|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
263$ knockout. overpair vs c/r em multiway
tem 14 minutos de torneio, sem reads precisos. o sb eh um huge donk, ta jogando 54/17, o bb parece ser decente, ta 19/13/3.0, 0% check raise (de 2maos) em 52hands (devo ter jogado outro mtt c/ ele). outra coisa, o bb tem o avatar do ftops.
eu to jogando meio lag pra full ring, 24/20. Full Tilt Poker Game #8458372523: The Sunday Brawl (62317891), Table 206 - 15/30 - No Limit Hold'em - 14:14:01 ET - 2008/10/12 Seat 1: citation3 (3,065) Seat 2: blackjustin77 (2,920) Seat 3: bgitty (2,970) Seat 4: Coragyps111 (3,250) Seat 5: gAUSbONUS (2,930) Seat 6: totocalcio82 (2,770) Seat 7: Shuthenasdaq (5,745) Seat 8: tedsfishfry (3,160) Seat 9: stbar (3,270) Shuthenasdaq posts the small blind of 15 tedsfishfry posts the big blind of 30 The button is in seat #6 *** HOLE CARDS *** Dealt to Coragyps111 [Ah Ac] stbar folds citation3 folds blackjustin77 folds bgitty folds Coragyps111 raises to 80 gAUSbONUS folds totocalcio82 folds Shuthenasdaq calls 65 tedsfishfry calls 50 *** FLOP *** [Th 4s 2d] Shuthenasdaq checks tedsfishfry checks Coragyps111 bets 160 Shuthenasdaq calls 160 tedsfishfry has 15 seconds left to act tedsfishfry raises to 570 Coragyps111
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
po , eu duvidava de uma trinca porem , botando ele em qq . jj tt , t4 t2 suited que tem muita gente pagando assim tbm hahaa e outras maos q pudesse tirar vantagem nessas blinds baratas , e por ser um torneio caro , acho q nego nao jogue tao mal assim para dar esse raise
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Prefiro raise 120 PF.
Esse spot é bem sick. Só estamos perdendo para set. Sem reads e sem ter consultado o OPR, provavelmente eu iria dar call mesmo. Eu só foldo isso se o OPR do cara mostrar que ele vai bem longe em torneios. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
meio chato tomar esse raise, mas não largo isso ae por nada na vida, ainda mais no flop, inicio de torneio.
Acho até facil o cara ter acertado o set...mas a interpretação que consigo fazer é a seguinte: Na visão do vilão, o flop foi ruim pra vc, correto? então ele solta essa bet em cima da sua cbet com 1 limp pra tentar mostrar um monstro e finalizar ali a mão. Mas acho muito provavel o cara estar com algo como JTs, QTs assim por diante. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 15/01/08
![]() |
tedfishfry = shaundeeb lol... mega tight em inicio de torneio e nao eh spewy, ainda mais nesse nivel...
easiest fold ever.. e raise maior pf... edit: urubu, favor usar o conversor... terrivel ler maos assim
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: 15/01/08
![]() |
Citação:
E outra.. pq motivos vc acha q o vilao espera q o hero pense dessa forma? vc sabe se eles tem historia juntos? ou vc acha q o vilao faz isso contra um random assim por fazer soh pq "o flop fui ruim"? cuidado pra nao comecar a pensar demais e complicar coisas claramente simples e jogar fichas fora a toa.. ... btw.. esse eh o vilao da mao.. shaundeeb - shaun deeb - Poker Player la em baixo tem um artigo dele: Poker Articles - Things It Took Me A While To Learn: The Flaw in Level 2 Thinking aconselho a dar uma lida pois trata de processos de pensamento no qual esse seu se ecnaixa um pouco... ao meu ver
You better be lucky Última edição por Nakama; 13-10-2008 às 06:20 PM. |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Nakama,
o que vc acha do tamanho do raise pf em inicio de mtt? raise pot, 4bbs, ou um raise menor? sobre a mao, eu quis dar fold no flop vs o c/r , mas sei la, dei flat call. (confesso que eu 'sabia' que tava perdendo, mas nao consegui largar pq era AA - what a donk!). o SB ainda deu call e vimos o turn, Qx. SB check, o BB bet 1/2, eu insta fold, SB fold. agora tenho ctz que era fold no flop.
|