|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
AQs oop x utg raiser primeiro level
eae galera. joguei essa mao aqui hj no daily double do full tilt e queria a opiniao de vcs:
-O torneio acabo de comecar, eh o primeiro level. nao tenho notes de ninguem. Seat 1: Wayward (1,900) Seat 2: millertime081 (1,940) Seat 3: MAUIMOON (2,000) Seat 4: RussianBull (2,020) Seat 5: mAdmeXican13 (2,000) Seat 6: Jyarddog (1,820) Seat 7: TheKidSisco (1,870) Seat 8: kgarnett (1,720) Seat 9: lipe piv (2,050) lipe piv posts the small blind of 15 Wayward posts the big blind of 30 The button is in seat #8 *** HOLE CARDS *** Dealt to lipe piv [Qc Ac] millertime081 raises to 105 RussianBull folds Jyarddog folds TheKidSisco folds kgarnett folds lipe piv calls 90 Wayward folds *** FLOP *** [Jh Qd 3d] lipe piv bets 180 millertime081 raises to 360 lipe piv calls 180 *** TURN *** [Jh Qd 3d] [2h] lipe piv checks millertime081 bets 500 lipe piv raises to 1,585, and is all in millertime081 calls 975, and is all in lipe piv shows [Qc Ac] millertime081 shows [Jd Js] *** RIVER *** [Jh Qd 3d 2h] [Kc] devo foldar pf ? qual o range de utg open de um unknown num mtt de 10 dolares no full tilt ? qual o range dele ao mini raisar meu donklead ? na minha opiniao acho q tenho q dar call no min raise flop e foldar turn... acho q no turn ali a unica coisa q eu ganho eh KQ.. os draws q ele talvez tenha raisado o flop (oq eh meio unlikely ali naquele spot) ele mtas vezes checa behind turn... q q vcs acham ? qual linha vcs seguem ? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Fold preflop, jogar oop eh uma merda, e principalmente com maos de grande reverse implied odds...
O range de raise pf em utg eh sempre +tight do q em outras posicoes... C/c flop, talvez turn, e talvez river...=/ AS played mto ruim a jogada imo, nao tem pq betar o flop se vc nao quer um pote grande, maos grandes para potes grandes....tua mao eh media, pot control e play scared pq eh um raise do utg... |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Olha Lip, uma coisa que todos os bons jogadores falam, mas que a fente custa a aprender é que não devemos jogar fora de posição. Principalmente em um MTT sem rebuy.
Parece cliche, mas muitos jogadores não percebem o quão importante é a posição. Só para a ilustrar, a Maridu fez um comentário assim: "Jogar fora de posição é como jogar com uma mão algemada". AQ suited é uma ótima mão, mas diante de um raise de um jogador com posição, perde um pouco o seu valor. Como você disse, no caso, era início de torneio, e vc não tinha reads sobre os jogadores. Assim, com base unicamente no fato de ser início de torneio (jogadores tendem a jogar mais tight), no tamanho do raise e na posição de mesa, eu colocaria o vilão em TT+, AJs+, AKof, QJs+. Dessas mão, vc está ganhando de muito poucas, como TT, AJs e KQs. Potanto, eu jogaria a mão de forma mais cautelosa. Iria de check/call no flop e talvez no turn, mas reavaliaria um call no river, pois amplia o range de mão para o qual estamos perdendo. Não gostei do seu lead bet, e muito menos do ALL In. Você colocou todas as suas fichas no centro da mesa, em um flop com uma textura muito complicada. Acho que a jogada é -EV ao longo prazo. Essa é a minha opinião, salvo melhor juízo. Boa sorte da próxima vez. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 15/01/08
![]() |
dou call preflop...
c/c flop... c/f turn dependendo do tamanho do bet dele.. .ou se vc acha q nao consegue foldar no turn dando check, va de bet turn e fold pra raise mas se por algum motivo eu desse check call turn com ctz river eh c/f
|