Clique Aqui Análise de mão - MTT High BI

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Análise de mão - MTT High BI

  1. #1
    Breakeven Avatar de Mojave
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    51

    Análise de mão - MTT High BI

    Falaí pessoal,

    Vou publicar essa mão na próxima edição da Cardplayer e queria que vcs opinassem.

    Foi uma jogada mega-complicada (na minha opinião) que aconteceu no sunday 500 do PS.

    Tenho 24k (stack inicial é 10k) e a média é de 15k. Blinds são 200-400.

    Estou em MP e tenho AQo e apostei 1100. O High-Jack deu call e vimos o flop Qd Jd 4s. Ele tem 40k e é top 5, regular de MTTs de buy-ins altos, ganhador.

    Apostei cerca de 1,7k no flop e ele deu call.

    No turn que foi um 8c, dei check, prevendo um possível straight e controlando o pote. Ele aposta 4,7k e eu dei call.

    O river traz uma carta horrível, um Kh. Na minha opinião é uma das piores cartas que poderiam vir, claro, depois de qualquer carta de ouros.

    Dei mesa novamente, já que minha mão ali não deveria estar ganhando de mais nada, se é que estava ganhando, mas a aposta dele foi bem suspeita, ele foi all-in.

    Eu tinha 17k pra tras, ou seja, stack da média do torneio, mas o pote era de top 3, caso acertasse o call... bem longe do ITM que era 120 por aí (1100 jogadores, faltando 700).

    Quais são os principais fatores que vocês levam em consideração pra chegar à uma conclusão nessa mão? Que vcs fariam?

    Acham mega-complicada essa decisão mesmo como eu ou a mão é simples?

    Enfim, eu dei call e dobrei, ele tinha 34c... usei meu timebank inteiro. A jogada completa esta aqui. Depois eu posto qual foi o meu raciocínio para dar esse call.

    Hero (AQ - Middle Position) wins - a pair of queens wins over a pair of fours - Poker Hand Replays

    Abraços, Mojave
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Não tenho nivel pra comentar a mão, mas achei bem jogada, muito bem jogada por sinal, o all-in dele no river representaria o que?
    pra mim era bluff ( foda q depois de result oriented fica dificil falar )

    Eu faria mais alguns comentarios, mas n vai dar pq n tenho nivel.

    So uma dica : tente não por os resultados, os comentarios nas mãos quando ñ se tem e bem melhor e rende mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    mão difícil mesmo... não é uma mão simples nem fudendo :/

    belo call ;]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Não consigo imaginar qual foi teu pensamento em cada street... a única coisa que meu nível me permite enxergar é um bet que eu considero baixo no flop visto o bordo FD/SD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu acho que quando vc opta pelo c/c no turn vai se colocar muitas vezes em um spot horrível contra um reg agressivo.
    Bet turn acho que facilita bastante sua vida. A decisão entre bet/call ou bet/fold aí já fica dependente do seus reads.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de trunt86
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    49
    pq.. vc deu mesa n turn, e depois deu call no raise do vilão...
    n river dificil call.... acho que eu fold.. queria saber oque vc pensou para dar esse call..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Esse movimento de ir all in no river está virando moda entre os regs quando estão com nuts. Nesse final de semana mesmo vi várias vezes esse move - e na grande maioria das vezes levando.

    Se não me engano o Bruno GT caiu do 100r de domingo exatamente nesse tipo de jogada.

    Ao meu ver a maioria dos rages que você colocar ele você estará perdendo.

    Esse jogador pode muito bem ter esse tipo de jogada no rage dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de fabioeiji
    Data de Ingresso
    14/02/09
    Posts
    218
    Pow, queria ter tentando comentar a mão sem saber o resultado, agora não consigo não me orientar por ele! ahaha

    Enquanto lia, pensei se o vilão shovaria esse river por value. Gostei do c/c no turn por pot control. Foda é que daí acaba ficando perdidinho na mão. Quero ler mais opiniões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Hero call, eu mesmo não tenho culhão pra dar esse call, apesar de ser uma linha bizarra com esse shove no river vindo de um reg winner. Esse K como dito é disparada a pior carta que podia aparecer. O shove pode representar uma tentativa desesperada de evitar o showdown porque essa mão sem dúvida vai queimar a imagem do cara drasticamente. Jogaria igual a ti até o shove, mas acredito que em 99,7% das vezes eu não daria call nesse shove sem notes e ainda mais um reg.

    Agora se ele beta 12k no river você shova ?
    Última edição por GMir; 08-09-2009 às 12:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Esse movimento de ir all in no river está virando moda entre os regs quando estão com nuts.
    O Akari mesmo ja comentou esse tipo de jogada nos seus videos umas 3 vezes.

    Vindo de um desconhecido / fraco, representa muito blefe tentado comprar o pote.

    Mas vindo de um regular wiiner isso ja mostra muita força.


    No entanto, como foi REG x REG (muito provavel que ele conheçe o Mojave), tem uma parcela boa de blefe nesse shove ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados