|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
|
$163 AA. soh call PF?
Sou noob em torneios entao ajuda ai
Estava na mesa a umas 20 maos. A mesa estava bem tight, nao tinha multway pots, sem 3bets PF e eu nao tinha dado nenhuma acao ate o momento. Entao optei por cold call AA, pra tentar extrair mais. Isso eh certo? Bom, daih rolou mais dois calls. Minhas duvidas: 1- posso dar esse cold call pf ou tenho sempre q 3betar? 2- devo dar shutdown em algum momento nesse board? consideracao: nenhum vilao tinha stats significativas, mas como ja disse antes, a mesa estava bem tight e sem nenhum spot relevante ***** Hand History for Game 8707157628 ***** $6000.00 USD NL Texas Hold'em - Tuesday, October 28, 08:56:21 ET 2008 Table 65000 Guarantee (64976575) Table 34 (Real Money) Seat 4 is the button Seat 1: kzoide ( $3040.00 USD ) Seat 2: Stripe2 ( $3074.00 USD ) Seat 3: enterthewu19 ( $2895.00 USD ) Seat 4: MNMZ ( $2430.00 USD ) Seat 5: Rob Gorschewsky ( $3310.00 USD ) Seat 6: oldschool043 ( $3355.00 USD ) Seat 7: BUD45 ( $2965.00 USD ) Seat 8: hellraiser88 ( $8078.00 USD ) Seat 9: whizkas ( $3727.00 USD ) Rob Gorschewsky posts small blind [$30.00 USD]. oldschool043 posts big blind [$60.00 USD]. ** Dealing down cards ** Dealt to kzoide [ Ad Ac ] BUD45 folds hellraiser88 folds whizkas raises [$165.00 USD] kzoide calls [$165.00 USD] Stripe2 calls [$165.00 USD] enterthewu19 folds MNMZ calls [$165.00 USD] Rob Gorschewsky folds oldschool043 folds ** Dealing Flop ** [ Kc, 6s, 2c ] whizkas bets [$280.00 USD] kzoide raises [$720.00 USD] Stripe2 folds MNMZ calls [$720.00 USD] whizkas folds ** Dealing Turn ** [ 4s ] kzoide bets [$2155.00 USD]
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
concordo com o zilbee...
o raise eh de mp1 ainda, se viesse do mp3 pelo menos ja gostaria mais do call pf ai... as played eh ez atolation ai nesse flop, a unica coisa q eu faria diferente eh um bet um pouco mais forte...
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Concordo também, 3bet all the way, raise pequeno, todo mundo deep e muita gente pra falar depois de ti, o ideal ai é se isolar com o raiser..
e as played é chão também ai, a menos que ele esteja slowplaying um set acho que o call dele no turn deixa ele em FD ou Kx |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
3bet porque se a mesa está tight e o cara está abrindo em MP1, a mão dele deve estar boa o suficiente para te dar o call. Se você dá flat call chama qualquer PP pro jogo e aí já viu né...
Raise maior flop e call any shove. Você está dando quase 4-1 para te darem call com FD. Achei bom o bet turn. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 15/01/08
![]() |
esse negocio de 3bet preflop eh complicado
Dependendo do torneio em q vc esta jogando e contra quem, 3bet preflop eh ruim pois se sao bons jogadores vc simplesmente revela sua mao... leio HSMTT na 2+2 bastante e ja surgiram vaaaaarrias situacoes em q alguns defendem um3bet preflop, mas na grande maioria das maos q eu vejo tb vejo os kras dando flat... em torneios baratos, quando mtos jogadores nao veem diferenca entre uma maos q ele dao raise e uma q eles dao call num 3bet, com ctz o 3bet preflop eh a melhor jogada... Oq eu nao acho q seja o caso nesse torneio do 65k, pois tem mtos jogadores bons nesse torneio... Como nem sempre a gente sabe contra quem esta jogando (ainda mais se vc nao joga mtos mtts) entao eu sugiro q vc de uma olhada no OPR pra pelo menos ter uma ideia do vilao... qto melhor o jogador, mais eu sei q ele vai ser capaz de ler meu range quando dou 3bet ai, logo mais inclinado eu estou pro call... Nao sei se eh o caso desse vilao pois ele parece decente segundo o OPR embora breakeven (visao grosseira claro)... Nao me importo com o 3bet preflop principalmente por causa da sua posicao mas acho q nesse caso daria apenas call tb... esse raise de ~2.5x nesse estagio do torneio normalmente nao sao maos mto fortes e jogando em posicao contra ele nao me preocuparia em partir pro post flop mesmo com mais jogadores atras... Daria so call preflop mas nao acho nada ruim 3bet preflop pelas razoes q ja deram acima... e com ctz jogaria igual a partir dalil talvez com excecao do bet turn onde apostaria menos talvez
You better be lucky Última edição por Nakama; 29-10-2008 às 02:31 PM. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
nice post. |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Valeu pessoal pelos coments.
Bem bom os posts do 3bet e excelente o post do Nakama. Eh uma mao que parece simples mas deu uma duvida na hora (e ainda continuo No turn, vilao tinha ~65% do pot. Eu tenho como padrao toda vez q for colocar alguem de allin (se 2 players obv), eu coloco o meu allin. Entao, imo, nao faz mto sentido apostar meio pot e deixar vilao com 350 pra tras.
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Professional
|
Citação:
Nakama se ao invés de AA o Hero tem QQ, como você procederia Abs |
|
|
|