|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Prêmio K.O. Como acho o total?
Galera, me desculpem se estiver postando no lugar errado, mas acho que é uma dúvida sobre MTT.
Tenho jogado o MTT de 90 players, de 3.30 - K.O. do Full Tilt. Ontem eu ganhei a mesa, levando o prêmio de U$ 72,00. Contudo queria saber quanto foi o prêmio total - Prize + Knock Out Bounty. Acho que dei uns 8 ou 10 KO. É possível ver o valor do Prêmio Total? Como faço isso? |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Exato, no torneio de $3,30 o bounty é de $0,50 ... no torneio de $11 o bounty é $2,00
sempre qdo você elimina alguém aparece uma janela indicando o valor que você ganhou, você deve ter desabilitado a janelinha... para efeito estatistico nos sites de rankings o valor do bounty não é computado.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amador
![]() |
não sei se no FT é assim tb, mas no sun poker eu jogo o torneio head hunter.. e no lobby do torneio alem de aparecer o valor ganho pela colocação aparece quantas pessoas vc tirou e o valor das cabeças... gosto muito desse tipo de torneio... esse HH é 50% do bi pra sua cabeça e 50% pro premio final... sempre q vc tira alguem vc ganha 75% da cabeça da pessoas e os outros 25% vao pra sua cabeça...
|
|
|
|