|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
3,00 + 0,30 - ko - 90 plyrs - TT SB - 3bet push?
Restando 16 jogadores - pagavam 9 - todos roubando blinds - ja tinha jogado com o vilão em outra mesa no inicio do torneio, aonde ele dava uns raises donkey como este com pockets JJ+ e call ou mini raise AQ, AK, KQ, sempre com o mesmo valor.
Eu estava shortstack e tinha acabado de dobrar com A5x lixo que o BIG STACK pagou. Neste caso, pelo fim do torneio, easy push? ou easy fold? Não creio que ele mudaria a maneira de fazer os raises mesmo sendo fim de torneio, mas mas queria ver a opinião de vcs. Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t800, 5 players Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker Button (t24757) Hero (t8090) (Hero) BB (t4935) UTG (t21090) MP (t38695) MP1 (t13896) MP2 (t25000) CO (t23298) Preflop: Dealt to Hero: T , T![]() UTG folds, MP folds, MP1 bets t4000, MP2 folds, CO folds, Button folds, Hero Final Pot: t2800
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Bom, não sei a opinião dos demais.
Eu costumo jogar esse torneio. Pra mim é easy push. Vc precisa dobrar o seu stack e os blinds estão alto. Não acho que você vai ter oportunidade melhor. As únicas mãos que estão realmente na frente são JJ+, o resto é coin flip. Adicionando-se ainda o fator de próximidade da bolha, que eu acho que amplia o range de open do vilão, acho o push a melhor jogada. Não acho que seu stak te permita esperar por uma mão melhor. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
Pois é, exatemente nisto estava minha dúvida, será que ele abre ou restringe o range nessa fase final do torneio? geralmente os donkeys restringem e o padrão de apostas dele estava igual... Mas concordo, o correto era o CALL, até pq dificilmente eu receberia algo melhor, como não recebi na verdade. Mas ficou essa dúvida.: Posso considerar o range dele mais aberto? Abs
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Pelo bet de 5x dele, eu considero q ele nao faz isso com AA nem KK, e soh axando isso tem q pushar...além de que eu tb considero esses raises maior q 3xblinds, como sendo a maior parte do range maos q donks tem medo/dúvida de jogar,AJ,88,99, talvez QK,AT.
|
|
|
|