Clique Aqui Teoria na prática

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Teoria na prática

  1. #1
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240

    Teoria na prática

    Pessoal, help aki pfv.

    Em agosto faz um ano que comecei a jogar pra valer $$$ na Internet e Live.

    Adoro o jogo. Como todos aqui. Não consigo jogar cash. Torneios são o que mais me diverte. Para ser lucrativo gosto de SNGs em geral.

    Em MTTs nos limites mais baixos já fui lucrativo e acabei breakeven.

    Estudo todos os dias (ou seja, leio artigos, o forum, revistas e livros) mas na hora de colocar na prática tenho certeza que não estou fazendo corretamente.

    Por exemplo, vejo uma situação colocada no forum e respondo dando minha opinião e algumas vezes minha linha de raciocinio bate com a de muitos no forum.

    Mas ainda assim depois de estudar e ler bastante não acho que tenho aplicado tudo quando estou nas mesas.

    Sei que aqui tem pros que dão coaching e gostaria de saber desses e daqueles que já tiveram coaching e de todos os demais, como é o processo de aplicar teoria na prática, qual exercicio deve ser feito.

    Viram que estou meio perdido neh?? rsr

    Aguardo a colaboração de vcs.

    TY
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    O preço de coach não vale a pena para quem joga microlimits, então lhe resta assistir a vídeos (caça aqui que vc acha) e livros (aqui tb há muita coisa).

    Nos microlimits vc deve jogar o basicão mesmo, sem inventar.

    Aqui no Forum preste atenção na parte de MTT nos posts do Nakama, Bileca, Zilbee, rgiosa, Hellzito que IMo são os mais consistentes.

    Você tem a opção barata (?) do site TVpokerpro. Vi o vídeo que o AAkkari gravou no Sundaymillion e achei muito bom.

    Boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    O site www.deucescracked.com tem 7 dias grátis... só precisa de um cartão de crédito válido para fazer o cadastro...

    Depois de cadastrado da pra baixar os vídeos e ver em seu PC offline...

    De SNG/MTT tem uns 40 vídeos... eu vi praticamente todos e vale muito a pena... ah.. tudo em inglês... se isso for uma barreira ai ferra um pouco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240
    Vlws... Vou pegar tudo isso hj... Acho q ser em ingles não barra mto não. Meu ingles é fraco mas pra incentivo de qm tem um ingles básico como o meu, só de ver o Moves já ajuda. Vi o vídeo do Bond18 e consegui entender tudim.. resta saber se consigo fazer igual rsrsrsrsr

    TY ALL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Acho que o que vc tem que fazer é pegar coach com alguem mais experiente que der pra vc pagar... por exemplo o primeiro coach eu recomendo sempre o riccio pq eh 50 dolares, embora ele esteja com a gente sempre cheia...

    Ultimamento eu tenho dado uns coach, mas se for pra sng 9 seats acho que recomendo o CARP, embora eu tbm dou, e que o carp eh mais ativo nos sng 9 seats do que eu, no momneto eu so jogo sng 45 seats, porem eu e o carp temos formas diferentes de se pensar nos sng 9 seats, do tipo; As decisoes dele sao mais tight as minhas sao mais loose, vc vai ter que encaixar uma dessas no seu estilo de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    O preço de coach não vale a pena para quem joga microlimits, então lhe resta assistir a vídeos (caça aqui que vc acha) e livros (aqui tb há muita coisa).

    Nos microlimits vc deve jogar o basicão mesmo, sem inventar.

    Aqui no Forum preste atenção na parte de MTT nos posts do Nakama, Bileca, Zilbee, rgiosa, Hellzito que IMo são os mais consistentes.

    Você tem a opção barata (?) do site TVpokerpro. Vi o vídeo que o AAkkari gravou no Sundaymillion e achei muito bom.

    Boa sorte
    This.

    Lol para o Gabriel. Cuidado com esses anuncios de coach de iniciante.
    Dê uma olhada nos reviews de coach, caso vc queira contratar um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240
    Pessoal e pra assimilar tudo que eu estudar... Tenho ae várias sugestões de onde e como conseguir conteúdo de estudo. Mas a minha dificuldade maior é assimilar conhecimento nas mesas. Pq na teoria tudo é muito lindo, mas, todos sabemos que o Hold´em em todas as modalidades é muito complexo pq mta informação é subjetiva.

    E eu me ponho a pensar como é o processo de aprendizado dos nossos exemplos aqui do Forum como o Hellzito, Caio, Riccio dentre tantos. E qdo eles passam seu conhecimento adiante, como é feito para que o "aluno" consiga na prática imprimir tudo que aprendeu e ser lucrativo

    TY ALL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por TAGTCPOKER Ver Post
    Pessoal e pra assimilar tudo que eu estudar... Tenho ae várias sugestões de onde e como conseguir conteúdo de estudo. Mas a minha dificuldade maior é assimilar conhecimento nas mesas. Pq na teoria tudo é muito lindo, mas, todos sabemos que o Hold´em em todas as modalidades é muito complexo pq mta informação é subjetiva.

    E eu me ponho a pensar como é o processo de aprendizado dos nossos exemplos aqui do Forum como o Hellzito, Caio, Riccio dentre tantos. E qdo eles passam seu conhecimento adiante, como é feito para que o "aluno" consiga na prática imprimir tudo que aprendeu e ser lucrativo

    TY ALL
    A maior dificuldade acho que é mesmo essa... e acho que é bem ai que o coach entra... eu já li livros... vi vídeos... fiz incontáveis simulações de situações de jogo no SNG Wizard... porém... não tenho certeza se estou aplicando tudo da maneira correta... algumas dúvidas você até corrige com o pessoal do fórum... mas tem muitos erros que cometemos e nem nos damos conta... pra isso o coach é essencial!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de TAGTCPOKER
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Posts
    240
    UP!!!!

    Kd o pessoal do coaching Help us, guys
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    ao OP:
    Se você acha que entende os fundamentos do jogo e pode estar tendo dificuldades de por em pratica, melhor do que o coach imo. vai ser assistir a uns videos de alguma escola. Isso vai te ajudar a corrigir alguns leaks ou, no minimo, a ter certeza de que está jogando corretamente, o que vai aumentar sua confiança e com isso os resultados.

    O video do Bond que vc viu te ajudou em algo? Se sim, a escola onde ele lança os videos (Pokersavvy Plus) custa uns $25/mês, acho bem tranquilo e vai ajudar bastante mid stakes.


    ps. Lembre-se que vc pode simplesmente estar sendo vitima da variancia / baixo volume.

    abs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados