|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() |
Party Poker...essa eu não entendi.
Vou comentar aqui o que aconteceu comigo no jogo online "Party Poker".
Como podem ver na imagem, eu ( subzirow ) fiz um Flush maior com A ( 2 3 4 J A ) contra 2 pares ( 4 4 7 7 ) do adverário.![]() Agora vem a coisa mais bisonha que eu já vi. Entrei na mesa com 10k ,dei Check até a Turn, quando vira o River e meu Flush se completa, apostei 5.5k, eu tinha 9.5k em fichas. Ok! O adversário, deu Call ficando apenas com 1k em fichas. Ele me lança na mesa 2 pares, contra um Flush maior meu, e ele ainda ganha 8,41 ? Ou seja, ele pegou a minha aposta e recebe de volta o que apostou, mais uns trocados. -Bug do jogo? -O jogo (Party Poker) é realmente assim? -É um lance totalmente bizarro ? |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 03/10/07
![]() ![]() |
Vc tá mentindo. Primeiro que ninguém aí tem nem perto de 10k em fichas e segundo que se o cara só pagou e ficou com 1k pra trás como vc disse ia aparecer 1k no stack dele mas ele está com 0 no stack na imagem.
|
|
#3 (permalink) | |
|
Banido
![]() |
Citação:
Coloquei ( k ) para entender melhor, mas já que não foi possível, tira o k depois do número que da na mesma., O fato é que eu fiz um flush e ele 2 pares, e ainda ganhou metade da aposta. E outra, fica zero mesmo na imagem, sempre apareceu 0 aqui, quando ganha algo. Aconteceu que eu tinha 9,5 e apostei 5,5. 9,5 - 5,5 = 4 correto ? mas cade os 4 ali? não apareceu tambem. Ele tinha sim 1 em fichas, pra que eu riria mentir? haha Mas isso não importa, se você sabe a regra do Poker Texas Hold ´em você sabe que 2 pares não ganha de um Flush. Última edição por Thiago®; 18-10-2008 às 08:10 PM. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
nada a ver falar que ele tá mentindo.... usando essa palavra assim, parece que ele quer enganar a gente passando uma informaçao falsa de propósito...ele apenas se enganou. deve ter visto em outros tópicos a galera sempre colocando k depois da maioria dos números e não entendeu o real significado.
thiago, vc eh novo aqui né e provavelmente joga poker a pouco tempo... a letra k depois do número quer dizer mil.... ex.: 5k = 5000 posta o histórico da mão que eh mais fácil da gente ver se houve algum bug mesmo. isso eh até possível pelo software ter mudado. Última edição por Pedmend; 18-10-2008 às 08:20 PM. |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
![]() |
Já disse, não tinha. Na legenda do Chat, apareceu lá...
Subzirow levou tanto pelo Fush maior e ( adversário ) tanto pelos 2 pares. Esqueci de tirar essa SS. Mas foi o que aconteceu. Ele tinha fichas ainda, e deu Call nos meus 5.5 que apostei. E ainda ele ganha tambem, com 2 pares, tanto que aparece venceu para ele tambem. Edit: O que tem a ver se sou novo aqui, com o ( k ) ? Eu sei que K quer dizer mil, por isso eu falei para retirarem o K se não entenderam a minha explicação, coloquei o K para melhor forma de intendimento. Mas tudo bem... o fato é de que pra mim aconteceu um bug no jogo. |
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||
|
Moderador
![]() Registrado em: 03/10/07
![]() ![]() |
Citação:
O que aconteceu foi que o seu adversário apostou tudo e vc pagou a aposta mas como vc tinha menos fichas que ele vc não pode ganhar todas as fichas dele. Se você sabe a regra do Poker Texas Hold ´em você sabe disso. E k quer dizer mil, não é uma letra que as pessoas põe depois do número pra "entender melhor".
|
|
|
#10 (permalink) | |||
|
Banido
![]() |
Citação:
Complicado entender isso ? ele deu Call na MINHA aposta, eu tinha fichas em mesa e ele tambem. E eu sei o que é K cara, hahahaha é cada uma. Já disse, coloquei o K para vocês entenderem melhor, mas parece que piorou. Exato, se quiser... posso te explicar o porque.; |
|||
|
|