|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
PS 30k guaranteed - É +EV dar call?
SEI QUE FOI BURRICE NÃO TER ME ISOLADO, (se bem que acho que o outro vilão iria dar call de todo jeito) logo sabendo disso, eis a pergunta:
No torneio ainda restavam mais de 2000 players. É +EV dar call aqui? Se sim, por que? Se não, por que? Valeu! PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t100, 9 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker UTG+1 (t1170) MP1 (t3024) MP2 (t2921) MP3 (t4245) Hero (t5075) (Hero) Button (t2495) SB (t2110) BB (t2950) UTG (t10075) Preflop: Dealt to Hero: J , J![]() UTG folds, UTG+1 raises to t200, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, Hero calls t200, Button folds, SB calls t200, BB folds. Flop: (t750) 4 , J , 5 (3 players)SB checks, UTG+1 bets t970 and is all in, Hero calls t970, SB calls t970. Turn: (t3660) Q (3 players, 1 all in)SB bets t940, |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Pensando um pouco aqui a pergunta é idiota. Afinal, são 940 em um pot de 4600 ou seja 20%. Eu tenho 10 outs em 46, ou seja 21%. Super +EV.
É que na hora fiquei encafifado com a jogada. lol |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
não preciso nem comentar que foi muito mal jogado.....você já sabe
Mas como feito eu não largava nem na machadada.....cara vc tem 11 outs pra fazer full ou quadra, portanto 1 para 4 aprox. No pote ja tem quase 5k e vc precisa colocar 1 k easy call, o que da 1 para 5. E outra, quem disse que ele não tem sets menores.....pode ser tambem, não coloco ele só em flush ai não. E uma beeeeeem remota possibilidade de QJ. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
É que como o cara entrou de all in no flop, achei que o outro cara iria largar. Um erro bem grave em torneio.
É, eu sempre fico com a pulga atrás da orelha com a história de odds em torneio. Mas enfim. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Amador
![]() |
Citação:
Mas outra vez, cada um se expressa como quer. A respeito da jogada. Totalmente normal no meu ponto de vista. Eu sou TOTALMENTE a favor do call no seu lugar ao inves do isolamento. Primeiro que pela quantidade de fichas que ele tinha (comparado ao seu stack) e qualidade da sua mao. Se ele estava disposto ao call depois do seu call, ele provavelmente estaria disposto ao call depois do seu raise. Segundo porque outro dia assistindo a liga do partypoker que rola Londres eu vi um comentario interessante do Phill Helmuth (deixando claro que eu odeio a atitude dele, mas naum ha como negar a qualidade dele como jogador e analista tbm), falando sobre como a maioria das pessoas perde oportunidades de fazer fichas quando flopam monstros (no teu caso top set) e ha uma possibilidade de flush na mesa. Claro, temos que defender a mao. Mas no teu caso, o cara naum te deixaria totalmente destruido caso acerte o flush. Enfim, acho que o call foi uma jogada normal. Isolaria em caso de stacks trocados aqui (o seu pelo do SB), pois o pote nesse caso significaria uma parcela bem mais significativa do seu stack e sua sobrevivencia estaria em risco. Soh mais um comentario: nao deixe uma mao, um torneio ou mesmo uma sessao afetar teu jogo. E tambem nao se sinta mal com criticas, o poker eh uma arte e naum uma ciencia, muitas vezes vc vai ouvir muitos donos da verdade mas que de fato naum passam de jogadores de ego e naum de poker.
|
|