|
|
#191 (permalink) | |
|
Moderador e Coach
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
Coach p/ Small Stakes - To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. Vendendo fichas: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
|
#193 (permalink) |
|
otário
![]() Registrado em: 20/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
po, o q eu achei desse rush poker por enquanto é que o jogo muda muito de uma hora pra outra. Fredão me falou ontem isso, que uma hora os caras começaram a ficar mais tights e tal e é verdade.
Quando eu joguei a primeira vez a estratégia que eu achei melhor era a que eu postei, aí fui jogar a noite e não dava certo muito roubo pq tinha muita 3bet e nego indo pro chao com ATo, então nem dava pra 4betar light. Aí comecei a jogar bem mais tight, dando 3bet por value só. Pra vcs terem idéia meu 3bet% ficou tipo 5% e 3bet success 30%... Então ontem o ideal era roubar o blind de quem vc suspeita que é fish e deixar os regs 3betando igual louco. O melhor é que eles acham que todo mundo tá louco lá e não percdebem se vc é reg nit (igual eu joguei ontem) então vc consegue muita action posflop. Shipei 2 pots de 400bb com flushes ontem, e um deles nem era nut flush... Mas enfim, hj já pode ter mudado tudo.
|
|
|
#196 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
to chutando, mas me parece a explicação mais lógica aeuhaeuhauhauhhea
|
|
|
|
#197 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 09/02/09
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pegue o livro "Lendas do MaisEV" e procure no capítulo VII que vc acha toda a história... hehehe
|
|
|
#200 (permalink) |
|
World Class
|
sim ontem pegou todas.. agora n sei pq deu isso.. minha net caiu no meio da session la pela maos 500+- sera q foi por isso? nao pegou as maos depois? eu nem cheguei a fechar o FTP, so deu queda de conexao e voltou logo depois.. alias por essa queda perdi um KK onde dei 3bet e o kra ia pagar c ctz..mas nem cheguei a ver o flop e caiu..mas acho q isso nao seria motivo..e logo q caiu o fdp do itau ligou aki me avisando q tava enviando cartao bla bla bla e eu dizia q nao qria, alias nem conta no itau eu tenho, ai o fdp dizia, "ja enviamos, foi pre aprovado, nao importa se vc nao quer..o cartao ta indo ai" auehaeuheauh , eu tiltado c o speed q caiu qse mandei toma no cu, mas preferi dizer, " ta bom, xau" hehe
|
|
|
|