|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() ![]() |
Riccio no México!
Fala galera!
Aqui quem escreve é o Sérgio Prado, blogger do PokerStars no Brasil e produtor da ESPN... Outro dia estava falando com o Roberto Riccio sobre o MaisEV. Eu leio os posts aqui todo o dia, mas não costumava postar... Bom, o Riccio me deu uma "bronca" (LOL!) e falou que era para eu escrever aqui no MaisEV! E não teria uma maneira melhor de começar do que esta! Na próxima sexta-feira, dia 5 de dezembro, vai começar o Pokertars.net LAPT Nuevo Vallarta, no México. Infelizmente, dessa vez eu não vou poder estar lá... Mas a boa notícia é que o meu substituto na cobertura desse evento vai ser o ROBERTO RICCIO!!! Ela já escreveu para o blog dando ótimas dicas, e tenho certeza que vai tirar de letra a cobertura do torneio! Se vcs quiserem prestigiar o trabalho dele, é só acessar o blog: PokerStars.net Blog Brasil O torneio vai ser bem bacana, com a participação de vários brasileiros, como o Alê Gomes, o André Akkari, a Maridu, o Gualter Salles, etc Boa sorte Riccio na viagem! Abraços, Sérgio Última edição por Sérgio Prado; 29-11-2008 às 02:53 PM. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Ya feel me?
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nice RRiccio.
Congratz! Mto merecido! Por outro lado, outra escolha não seria mais adequada. GL []s
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. particular ou grátis. To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. para mais informações. Blog: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. / Twitter: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|