[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Multitables

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-10-2008, 07:57 PM   #1 (permalink)
Banido

Thiago® está com 1ptbb de reputação
Party Poker...essa eu não entendi.

Vou comentar aqui o que aconteceu comigo no jogo online "Party Poker".

Como podem ver na imagem, eu ( subzirow ) fiz um Flush maior com A ( 2 3 4 J A ) contra 2 pares ( 4 4 7 7 ) do adverário.

Agora vem a coisa mais bisonha que eu já vi.

Entrei na mesa com 10k ,dei Check até a Turn, quando vira o River e meu Flush se completa, apostei 5.5k, eu tinha 9.5k em fichas. Ok!

O adversário, deu Call ficando apenas com 1k em fichas.

Ele me lança na mesa 2 pares, contra um Flush maior meu, e ele ainda ganha 8,41 ? Ou seja, ele pegou a minha aposta e recebe de volta o que apostou, mais uns trocados.

-Bug do jogo?

-O jogo (Party Poker) é realmente assim?

-É um lance totalmente bizarro ?
Thiago® está offline  
Antigo 18-10-2008, 08:04 PM   #2 (permalink)
Moderador

Lotus tem tudo para ser um vencedorLotus tem tudo para ser um vencedor
Vc tá mentindo. Primeiro que ninguém aí tem nem perto de 10k em fichas e segundo que se o cara só pagou e ficou com 1k pra trás como vc disse ia aparecer 1k no stack dele mas ele está com 0 no stack na imagem.
Antigo 18-10-2008, 08:05 PM   #3 (permalink)
Banido

Citação:
Postado Originalmente por Lotus Ver Post
Vc tá mentindo. Primeiro que ninguém aí tem nem perto de 10k em fichas e segundo que se o cara só pagou e ficou com 1k pra trás como vc disse ia aparecer 1k no stack dele mas ele está com 0 no stack na imagem.
Pelo jeito você não entendeu o que aconteceu. lol

Coloquei ( k ) para entender melhor, mas já que não foi possível, tira o k depois do número que da na mesma., O fato é que eu fiz um flush e ele 2 pares, e ainda ganhou metade da aposta.

E outra, fica zero mesmo na imagem, sempre apareceu 0 aqui, quando ganha algo. Aconteceu que eu tinha 9,5 e apostei 5,5. 9,5 - 5,5 = 4 correto ? mas cade os 4 ali? não apareceu tambem. Ele tinha sim 1 em fichas, pra que eu riria mentir? haha

Mas isso não importa, se você sabe a regra do Poker Texas Hold ´em você sabe que 2 pares não ganha de um Flush.

Última edição por Thiago®; 18-10-2008 às 08:10 PM.
Thiago® está offline  
Antigo 18-10-2008, 08:11 PM   #4 (permalink)
Table Captain

Wise_Mar_Mar está com 1ptbb de reputação
O cara devia ter mais q vc e levou o side pot.
Antigo 18-10-2008, 08:11 PM   #5 (permalink)
Table Captain

Pedmend está com 1ptbb de reputação
nada a ver falar que ele tá mentindo.... usando essa palavra assim, parece que ele quer enganar a gente passando uma informaçao falsa de propósito...ele apenas se enganou. deve ter visto em outros tópicos a galera sempre colocando k depois da maioria dos números e não entendeu o real significado.

thiago, vc eh novo aqui né e provavelmente joga poker a pouco tempo... a letra k depois do número quer dizer mil.... ex.: 5k = 5000

posta o histórico da mão que eh mais fácil da gente ver se houve algum bug mesmo. isso eh até possível pelo software ter mudado.

Última edição por Pedmend; 18-10-2008 às 08:20 PM.
Pedmend está offline  
Antigo 18-10-2008, 08:12 PM   #6 (permalink)
Expert

Images: 4
PedroWaite has a spectacular aura aboutPedroWaite has a spectacular aura about
eu tb nao entendi oq aconteceu mas tenho algo a dizer:
ainda bem q era play money
PedroWaite está offline  
Antigo 18-10-2008, 08:13 PM   #7 (permalink)
Banido

Citação:
Postado Originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
O cara devia ter mais q vc e levou o side pot.
Já disse, não tinha. Na legenda do Chat, apareceu lá...

Subzirow levou tanto pelo Fush maior e ( adversário ) tanto pelos 2 pares. Esqueci de tirar essa SS. Mas foi o que aconteceu.

Ele tinha fichas ainda, e deu Call nos meus 5.5 que apostei. E ainda ele ganha tambem, com 2 pares, tanto que aparece venceu para ele tambem.

Edit:

Citação:
Postado Originalmente por Pedmend Ver Post
vc eh novo aqui né.... a letra k depois do número quer dizer mil.... ex.: 5k = 5000

posta o histórico da mão que eh mais fácil da gente ver se houve algum bug mesmo.
O que tem a ver se sou novo aqui, com o ( k ) ? Eu sei que K quer dizer mil, por isso eu falei para retirarem o K se não entenderam a minha explicação, coloquei o K para melhor forma de intendimento. Mas tudo bem... o fato é de que pra mim aconteceu um bug no jogo.
Thiago® está offline  
Antigo 18-10-2008, 08:15 PM   #8 (permalink)
Moderador

Lotus tem tudo para ser um vencedorLotus tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por Thiago® Ver Post
Citação:

Coloquei ( k ) para entender melhor, mas já que não foi possível, tira o k depois do número que da na mesma., O fato é que eu fiz um flush e ele 2 pares, e ainda ganhou metade da aposta.

E outra, fica zero mesmo na imagem, sempre apareceu 0 aqui, quando ganha algo. Aconteceu que eu tinha 9,5 e apostei 5,5. 9,5 - 5,5 = 4 correto ? mas cade os 4 ali? não apareceu tambem. Ele tinha sim 1 em fichas, pra que eu riria mentir? haha

Mas isso não importa, se você sabe a regra do Poker Texas Hold ´em você sabe que 2 pares não ganha de um Flush.
Não sei pra que vc iria mentir, só sei que as pessoas mentem o tempo todo e eu ainda to tentando descobrir o por que.

O que aconteceu foi que o seu adversário apostou tudo e vc pagou a aposta mas como vc tinha menos fichas que ele vc não pode ganhar todas as fichas dele. Se você sabe a regra do Poker Texas Hold ´em você sabe disso.

E k quer dizer mil, não é uma letra que as pessoas põe depois do número pra "entender melhor".
Antigo 18-10-2008, 08:17 PM   #9 (permalink)
Breakeven

crazydin está com 1ptbb de reputação
vc identifico o bug e teve a rapidez de tirar um print screen vc é o cara
Antigo 18-10-2008, 08:17 PM   #10 (permalink)
Banido

Citação:
Citação:
Postado Originalmente por Thiago® Ver Post
Citação:

Não sei pra que vc iria mentir, só sei que as pessoas mentem o tempo todo e eu ainda to tentando descobrir o por que.

O que aconteceu foi que o seu adversário apostou tudo e vc pagou a aposta mas como vc tinha menos fichas que ele vc não pode ganhar todas as fichas dele. Se você sabe a regra do Poker Texas Hold ´em você sabe disso.

E k quer dizer mil, não é uma letra que as pessoas põe depois do número pra "entender melhor".
Cara, eu já disse ele tinha uns 6,00 ou 7,00 e deu CALL nos meus 5,5 deu para entender ?

Complicado entender isso ? ele deu Call na MINHA aposta, eu tinha fichas em mesa e ele tambem.

E eu sei o que é K cara, hahahaha é cada uma. Já disse, coloquei o K para vocês entenderem melhor, mas parece que piorou.

Citação:
Postado Originalmente por crazydin Ver Post
vc identifico o bug e teve a rapidez de tirar um print screen vc é o cara
Exato, se quiser... posso te explicar o porque.;
Thiago® está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens