|
|
#12 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
vc está itm em 5o lugar de 200, com quase 90 bbs e o cara com 70 No flop não é nem um pouco claro que vc esteja na frente, ainda mais depois do raise dele Concordo que joguei bem mal, mas em relação ao turn, acho q devia ter foldado Agora, com muitas fichas, ownando a mesa (eu era o table capitain lol), nao tem pq colocar todas as fichas com 1 par no flop... tem JQ, KJ e KQ facilmente no range dele |
||
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Tupi.
Blz.. Eu entendo tua idéia de que é muita ficha pra ser jogada num board esquisito desse, mas também acho que call no 3bet muito ruim, um 4bet pelo menos né? pra ter ctz q ele tá ganhando.
mas eu quero entender o que te leva a crer que ele tá te ganhando! É isso que eu nao to entendendo. KX ele faz isso, não faz? Pq tá dando KJ, KQ nesse flop? c acha que com TT+, AK ele nao subiria naquele spot? Juro q pra mim não tem nada de claro achar que tá perdendo nesse flop. |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Amador
![]() |
eh.. eu continuo achando que não é claro que tu esteja perdendo nao, mas acho que com KX ele faz isso sim, principalmente pela tua imagem na mesa.
mas a mão é esquistissima mesmo veio. c chegou a ver q q ele tinha ou perg? |
|
|
|