Clique Aqui Dificuldades na reta final! (oque fazer?)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Dificuldades na reta final! (oque fazer?)

  1. #1
    Amador Avatar de PG_snp
    Data de Ingresso
    05/08/09
    Posts
    15

    Dificuldades na reta final! (oque fazer?)

    Fala galera, tudo certo?

    Entao, tenho jogado bastante os torneios de 24+2 no FT e to conseguindo ir bem deep, mas to com uma seria dificuldade nas retas finais (Quando restam uns 50, 40).

    Nessa hora nao estou conseguindo manter meu stack e acabo sempre ficando short e tendo que shovar quando chega um gap. Chego nessa fase geralmente com uns 30bb, relativamente tranquilo, soh que a media sobe muito rapido e tem muito short shovando allin ou big stacks abrindo raise toda mão e tirando minhas chances de jogar as posições pra pelo menos roubar uns blinds e mante o stack.

    Queria saber como vcs jogam essa fase do torneio e se tem alguma dica pra mim. Claro que quando vem big hands nessa hora fica facil , mas quero saber oque fazer quando vem aquele cold deck nesse momento!

    É isso ai galera...abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    aproveitando o topico do rapaz acima, estou começando a jogar mtts de baixo buy in. e venho pedir qual a fase do torneio q é viavel jogar draws flopados. tanto flush draw com ás ou a maior carta possivel, quanto draw de duas pontas pra straight.

    ainda nao to conseguindo jogar mto deep, entao essa pergunta vai mais pra situações short e average. deep acho q é mais viável pagar os draws ou mover um raise alto.

    gostaria duma explanação meio geral, nao mto especifica.

    obg, desde ja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Eu também venho penando nas retas finais e acho que é de fábrica.

    Aindo acredito na teoria de um amigo que disse que quando o cara nasce Deus aponta o dedo e fala: - Esse vai brilhar muito, esse vai ser eternal bubble.

    Falando sério, vamos esperar os posts dos Reg de MTT. Acho que é uma questão de experiência e ajustes.

    Muitos players tenden a ficar mais Nits quando vem chegando a reta final justamente por ficar olhando a premiação ou por estar jogando underroled.

    BTW nice topic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de PG_snp
    Data de Ingresso
    05/08/09
    Posts
    15
    Pois eh...tem gente abençoada...rsrs
    Mas quanto a jogar mais preso por causa de premiação não eh um problema pra mim não, sinceramente.

    Alias soh fico de olho em premiaçao até o momento da bolha, pra poder forçar um pouco mais o jogo nos shorts, mas depois disso nem olho mais.
    Vamo ver oque os reg dizem....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    isso chama-se pressao financeira. quem nao tem experiencia geralmente se retrai qdo chega perto do big prize. quem tem experiencia aproveita isso e joga mais loose.

    a dica q eu dou qdo se tem 30 bbs, eh: de muito 3bet nos q tem bons stacks (nunca em cima de shorts). identifique quem estah com pressao financeira e jogue em cima deles. nao tenha medo de dar 3bet do bb ou sb com air se vc acha qo o co ou dealer tah te roubando. seja agressivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Concordo com o AKerber.
    Muitos jogadores se retraem quando chegam na bolha ou já estão ITM. Ficam esperando premium hands e ficam esperando outros cairem pra melhorarem sua posição e ganharem um pouco mais.
    Eu já tenho problema no outro extremo, que é na fase inicial dos MTTs. Me enrolo algumas vezes.
    Já depois que entra no ITM e vai ficando deep no torneio, costumo jogar bem solto e acho que meu jogo rende melhor.
    Mas como já citado ai, não pode é ficar esperando cair mãos boas do céu na tentativa de aumentar o stack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/08/08
    Posts
    35
    seu spot é complicado.. pq nessa hora os shorts então dando all in e os bigstacks entao dando raise de 3,4x o BB ese vc voltar são 10BB ou seja 30% do teu stack.

    Mas acredita nisso.. nao se preocupe em atolar 30% do teu stack pre flop no steal, basta identificar encima de quem fazer isso.

    AGRO é o melhor negocio.

    Ficha neles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    mt bom topico, eu tb tenho esses problemas nesa fase do torneio, so q tb n considero ser pressão do dinheiro pq eu nem fico olhando no lobby, so quando vejo to pushando 10bb em gap, talvez o problema seja dar mt pouca 3bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de PG_snp
    Data de Ingresso
    05/08/09
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por c.massoud Ver Post
    seu spot é complicado.. pq nessa hora os shorts então dando all in e os bigstacks entao dando raise de 3,4x o BB ese vc voltar são 10BB ou seja 30% do teu stack.

    Mas acredita nisso.. nao se preocupe em atolar 30% do teu stack pre flop no steal, basta identificar encima de quem fazer isso.

    AGRO é o melhor negocio.

    Ficha neles.
    Exatamente esse o meu problema, shorts enfiando allin e big stacks abrindo varias maos. Bom, acho que resteal nessa hora mesmo que ariscando tanto do stack deve ter um bom valor, já que tem muita gente preocupada com faixa de premiação.

    Vou começar a soltar mais o braço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Estuda ICM, Estuda um pouco sobre bubble strategy, depois disso é só puxar a barra sem medo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados