|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Pocket QQ. Shove flop?
Fala Galera. Essa mão ocorreu em um torneio do Full Tilt. Ainda tinham 90 playes, e o torneio pagava os 45 primeiros.
Full Tilt No-Limit Hold'em, 3+0.30 Tournament, 80/160 Blinds (8 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com CO (t1210) vilain (Button) (t17390) SB (t2650) Hero (BB) (t3465) UTG (t6770) UTG+1 (t3645) MP1 (t2813) MP2 (t9260) Hero's M: 14.44 Preflop: Hero is BB with Q , Q![]() 2 folds, MP1 calls t160, 2 folds, vilain calls t160, SB calls t80, Hero raises to t640, MP1 calls t480, vilain calls t480, SB calls t480 Flop: (t2560) A , Q , 9 (4 players)SB checks, Hero checks, MP1 checks, vilain checks Turn: (t2560) J (4 players)SB checks, Hero bets t1440, 1 fold, vilain calls t1440, 1 fold River: (t5440) 10 (2 players)Hero checks, vilain bets t5440, Bom, no Pré-flop a mesa estava bem loose. No pós-flop, em todas as mãos os jogadores estavam fazendo raises substanciais. Minha idéia foi de fazer um bom raise pré-flop, para dar uma limitada nas mãos que me dariam call. Se o flop viesse baixo, iria de shove, se viesse alto, reavaliaria. Depois de tantos calls, achei que estava em um jogo de cartas altas. Quando o flop abriu e veio minha set, planejei um check-raise, pois achava que alguém fosse demonstrar força com esse flop (já que tunha tomado muitos calls). Como a mesa rodou em check, no turn eu quis fazer um aumento que intimidasse a maioria, mas não todos, pois achava que estava na frente e queria aumentar o pote. Bem, depois de um call, veio a pior carta possível no river. Fui de check e tomei um raise. O que acharam da forma como foi jogado? Deveria ter sido mais agressivo no Flop? Isso não minimizaria meus ganhos? Eu precisava dobrar meus stack para tentar lutar pelo 1 lugar, por isso tentei extrair o méximo de fichas. Mas fiquei na dúvida se joguei certo. Valeu! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Olha o q tinha no pot no flop e o q restou no seu stack.Eu daria insta push no flop. Dar check raise aí é crescer o olho.Acabou dando free card.
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Qual era sua imagem na mesa? E a dos outros jogadores? Essa info é importante para saber a melhor forma de se extrair mais fichas ou dar esse call aí no river.
IMO, como a mesa tava loose pf e vc tava sem posição, podia ter aumentado um pouco mais pf, algo como 750 (de repente até mais se tiver com a imagem muito loose). Se os quatro pagam, vc tem um ótimo pot pra shovar no turn, pq ele terá mais fichas q seu stack. Na mão em questão, vc tinha algo perto de 3000 e o pot tava em 2500... shovar no flop é um overbet que demonstra muita força. Vc tem o quase nuts no flop. Mas já parou pra pensar a quantidade de jogos e draws que se formaram no flop? E no turn então? BET-BET-BET! Tem que se programar pra shovar no turn... algo como 2k flop/shove turn. O CR não foi ruim, mas vc teria que ter quase certeza absoluta que iriam apostar atrás. Com esse stack eu não arriscaria o CR, sem falar que qualquer aposta sua pode ser entendida como uma c-bet e mais facilmente paga... então aposta. No turn nada menos q uma potbet, pelo amor de deus! No river é provável que vc esteja atrás, pq o K tá em algumas mãos do range do vilão. Mas o call ou fold aí vai depender muito dos reads q vc tinha do cara. Imo, vc jogou mau o river, pq ele vai te shovar com qualquer mão decente ou em blefe. Se for dar check/call então aposta logo. thats it, i think... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
lehahel, nao existe imagem em torneio de $3, o op se falar as imagens dos outros kras ele vai estar inventando, e os kras nao tinham uma imagem formada do op tb.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Sim.
Fiquei com a sensação de que tinha jogado maus. A verdade foi que eu cresci o olho mesmo, e como os caras tavam loose, jogando com umas mãos muito ruins, achei que eu tava na fita. Ter dado a free card foi uma merda. O Vilão tinha K6 of (lixo). Qaundo viu o draw pagou o meu bet. Acabei sendo eliminado por causa dessa jogada estúpida. Vinha jogando bem, mas joguei o torneio fora nessa jogada idiota. Pelo menos serviu para aprender. Gostei das análises. Valeu. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 15/01/08
![]() |
se vc tivesse saindo apostando nesse flop vc nao teria se metido nessa confusao no river....
e ja q deu check flop bet algo em torno de 2k turn pra facilitar sua decisao no river...
|