Clique Aqui reta final do sunday million - AJs em EP c/ 13bbs - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: reta final do sunday million - AJs em EP c/ 13bbs

  1. #41
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Luan Estradioto Ver Post
    Ninguem levou em consideração meu screen do wizard ?.
    nao, eu pulo seus posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Citação Postado originalmente por Luan Estradioto Ver Post
    Ow Staedert, vc acha q os meus cálculos nos wizard estao errados, ou nao se usa o wizard pra fazer essas contas de push?
    Vc sabia que o sngwiz tem o modo cEV que serve pra isso?

    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    O que invalida o shove aí é que vc só leva call perdendo.
    not. se o hero só leva call perdendo, então os vilões foldam o suficiente para que o roubo dos blinds torne a jogada +ev
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Tô falando que já vi jogador bom dar r/f aí.
    isso é uma contradição. recomendo a leitura:

    #32 - Coisas que levaram um tempo para eu aprender - Tamanho dos Stacks « Teorias do Poker

    ou na tradução do robinho, Coisas que Levei um Tempo para Aprender (pra nao dizerem que eu to fazendo jabá )
    Nope. Vc tá raciocinando em cima do AJs do Urubu e eu de um possível range de open raise dele. Vc dá r/c aí de QJo ou QJs?

    E o tamanho dos stacks POUCO IMPORTA aí, pq vc tem 13bb-10bb e a imensa maioria dos outros jogadores do MTT TAMBÉM. Uma pequena margem do field tem entre 5BB e 1BB e uma outra pequena margem tá +20BB.

    Esse conceito de que qualquer mão com 10BB- é insta all-in vem de uma interpretação equivocada do conceito de M do Magriel/Harrigton, desenvolvido/criado em torneios live deep stacked, onde ficar com menos de 10BB significa estar na rabeira da rabeira da rabeira do MTT e ver o pessoal da frente com 200BBs-300BBs, cenário MUITO diferente do encontrado nos MTTs on-line.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    então porque um artigo de um dos melhores jogadores de mtt ONLINE do mundo afirma que shovar 10bb- é de conhecimento geral e que é comum ter que shovar até 15bbs?

    na verdade esse conceito é decorrente de uma matemática simples. se vc deixa de shovar 8 true bbs com 40% de equity para dar raise/fold, todas as vezes que foldar você precisa shovar na mesma órbita com 53%, ou na seguinte com 71% para ser EVEN MONEY. 71% contra o range que o santiago usou é QQ+, e isso não cai do céu o tempo todo
    Última edição por staedert; 21-10-2008 às 17:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Tô falando que já vi jogador bom dar r/f aí.
    isso é uma contradição. recomendo a leitura:

    #32 - Coisas que levaram um tempo para eu aprender - Tamanho dos Stacks « Teorias do Poker

    ou na tradução do robinho, Coisas que Levei um Tempo para Aprender (pra nao dizerem que eu to fazendo jabá )
    Nope. Vc tá raciocinando em cima do AJs do Urubu e eu de um possível range de open raise dele. Vc dá r/c aí de QJo ou QJs?

    E o tamanho dos stacks POUCO IMPORTA aí, pq vc tem 13bb-10bb e a imensa maioria dos outros jogadores do MTT TAMBÉM. Uma pequena margem do field tem entre 5BB e 1BB e uma outra pequena margem tá +20BB.

    Esse conceito de que qualquer mão com 10BB- é insta all-in vem de uma interpretação equivocada do conceito de M do Magriel/Harrigton, desenvolvido/criado em torneios live deep stacked, onde ficar com menos de 10BB significa estar na rabeira da rabeira da rabeira do MTT e ver o pessoal da frente com 200BBs-300BBs, cenário MUITO diferente do encontrado nos MTTs on-line.
    renzo,

    eu tava na rabeira. avg stack nesse momento devia ser uns 25bbs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    então porque um artigo de um dos melhores jogadores de mtt ONLINE do mundo afirma que shovar 10bb- é de conhecimento geral e que é comum ter que shovar até 15bbs?

    na verdade esse conceito é decorrente de uma matemática simples. se vc deixa de shovar 8 true bbs com 40% de equity para dar raise/fold, todas as vezes que foldar você precisa shovar na mesma órbita com 53%, ou na seguinte com 71% para ser EVEN MONEY. 71% contra o range que o santiago usou é QQ+, e isso não cai do céu o tempo todo
    Mas essa é uma situação diferente. Ali ele tem 13BBs. E vc tá partindo do pressuposto que eu vou dar r/f e eu não disse que faria isso, apenas que já vi jogador bom fazer isso (não com AJs, mas com open raise (xx) e fold pra push).

    No caso ai que o Urubu falou que ele realmente tava na rabeira (eu meio que achei que não tivesse pela disposição de fichas da mesa dele), acho que r/c > shove > fold. Ainda acho que se se vc shovar o range de call vai ser mais apertado que o range de 3-bet no raise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Mas essa é uma situação diferente. Ali ele tem 13BBs.
    de novo, vc ta ignorando os antes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Mas essa é uma situação diferente. Ali ele tem 13BBs. E vc tá partindo do pressuposto que eu vou dar r/f e eu não disse que faria isso, apenas que já vi jogador bom fazer isso (não com AJs, mas com open raise (xx) e fold pra push).

    No caso ai que o Urubu falou que ele realmente tava na rabeira (eu meio que achei que não tivesse pela disposição de fichas da mesa dele), acho que r/c > shove > fold. Ainda acho que se se vc shovar o range de call vai ser mais apertado que o range de 3-bet no raise.
    Entao eu nao concordo com a sua definicao de jogador bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Luan Estradioto Ver Post
    Ninguem levou em consideração meu screen do wizard ?.
    nao, eu pulo seus posts.
    LOL, nh !
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Citação Postado originalmente por Luan Estradioto Ver Post
    Ow Staedert, vc acha q os meus cálculos nos wizard estao errados, ou nao se usa o wizard pra fazer essas contas de push?
    this.
    me explica o pq...imo vc ta equivocado, "make chipev until the final table, then use icm"....quem conhece essa frase ganha milhoes ...

    Nao vou quotar o renzo senao ficará gigante, mas por curiosidade aí vai o wizard de um range de call tight...o range alí é (AJs+,AQ+,88+)...e qto + tight ficar depois disso + aumentará o range...

    Pra quem nao conhece chipEV shortstack play vai ficar abismado imo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    não existe só essa mesa no torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados