|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
PS $3,30+r - FullHouse no flop.
Como agir qnd bate esse fullhouse no flop?
O raise PF de UTG+1, standard? PokerStars No-Limit Hold'em, $3.00+$0.30 Tournament, 25/50 Blinds (8 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com Hero (UTG+1) (t1485) MP1 (t950) MP2 (t1425) CO (t1425) Button (t995) SB (t1230) BB (t2285) UTG (t3705) Hero's M: 19.80 Preflop: Hero is UTG+1 with 4 , 4![]() 1 fold, Hero raises to t150, 4 folds, SB calls t125, 1 fold Flop: (t350) 7 , 4 , 7 (2 players)SB checks, Hero Como agir nesse flop? Cbet? Check Behind? Abs
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
É rebuy. Ele não larga muita coisa aí IMO. OP, pq vc não fez rebuy inicial?
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
|
Boa tarde galera..
Primeiro post.. Eu tb dava Check behind..torcendo pra bater alguma coisa pra ele..Se no turn ele der check novamente vc aposta small, tipo 1/3 do pot pra mostar que vc esta fraco..No river se ele der bet, vc dah tipo um insta raise gigante pra mostrar que vc esta blefando...certeza dele pagar ou ate dar re-raise...ja que o torneio eh rebuy.... Abraços.. Última edição por kempop; 12-11-2008 às 03:35 PM. Motivo: faltou completar |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Galera, vou discordar. Eu não dou cbh IP no flop em torneio rebuy se eu tiver na frente. Acho que é perda de value.
Field em torneio rebuy é muito mais loose. Bet sempre. Se o cara deu call no SB já diz que ou ele tá loose ou ele tem uma mão forte o que provavelmente não vai largar. E as duas situações são favoraveis ao hero. Eu daria 1/3 pot flop. Se o vilão não largasse, 1/3 pot turn e shove river, ou shove pra qualquer c/r. Tô errado? |
|
|
|