|
|
#1 (permalink) |
|
Observador
Registrado em: 27/07/08
Posts: 6
![]() |
PS 4+0,40 180 - Bubble e FT spots
Ola pessoal, este e meu primeiro post aqui no forum, porem acompanho quase que diariamente e gostaria de saber a opiniao de voces em alguns desses spots, espero que a minha duvida seja a duvida de mais pessoas e que possa contribuir com o jogo de cada um.
situacao 1 restando +- 30p villain eh 29/2/0.5 (em 60 hands na mesa que estava) hero eh 18/10/1.8 Hand History Posting and Rakeback situacao 2 FT 8p left UTG+1 eh 31/14/2.8 MP eh 24/13/1.9 Hand History Posting and Rakeback hero? situacao 3 FT 2p left Hand History Posting and Rakeback utg eh 17/9/2.86 e shova 17.5bb +- depois comento junto com o pessoal para nao influenciar as decisoes. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
Registrado em: 07/09/08
Posts: 679
![]() |
putz cara ficaria melhor se vc postasse as maos direto aqui.
![]() 1- na mao do TPTK em unraised pot, eu gosto do lead mas beto menos. nao acho que hud seja tanto confiavel em mtts, mas se vc da credito pro AF do vilao, eh easy fold flop. e msm que nao seja confiavel, acho que quando voce estiver ganhando eh por muito pouco ou o vilao vai ter muitos outs. 2- na mao do QQ eu to no chao, nao costumo foldar PF isso a nao ser que tenha uma boooa razao. 3- na mao do JJ eh snapcall. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Observador
Registrado em: 27/07/08
Posts: 6
![]() |
tentei postar direto mas o conversor do +ev e do leggo estao dando pau aqui, vou tentar depois denovo e se conseguir edito.
o hud pra mtt me serve ao maximo para me situar em relacao aos jogadores e ter uma nocao bem superficial de como jogam, pq de resto eh td post flop. []s |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
Registrado em: 01/10/07
Localização: SP - Capital
Posts: 958
![]() |
1: eu jogo essa mão bem devagar e não me enfiaria em apuros com esse board. Não gosto do lead em multiway pot, ainda mais nesse. Como jogado, eu provavelmente já teria foldado no flop.
2: insta call. 3: insta call. |
|
|
|