opiniao. resumiu bem o q eu tentei dizer .

    Também concordo muito com isso! A sorte vai influenciar o quanto o bom jogador vai ganhar(muito ou pouco), mas ele sempre vai ser vencedor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Só esqueceu que poker tem rake
    Eu penso que o rake passou a ser uma vantagem em termos de rakeback. Se o field continuar ficando dificil no futuro o lucro vira de ser breakeven ou levemente negativo e ganhar com o rake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados