|
|
#1 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Estratégia para satélite
Vou jogar hoje o satélite do BSOP com 1 vaga para 4 pessoas. Qual o aproach eu devo tomar com ele?
O torneio não tem rebuy, não é turbo e vai ter por volta de 30 pessoas. Eu estou imaginando que vou precisar de estar com 0,75*(fichas iniciais*4) para estar classificado. Thanx, Guikalil
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Geralmente o field é donkey, vai mais da sua percepção do que ta rolando na mesa, as vezes vc vai encotntrar donkey agro doido pra cair e nas outras neo extremamente passivo. Vc tem que se adaptar em cima disso e explorar. O ponto principal é que vc tem que ter paciência e evitar ao máximo dar call, prefira ser o agressor do que agredido.
Outra coisa, 88+ tem mais valor que AQ/AK pra agredir pq nego não larga par nem a pau, mesmo que 22, principalmente depois de limp ou min raise. Mesmo em algumas mãos é melhor vc dar call de 99+ do que de AK. De resto é obvservar bem range da galera e partir pro abraço, se o baralho não comprometer
|
|
|
#3 (permalink) |
|
![]() |
Valeu. Mas a estratégia pré bolha é Harrington? Tight no começo e mais agro pra frente?
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 15/01/08
![]() |
de fold em qse tudo ate os blinds comecarem a representar parte significativa do stack medio do torneio... eh qdo vc realmente comeca a conseguir fichas de verdade... satelites = fold equity, a nao ser q seja um satelite beeeem deep stack, mas ainda sim satelites = fold equity...
qdo por exemplo a media do torneio chegar em 20bbs por exemplo eh qdo vc comeca a jogar satelites de verdade... Nao disperdice fichas em continuation bets quando vc errar o flop a nao ser q esteja mto bem em fichas... nao de raise preflop com menos de 20, 25bbs com maos as quias vc nao vai querer chamar um shove de alguem... cenario bom: stacks grandes a sua direita, stacks medios a sua esquerda cenario ruim: stacks grandes a sua esquerda, stack pequenos e medios a sua direita quando o cenario bom se apresentar (repare q eu nao inclui stacks pequenos no cenario bom), NAO HESITE em roubar e roubar e roubar blinds na hora certa. Hora certa essa q eu considero por exemplo: satelite com 30 pessoas, 7 vagas, 9~14 restando. Voce vai querer abusar MUITO dos stacks medios q estiverem a sua esquerda empurrando allin pra cimam deles MUITAS vezes... Isso nao inclui any2 cards, mas maos q tenham algum equity contra o calling range dos adversarios a frente, como Ax, Kx, broadways. Pares baixos sao um pouco de problema pois o calling range se estreita mto e mtas das maos q dao call no seu push incluem pares maiores oq te deixa mtas vezes com apenas 2 outs... Enfim, o seu negocio eh satelites eh buscar atacar os jogadores certos. Nos estagios finais vao ter normalmente 3 tipos de jogadores: 1 - Oq ja tem a vaga garantida 2 - Oq acha q ja tem a vaga garantida 3 - Oq nao tem mto a perder desses 3, procure atacar sempre o perfil num 2. Suas cartas nao importam mto, como vc viu no range q citei acima. SOH NAO FACA ISSO com jogadores brainless que acham q eh certo dar call em allin em satelites com AQ soh pq ele sabe q tem uma mao melhor q vc no bubble quando ele nao deveria... esses jogadores sao pessimos alvos pra essa estrategia, mas no geral eles jogam sempre mto tight.... AH!!! E IMPORTANTISSIMO!!!!! Resteal tem um efeito BEEEEEMMMMMM +EV em satelites doq em torneios.... basta vc encontrar um kra q nao seja retardado mas agressivo e q tenha fichas pra arriscar e voltar a casa quando vc souber q tem FE pra cima dele eh um EXCELENTE meio de acumular fichas... nos satelites q eu jogo qse sempre dou pelo menos 1 resteal.. enfim, my 2 cents..
You better be lucky Última edição por Nakama; 22-10-2008 às 07:07 PM. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
![]() |
I hope i can make this 2 cents become 1KR$!
Muito obrigado!
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
![]() |
Valeu muito. Não deu pra classificar principalmente porque faltou uma ajudinha das cartas, mas mesmo assim obrigado!
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Grinder
Localização: Sao Paulo/Capital..esquecida abandonada suja e fedida!!!
![]() |
Nakama para torneio muda muito o esquema ou posso implantar esta estratégia que você escreveu?
PS. algumas vezes consigo chegar na bolha mas dai me perco e sempre fico em 10º~8º eu sonho em chegar em 3º~1º. ty
http://gto302.blogspot.com/ Última edição por GTO302; 23-10-2008 às 11:29 PM. |
|
|
|