Clique Aqui Vida de um player de MTT...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Vida de um player de MTT...

  1. #1
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867

    Vida de um player de MTT...

    Então fiz esse tópico pra saber como é o dia a dia de vcs jogadores de MTTs...
    Geralmente nós so vemos vcs ganhando $ no topico de torcidas e resultados.

    Acho q nunca vi um topico de algum grafico de bad run de um MTTs lá no BBV (vcs passam por mtas igual nós no cash? O.o) e sei q a vida de vcs n é esse mar de rosas por isso a curiosidade.

    Ah também tenho uma curiosidade sobre o field... (se des de janeiro anda mais hard como no cash) etc...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/09
    Localização
    Fpolis/SC
    Posts
    152
    cara nao é mil maravilhas nao
    dá uma olhada no OPR ( vai no google e digita)
    e o ranking de poker de torneios e sit go
    vc vai ver a qtade de torneios q a galera nao chega na premiação
    e a diferença, mesmo entre os regulares, de PRIZES (ganho em premiações) e PROFIT (Lucro: diferença dos ganhos e custos com inscrições).

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    tb sempre tive essa curiosidade :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903

    Smile

    eu tive uma badrun de 40 torneios sem itm e meus ultimos 20 torneios eu devo ter feito umas 10 mesa finais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    eu tive uma badrun de 40 torneios sem itm e meus ultimos 20 torneios eu devo ter feito umas 10 mesa finais
    zilbeee, aproveitar pra te felicitar ai pela boa colocação conseguida recentemente....detona cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    So pra constar, qtos torneios os mtts players jogam por dia? Quantas mesas ao mesmo tempo? Separam a tela por fase do torneio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Eu Nao Sou Profissional Como O Nakama Ou O Brazilian Eye, Mas Quando Entro Pra Jogar Costumo Abrir 4 - 5 Torneios, Principalmente Para Que O Tempo Gasto Valha A Pena ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    lol.. daria pra ficar um bom tempo nessa, pergunta, mas como sao meia noite e meia e to morrendo de sono, vamos ver oq posso acrescentar...

    Eu não quero desanimar ngm com as coisas q vou dizer aqui (mesmo pq sao todas verdades pra mim), mas vou falar mto das coisas boas e sim das coisas mais complicadas pq acho mais importante enfatizar esse lado. Para aqueles que pretendem um dia "viver" de mtts, posso garantir algumas coisas:

    1 - A variancia é algo absurdo. O OP perguntou se mtters passam por bad runs. LOLOL... As vezes eu vejo reclamando no bbv de "putz, to 15bis down", 20, 30... Se um dia vc chegar a 100 avg bis down (lembrando q em tonreios a melhor forma eh calcular um AVG buyin dos torneios q vc joga pra ajudar a controlar o br) e de repente BANG, ganhar um torneio, não caia na ilusao de "ALELUIA!!! UMA RUN DESSAS NUNCA MAIS!!!". Sugiro que isso nem se passe pela sua cebeça, pois 100 avg bi eh STANDARD. Isso mesmo. Não q vc va passar por isso sempre, mas se vc chegar nesse numero simplesmente não ache q eh algo absurdo, pois está LONGE, mto longe MESMO de ser absurdo.

    2 - Se vc nao tem um bankroll mto folgado pra viver de mtts, sugiro q tenha um backer. Conheço mtos kras (de fora, aqui nao conheco ngm) q joga backed, mas obviamente não eh algo tao facil de conseguir. Tem suas vantagens e desvantagens, mas se vc pretende pagar suas contas com isso, a melhor forma eh jogar backed pois a pressão vai ser relativamente menor (eu nunca joguei backed - a nao ser torneios isolados -, isso to dizendo com base no q ouço por ai).

    3 - "Uma estratégia de 100bis pra mtt eh uma boa estratégia?". Não. Deve ter sido no passado pq antes soh se ouvia isso, mas eu nao recomendo menos q 300 avg bis se tudo oq vc faz eh jogar torneios.

    4 - Se vc pretende ser um grinder em MTT, seus horarios vão ser piores doq qq trabalhador comum. Primeiro pq vc tem q jogar mtos torneios e em horarios diferentes. Minha rotina costumava ser ate mes passado (sim, pq ate eu to meio q caindo fora dessa vida) primeiro torneio ao meio dia, e ultimo torneio iniciando as 18, 18:30. Qdo resolvia jogar mtos mesmos, ia facil do meio dia as 20, 21h da noite com tranquilidade qse todos os dias, isso qdo nao ia ate as 23h pq tava no HU de um torneio q comeou as 17h da tarde por exemplo.

    5 - Vc tem q ser mais disciplinado doq qq outro grinder de outras modalidades em relação ao seu schedule de jogo. Vc vai ter q deixar de fazer coisas a noite com seus amigos em determinados dias pq vc sabe q em horario X vc ainda vai estar jogando. Vc tem q ser disciplinado com seus dias de folga pra poder equilibrar sua vida de jogador com sua vida social (eu por exemplo qse nunca joguei as sextas e sabados).

    6 - Pra quem tem duvidas se a vida de mtter eh um mar de rosas, sugiro q leia esse topico, ou pelo menos as 200 primeiras respostas: Most makeup/ How long - Two Plus Two Poker Forum

    7 - Não é a maneira q eu recomendo de forma alguma começar uma "vida de jogador de poker"

    8 - Sem dúvidas não eh nem nunca foi uma maneira boa de construir um br de forma consistente (com uma BOA exceção dos sitzao do PS).

    9 - Jogando soh mtts vc vai ser um jogador bastante limitado.

    10 - Digamos q jogando MTT vc tem 1 dia de alegria pra uns 15 de tristeza num intervalo de um mes, normalmente...

    11 - Não tenho a menor duvida q é a forma mais estressante de poker.

    Em principio eh isso, e tenho ctz q alguem pode acrescentar mais alguma coisa.

    Mas dai vcs me perguntam: "mas porra!! pq vc joga isso ainda"

    Pois eh, não sei se posso mais dizer q soh jogo isso.

    Como alguns ja viram, comecei a jogar um cash, e confesso q me arrependo amargamente de não ter começado isso antes. Eu hoje seria um jogador mto melhor sem sombra de duvidas, teria me estressado bem menos ate hoje e com ctz estaria bem melhor com meu br lolol...

    Esse mes eu praticamente nem joguei torneios, pq o mes passado foi tao, mas TAO decepcionante q resolvi dar um tempo e finalmente me forçar a jogar cash (e tb tava de mudança, e com mudança nao tem como vc ter um dia normla de grind em torneios, mas da pra fazer uma sessão de cash lol)... Tenho bem poucas maos ainda (umas 12, no maximo umas 14k hands) mas não poderia estar mais satisfeito. To bem pra frente, runnando bem (oq eh mto bom pra quem ta começando), tenho tempo pra estudar mais o jogo, sinto q to melhorando a cada dia no cash mas tenho a ctz q to melhorando a cada dia como jogador. Chega a ser absurdo vc perceber como a vida de MTTer deixa seu jogo limitado. Hoje entendo o pq o urubu mete tanto o pau em quem joga mtts lololol... (obvio q eu sempre compreendi o pq, pq eh meio obvio, mas hoje eu sinto na pele oq ele sempre quis dizer lolol).

    Mas antes q me perguntem se eu vou parar de jogar mtts eu digo, não, não vou parar nunca, principalmente live. Mas com ctz nao pretendo mais ter a rotina q eu tinha antes. Essa eh a unica ctz q eu tenho.

    Enfim, eu poderia ficar aqui a noite inteira, mas preciso dormir. Mas resumidamente, IMO, se alguem pretende viver de MTT um dia, eu sugiro o seguinte

    1 - Seja MTO, mas MTO overrolled MESMO

    2 - Não tenha MTT como sua unica e exclusiva fonte de renda como poker (jogue cash ou sits tb)

    3 - Se vc nao quer jogar cash, pelo menos veja alguns videos, ou pelo menos tente absover um pouco de cash pra vc se tornar um jogador melhor no geral.

    4 - Ou se voce eh o shaundeeb ou o moorman pode descartar tudo oq falei e ser feliz

    GL pra quem for investir na sua vida de jogador de torneios e sejam bastante cautelosos, ok? Se alguem um dia achou/acha q isso era/eh um mar de rosas (ainda bem q nunca achei isso, pq senao ja teria pirado lolol), desculpe se não falei das coisas boas como ganhar um torneio, jogar uma reta final (esses são alguns dos motivos pelo qual eu NUNCA vou deixar de jogar torneios), mas falar sobre essas coisas e não da vida dura q um MTTer leva eh ser extremamente negligente...

    Abraços a tds e glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    nice topico op, ta ai uma coisa q eu sempre quis saber mas por vacilo não abri a questão antes aqui no forum, e mto bom post nakama!

    +rep para ambos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de CRETO
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    SP
    Posts
    115
    Excelente post nakama!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados