maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Multitables

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 06-02-2010, 07:38 PM   #1 (permalink)
Moderador

Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é.
Freeroll $1,000,000 - Shove?

Hero, esteve bem ativo e foi pego blefando 2 vezes. A minha situação agora ficou super complicada, já que o JD Killerx (jogador de NL5K) entrou a minha direita e está jogando bem lag, dando calls e 3bets pre.

Estou em ~1000 de 1900. ITM em 900.

O Vilão (sb) tá bem lag, abrindo sempre que tem oportunidade. Ele a pouco dobrou, quando shovou KQoff após 1 limper e tomou call de um cara com AK e deu suck out. O open de 3 bbs parece ser std para ele.

Hero shoves?

PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 400/800 Blinds 50 Ante (9 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com
SB (t29850)
Hero (BB) (t20399)
UTG (t30694)
UTG+1 (t22762)
MP1 (t36790)
MP2 (t37002)
MP3 (t41228)
CO (t8712)
Button (t21985)
Hero's M: 12.36
Preflop: Hero is BB with 7, A
7 folds, SB bets t2400, Hero ?

Última edição por Urbach; 06-02-2010 às 07:47 PM.
Urbach está offline   Responder com Quote
Antigo 06-02-2010, 08:15 PM   #2 (permalink)
Breakeven

tutubarao Quando solicitado, ajuda
freeroll 1kk, wtf
Mas de qualquer maneira acho que o shove ali seria bom,muito provavelmente ele daria esse raise 3bb com atc,seu A7 é bom ae.
tutubarao está offline   Responder com Quote
Antigo 06-02-2010, 08:19 PM   #3 (permalink)
Moderador

Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é. Urbach Famoso, todos sabem quem é.
Citação:
Postado Originalmente por tutubarao Ver Post
freeroll 1kk, wtf
Mas de qualquer maneira acho que o shove ali seria bom,muito provavelmente ele daria esse raise 3bb com atc,seu A7 é bom ae.
Sim, é um freeroll novo de 1milhão que ocorre 4x ao ano para Supernovas no PS.
Antigo 06-02-2010, 08:37 PM   #4 (permalink)
Professional

Rodrigo Babu Quando solicitado, ajuda
acho q um 3bet mostra mais força pra sua mão........
Antigo 06-02-2010, 08:43 PM   #5 (permalink)
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por Rodrigo Babu Ver Post
acho q um 3bet mostra mais força pra sua mão........
O problema é meu stack que não permite 3bet/fold, se dou a 3bet tenho obrigação de dar call no shove.
Antigo 06-02-2010, 09:24 PM   #6 (permalink)
Table Captain

Andre Castro Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsAndre Castro Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
nem vou dar opiniao pq n tenho a manha, mas esclarece aí, voce diz que tava com a img ruim aí se complicou pq o reg de NL5k entrou na mesa, mas sua img tava ruim com esse reg tmb? ou ele entrou depois que tu foi pego blefando?
Andre Castro está offline   Responder com Quote
Antigo 07-02-2010, 03:13 AM   #7 (permalink)
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por Andre Castro Ver Post
nem vou dar opiniao pq n tenho a manha, mas esclarece aí, voce diz que tava com a img ruim aí se complicou pq o reg de NL5k entrou na mesa, mas sua img tava ruim com esse reg tmb? ou ele entrou depois que tu foi pego blefando?
São 2 coisas separadas:

a) eu estava bem ativo e com uma imagem mais ou menos
b) nas últimas órbitas ficou difícil de abrir mais wide e tenho que filtrar mais o meu pre flop,pq tenho que jogar sem posição contra um vilão bem lag e muito bom.
Antigo 07-02-2010, 03:55 AM   #8 (permalink)
Expert

Images: 8
JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
não entendi uma parada se ele tem posição sobre vc significa que ele teria que estar no bb quando vc estivesse no sb não?

anyway cara eu não fico confortável de shovar essa mão com 25 bbs e com um ante que não é tão large. mas dada as circunstâncias e principalmente pq vc vai levar desvantagem no posflop, acho o shove uma boa opção ai.

uma alternativa é dar uma 3bet onde ele possa achar FE, pq ele tende a shovar mais light sendo blind war, ai é snap né?

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
JoseIrineu está offline   Responder com Quote
Antigo 07-02-2010, 10:24 AM   #9 (permalink)
Breakeven

tutubarao Quando solicitado, ajuda
Citação:
Postado Originalmente por JoseIrineu Ver Post
não entendi uma parada se ele tem posição sobre vc significa que ele teria que estar no bb quando vc estivesse no sb não?

anyway cara eu não fico confortável de shovar essa mão com 25 bbs e com um ante que não é tão large. mas dada as circunstâncias e principalmente pq vc vai levar desvantagem no posflop, acho o shove uma boa opção ai.

uma alternativa é dar uma 3bet onde ele possa achar FE, pq ele tende a shovar mais light sendo blind war, ai é snap né?
mesmo tendo 25bbs , o M dele nao está ta bom assim (<12) ai o shove ali seria uma boa, dificilmente ele teria uma mao melhor.
tutubarao está offline   Responder com Quote
Antigo 07-02-2010, 10:26 AM   #10 (permalink)
Professional

Images: 2
Felipe André Já contribuiu com melhoras
Eu shovo, range dele é any2
Felipe André está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens