|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
FT push com ATo com 7 TBB vs 3BB do UTG
Sentei na mesa com o vilão a minha esquerda a umas 200 mãos. Quando entrei eu era o segundo e ele lider. Sofri 3 resteals, todas mãos que ele me viu levar foram pushando pf...
OPR dele diz ser um jogador de variancia media na altura em que estamos, ABI 15 roi -27%. Pela minha contagem, estou com 7~8 TBB. Achei estranho o raise dele, pensei até que poderia ser uma boa mão. Ma senti que podia ser um roubo, mesa com 6, eu tinha reads dele ser LAG, ja tinha largado pra push de 2 outros players, a tempos...faz horas que ele estava jogando a posiçao comigo e voltando todos meus roubos...tinham 75k na mesa e eu com 170k, blind de 16k ante de 3k.... Muito looser meu push? O resultado não vou dizer. Tem gente que já sabe... hehe, mas vejam ae. Full Tilt Poker Game #9065171273: Early Double - A (69203268), Table 1 - 8000/16000 Ante 2000 - No Limit Hold'em - 21:16:13 ET - 2008/11/19 Seat 3: bobmarley7 (172,921) Seat 4: sizkebab (693,198) Seat 7: Spookiboy (1,195,578) Seat 8: slickaust (122,664) Seat 9: wick127 (253,639) bobmarley7 antes 2,000 sizkebab antes 2,000 Spookiboy antes 2,000 slickaust antes 2,000 wick127 antes 2,000 wick127 posts the small blind of 8,000 bobmarley7 posts the big blind of 16,000 The button is in seat #8 *** HOLE CARDS *** Dealt to bobmarley7 [Ad Th] sizkebab raises to 42,000 Spookiboy folds slickaust folds wick127 folds bobmarley7 has 15 seconds left to act bobmarley7 has requested TIME bobmarley7 raises to 170,921, and is all in |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
eu foldava...
logo quando tu posto a ft eu tava on e fui acompanhar, dai acho q eu vo umas 3 maos só ate tu cair, e na mao anterior esse mesmo vilão deu raise e foldo pra 3-bet, por isso eu acho que eu foldava, nao vejo tu ta na frente de quase nada do range do vilão depois desse segundo raise consecutivo e ainda mais do UTG... abs |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Amador
![]() |
Citação:
- odds de 1.8-1 (me corrija se estiver errado) - 5 handed - a posicao dele em fichas, mesmo perdendo esse pote ele ainda estaria numa situacao relativamente confortavel, 2º em fichas e um M original de 15, enquanto se desse fold M 18. Enfim, estrategicamente o call e perder naum influenciaria drasticamente no jogo dele. Pra vc ter uma ideia, mesmo que vc mostrasse pra ele AK, ele ainda estaria dando um call correto com suited conectors e coisa do tipo, ele quase tem odds pra arriscar um call com possivel 3 outs, como par contra um over ou dominado. Enfim, o call da parte dele era facil, sendo assim acho que o interessante seria vc analizar o range do cara e o que vc esta na frente. Como o ''Tosco'' disse nesse caso ai vc estaria a frente de muito pouco dentro do range (mesmo que seja um adversario LAG). Outro ponto interessante, UTG, outra vez, mesmo jogadores LAG devem receber um pouquinho mais de respeito quando em EP. Por ultimo: riscoxrecompensa, dobrando naum lhe garantiria um tiro claro ao primeiro lugar, enquanto perder te eliminaria do torneio. Principalmente no FullTilt, onde a diferenca do primeiro pro segundo eh bem gritante, eu sou a favor de um jogo buscando o primeiro lugar ao inves da escalada nos premios, mas procurando sempre situacoes onde a vantagem seja clara. Apoiando teu push eu consigo encontrar somente o fato do teu M efetivo estar no fundo do vermelho. Mas mesmo assim, ha sempre a vantagem de ser o primeiro a entrar no pote com um open-shove ao inves de colocar as fichas em potes abertos. Mais uma vez, eh o meu ponto de vista, naum significa que to certo. Espero que venha a ajudar. PS: Parabens, excelente resultado
|
|