|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
$3.3 FT - 77 no BTN x Raise do CO no PF
fala pessoal.
a mão foi essa: Full Tilt No-Limit Hold'em, 3+0.30 Tournament, 150/300 Blinds 25 Ante (7 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com MP1 (t1260) MP2 (t1038) CO (t2665) Hero (Button) (t3840) SB (t12728) BB (t41929) UTG (t4775) Hero's M: 5.91 Preflop: Hero is Button with 7 , 7![]() 4 folds, CO raises to t900, HERO Tava jogando poucas mãos e em posição. Tinha acabado de começar os antes e decidi jogar mais agressivo, pois precisava dobrar pra ficar no average, mas só havia umentado uma mão até então dps dos antes. Há poucas mãos atrás, levei um pote do vilão onde aumentei do utg 2.5bb, vilão chamou do BB e saiu pra minha cbet no flop. O vilão não estava jogando muitas mãos tb, mas seu raise no CO foi suspeito. Fold, Call, Resteal (pot ou shove?) ?? valeu. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Tb largaria a mão, pelos seguintes motivos:
1) Vc não tem fichas para dar call e depois largar a mão, portanto se entrar é shove. 2) Não acho que vc tenha fold equity, pq o vilão comprometeu grande parte de seu stack. 3) Alé disso, se vc der call, pode tomar um squeeze do BB. 4) Provavelmete vc vai precisar de um 7 para levar a mão em um showdown. 5) Acho que existe pouca leitura do vilão, o que o raise dele pode significar? Em que range vc colocaria ele? E quanto ao chip leader? Ele tem sido agressivo? É capaz de tentar um move? 6) Não gostaria de arriscar meu todo o meu stack com um par de 7, sendo que tenho ficahs para jogar uma mão melhor. Lembre-se que ao jogar, vou comprometer todas as minhas fichas, pq meu M é baixo. Acho que é isso, imo. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
o range do vilão, imo, em boa parte eram duas high cards ( KJ+, A10+), pares 55+, e outra parte blind steal. O CL era um fish de sorte.. jogou mal várias mão seguidas, pagando allins pesados em flops em q só tinha overcards. Mas costumava jogar com boas mãos e não vi tentar nenhum move desde o começo do torneio. Não temi muito por ele. |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
nossa vcs tao viajando em pensar em move do CL do SB.
o call na existe na sua situacao pelo tamanho do seu stack. eh um leak mto grande dar call de um pedaco tao grande do stack pra ter que foldar depois. entao ou eh push ou fold. fold pq pq vc nao quer flipar qdo existem situacoes melhores de steal ou para dobrar nesses niveis baixos, onde mtos jogadores se afundam no PF com maos dominadas e umas maluquices de vez em quando. a nao ser q o range do original raiser seja mto bizarro, dae nao culpo o shove. abs |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
boas análises.
Na mão em questão, optei pelo shove pf, o cara pagou com KQo e bateu uma Q no flop. Acho q o meu grande erro foi achar q a possibilidade de ele ta querendo roubar com air era grande e iria foldar pra um shove... mas realmente não havia fold equity aí pelo stack dele. O cold call realmente acho uma jogada ruim, a não ser q vc pagasse decidido a shovar no flop. Pensando melhor, imo deveria ter foldado aí. BTW, queria colocar uma jogada hipotética parecida com essa situação pra vê o q vcs acham... vamos supor q o vilão tivesse um stack parecido com o meu (na fase middle-late do torneio). Meu M é 6 e recebo o mesmo 77 em LP. Todos foldam até o vilão q dá o raise padrão pf. Qual seria a melhor jogada dessas duas: reraise pf 2.5x e shove anyflop ou shove pf?? valeu. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Nao muda mto pq nao mudou quase nada os stacks...continua na mesma...fold...
Mas nos sitzao 180-turbo do stars, eu pusho 66 e 77 junto com AJ nessa situacao...por ser turbo, existe mto donk q dao esses raise 3x com Q8 e etc, com intencao de "roubar ...e as vezes foldam tb... mas como sendo um mtt e do ftp e sem reads de donk acho q eh melhor o fold sem duvidas... |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Leiam o "Coisas que levei um tempo para aprender"
|