Clique Aqui Quando não posso mais jogar Loose??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Quando não posso mais jogar Loose??

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    15

    Quando não posso mais jogar Loose??

    Olá sou novo no Fórum, e tenho muita dificuldade em adaptar meu jogo nas fases finais dos torneios,

    Resumindo jogo torneios no FTP 5+1, 10+1, 24+2 - Blinds 10min, meu ROI sempre foi bom entre 50% - 60%, mas isso se deve por ter muitos ITMs, mas poucas mesas finais,

    No começo do torneio faço justamente o contrário do padrão, enquanto todos estão tights, eu estou muito loose e assim consigo roubar muitos potes e acumular muitas fichas, e chegando perto da bolha continuo loose e vou bem, mas quando estou bem em fichas e faltam poucos para mesa final simplesmente não consigo jogar Tight, porque sempre acho que estou tranquilo com + de 30 Blinds, e é nesse hora que eu quebro!!, pois tento muitos moves e esqueço que poucos estão jogando loose nesse fase do torneio, minha dúvida é em estágios finais devo continuar loose ou diminuir a marcha é apenas jogar mão Premium??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240
    Mano, faça o que vc fez o torneio todo. Geralmente o ideial é jogar o inverso do modo como joga a mesa. Se nas fases finais está havendo muita ação e vc está bem de stack segure a ansiedade e espere boas mão e OPORTUNIDADES de entrar em spots +Ev pra vc. Mas isso não quer dizer jogar passivo ok? Se tiver uma mão com bom showdown value ou a mesa te der a chance de jogar em Gap, tire proveito do tempo que vc observou os seus oponentes e jogue agressivamente, assim, terá mais chances de ganhar grandes potes pra compensar as mãos que vc foldou e as blinds que pagou neste tempo.

    GL GUY
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Olá! Seja bem vindo ao fórum!

    Se você tem ROI de 60% continua fazendo tudo da mesma maneira que você faz hoje...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Cara, acho que pelo fato de jogar loose o torneio inteiro, vc não deve estar com uma boa imagem na reta final, e seus oponentes sabem que isso é um bom spot para ganhar fichas aplicando re-steel ou mesmo pagando com mãos não tão forte.
    Acho que seria uma boa hora para mudar de marcha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por diogomaul Ver Post
    Olá! Seja bem vindo ao fórum!

    Se você tem ROI de 60% continua fazendo tudo da mesma maneira que você faz hoje...
    depende da amostra...se for pekena, boom, teoria nao holdou...

    e nao da pra ter uma resposta sucinta no seu caso OP...o certo é jogar de acordo com cada mesa...e todo akele papo inicial, e que o pessoal ai em cima falou bem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Muro, assista os videos do shaundeeb que estão no diretório do maisev, eles vão te dar boa noção de como jogar em estágio avançado, acredito que jogar loose ou tight vai depender muito do seu stack size, mas acredito ser muito dificil vc chegar a uma FT sem roubar blinds, portanto só jogaria tight se a mesa estivesse muuuuuuito loose.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    27/07/09
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Cara, acho que pelo fato de jogar loose o torneio inteiro, vc não deve estar com uma boa imagem na reta final, e seus oponentes sabem que isso é um bom spot para ganhar fichas aplicando re-steel ou mesmo pagando com mãos não tão forte.
    Acho que seria uma boa hora para mudar de marcha.
    Fala galera, tb sou novo por aqui...

    Concordo 100% com o Turon.

    Jogo somente MTT e SnG, nunca obtive sucesso jogando loose nos niveis iniciais dos torneios. Pressionar para levar pots nesta faze do jogo não é muito lucrativo. Os valores geralmente não justificam a ação.

    Se tenho um loose na mesa nos primeiros niveis e consigo uma mão rasoavel, faço check/raise que geralmente é fatal...

    Acho que a grande sacada é a hora de alterar a marcha... Muitos tem dificuldade de se soltar depois de horas de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados