|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
PokerStars admite que manipula o deal
Vou reproduzir abaixo o trecho de um post que escrevi no meu blog sobre um artigo do Ed Miller comentando o caso de manipulação do deal do PS.
"O Ed Miller, que escreve um dos melhores blogs sobre poker, o Noted Poker Authority, publicou um post sobre "manipulação do deck de cartas no poker online", onde ele relata o caso (admitido pelo PS) em que o software "olha as cartas antes de distribuir" na modalidade Triple Draw. Deixe-me resumir o que ocorre: Nesta modalidade (como em outras sem cartas comunitárias) há sempre a possibilidade de faltarem cartas no deck, quando isso ocorre, o que é aceito como regra é reembaralhar as cartas que foram descartadas pelos jogadores e usá-las para as próximas distribuições. Pois bem, o PokerStars decidiu mudar este modelo aceito universalmente da seguinte forma: Ele reembaralha as cartas descartadas mas ao distribuir ele verifica se a próxima carta já havia sido descartada pelo jogador da vez, desta forma nenhum jogador recebe uma carta que já tenha descartado! A alegação é que eles consultaram os profissionais do time e eles disseram que assim era "melhor". É grave o fato de mudarem uma regra aceita e de certa forma esperada por quem joga, já que como disse o Ed Miller, quem joga online espera encontrar as mesmas regras e condições do jogo "live", mas o mais grave na minha opinião é o PokerStars admitir pela primeira vez que os seus algorítmos de distribuição de cartas podem "antecipar" as cartas a serem distribuídas aos jogadores e assim tomar decisões. Isso não prova que o PS manipula os jogos, mas as "teorias de facão e etc." passam a não serem tão absurdas, pois algumas técnicas de programação (e eu sei disso pois sou desenvolvedor de software) podem ser usadas para melhorar o "win-rate" do site conforme uma análise de perfil dos jogadores. E você o que acha ?" Abstratto Abstratto :: Poker Blog |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() ![]() ![]() |
Bobagem! Eles fazem por segurança! Isto é antigo!
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
![]() |
Minha opinião pessoal não conta, mas eu fica difícil acreditar que não possa ser feito e se pode ser feito é uma questão de vontade de alguem que controle o soft fazer ou não. O lucro do PS no ultimo ano passou da casa do bilhão de dolares e o gasto operacional foi na casa dos 100 milhões, não vejo o porque queimar isso por uns trocados a mais, que existem contas mais privilegiadas que outras parece ser um senso comum ,não uma realidade comprovada, agora se é algo manipulado ou não fica difícil saber, percebam só uma coisa no PS talvez a que mais chame minha atenção, geralmente quando você é nuts flop e resolve fazer slow o soft coloca cartas que te ferram no turn é impressionante como acontece comigo..... sei lá
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Expert
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Isso acontece comigo também huiahIUhaIUhauihauihuAI
|