|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
![]() |
$10 + 1 Pp
Nao preciso passar informacao nenhuma pq eh inicio de um torneio do PP neh? a unica coisa que eu falo eh q o cara que deu cold call demorou um tempo para dar o call
Party Poker No-Limit Hold'em Tournament, 30/60 Blinds (10 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com BB (t6410) UTG (t2300) Hero (UTG+1) (t2860) UTG+2 (t2985) MP1 (t12090) MP2 (t3240) MP3 (t5080) CO (t2060) Button (t2680) SB (t1815) Preflop: Hero is UTG+1 with J , J![]() UTG+2 calls t60, MP1 calls t60, 2 folds, SB calls t60, CO raises to t2060 (All-In), BB calls t2060, 2 folds, Hero Pra falar a verdade, eu nao tenho muita duvida e faria a mesma jogada que fiz denovo por ser no PP. Mas gostaria de ouvir opinioes da galera
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Expert
![]() |
acho que essa mão ta mais pra sua pretensão no torneio que de reads.
Se quer ir longe, call e vamo pro gamble, se quer entrar ITM, fold. Mas meu pensamento na hora nem foi esse...
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Acredito que ele entrou no torneio para ganhar, e ficar ITM é sempre um objetivo. Se o torneio estivesse em um estágio mais avançado, acho que ele já poderia estar cogitando apenas ficar ITM. No estágio em que estava, acho que o objetivo deveria ser ganhar o torneio. Acho que era uma boa oportunidade para dobrar ou cair fora. |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Expert
![]() |
Results:
Empurrei o resto das minhas fichas, o cara que deu cold call pagou. O Open push mostrou A3o, o cara que deu cold call mostrou KQo e o JJ holdou. Mas depois dessa mão joguei tudo errado, nunca joguei um MTT tão ruim quanto esse e caí rapidinho
|