|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Semi Final Torneio Clube do Poker. Joguei certo?
Pessoal, mesa semi-final do Torneio mensal do Clube do Poker. faltavam só 12 carinhas.
Os blinds estavam em 6k/12k ante 200. O SB era um cara que entrava geralmente de limp e dava muitos calls. O BB era um cara bem Tight que jogava sempre em posição e com mãos fortes. Eu já tinha demonstrado alguma força na mesa com boas hands. O que vocês acham do push? Qual a melhor jogada? Party Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t0, 6 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker BB (t51470) UTG (t76798) MP (t94) CO (t23970) Hero (t33691) (Hero) SB (t49836) Preflop: Dealt to Hero: 3 , 9![]() UTG folds, MP folds, CO folds, Hero raises to t33491 (All-In), SB raises to t43636 (All-In), BB folds. Flop: (t77127) A , 5 , Q (2 players, 2 all-in)Turn: (t77127) 3 (2 players, 2 all-in)River: (t77127) T (2 players, 2 all-in)Final Pot: t77127 Results: Hero has 3d 9c (one pair, threes). SB has Ac 6c (one pair, aces). SB mucked and won t66982 (+66982 net) |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
93o? all in? certo com ctz, todos sabem que chuck nunca perde, esse conversor deve ta bugado vc ganhou ctz! VNH
falando serio agora, voce tem reads que o sb da mtos calls, voce ta no btn e você da push de 93o sabendo que o sb da mtos calls |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Os quatro últimos foram de 15 minutos... Esse ano todo só tiveram três torneios de 10 minutos de blinds. É um erro deles na criação e a gente não tem como controlar isso porque ainda não dá para ver o tempo dos blinds no lobby do torneio antes dele começar.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: 03/10/07
![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Agradeço as respostas e claro que sei que estou segurando 93o. Acontece que o torneio já estava em push/fold e não queria ser engolido pelas blinds. Estava jogando no butão e, se pago, tinha quase 40% de chances de bater algum Ax ou Kx, fora o take down. Jogo sit'n go e por isso não achei tão estranha a jogada. Pensei que não seria pago.
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||
|
Short Stack
![]() |
Citação:
usei o conversor do mais ev, mas posso postar o histórico completo se ficar melhor para entender. |
||
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Short Stack
![]() |
Citação:
Realmente, Agradeço sua resposta mas acho que o push passaria tranquilo se o SB nao tivesse um A na mão. Mesmo assim ele pensou por um bom tempo... Talvez se eu tivesse esperado mais uma ou duas hands antes dos blinds chegarem em mim fosse melhor, mas e se continuasse vindo apenas cartas ruins? Teria que fazer um move parecido, com menos fichas e sem posição. |
|
|
|
|