|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Tem uns 30 tópicos a respeito. Não sei se falam especificamente de MTT, mas tem muitos tópicos sobre escolas. Dá um search que deve ter algo que te interessa.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
dÊ tb uma olhada na POker VT, do Daniel Negreanu. Ouvi falar bem.
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 15/01/08
![]() |
eu assinava as 2.. mas como nao tava aproveitando mto a CR acabei nao renovando...
Eu gostei de ambas, mesmo o foco da CR nao sendo torneios... Os videos do Adanthar foram os melhores q vi assim como outros pros, eles explicam mto mto mto bem as linhas de raciocinio deles.. mas o pxf tem mais conteudo pra torneios e eles tem mtttoos outros conteudos legais cmo blogs, bankroll management feature, forum mto bom.... IMO uma melhor aquisicao pra quem joga torneios seria pxf mas os 2 dao um bom pega.. agora se vc gosta de mesclar seu jogo com cash com ctz eh CR...
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
|
Nakama, assinei a pokerxfactor ha pouco tempo. Eles tem muito contéudo e as vezes fico perdido por onde começar.
Tem como voce indicar alguns jogadores que vc acha que valem mais a pena ver os videos? E na sua opinião vc acha melhor ver videos gravados live ou analisados depois ? |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
PxF imo é o melhor pra torneio mesmo....mas como o sofofa disse tem mto conteudo lá agora....é foda...lol....mto conteudo pouca qualidade as vezes...
Eu aconselho a ver todos os do Rizen...ele owna bastante d+... Bel0wab0ve é legal de assitir pq ele eh aggro, mas nao ensina mto, soh um poko de leitura....assim como o bax.... O sheets ensina bastante , assim como o rizen.... Os outros eu nao assisti mto...eu vi uns pearljammer lá, mas dai ele deu limp de QQ com 50bbs e eu fikei puto e parei de assiti lol ahehaeheaah..... e o negocio eh assistir os q nao sao lives, pq os lives demora d+ pra acontecer umas jogadas.... espero ter ajudado ae.... |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Professional
![]() |
O AJKHoosier1 é o atual top1 da pocketfives e tem 2 séries dele lá na PokerXFactor. Uma de um 100 com rebuy e outra session live. Ele explica muito bem a linha de pensamento dele. Ele disse que em breve vai sair o WCOOP Main Event onde ele foi bem deep acho que pegou 3rd ou 5th alguma coisa assim.
Na CR eu gostei dos vídeos do Mike "Timex" McDonald que ganhou o EPT da Alemanha. Deve ter uns 3 lá. Na PokerVT sinceramente não gostei muito do conteudo tirando os vídeos do Negreanu. Última edição por BrazilianEyE; 14-10-2008 às 04:49 AM. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Professional
![]() |
po eu queria saber algum com legendas , ate hj nao encontrei , mas falaram que tem hahahaa to para assinar hj to correndo atras aqui , assinei a Cr sem um pingo de ingles porem deu para pegar algo hahaa
|
|
|
|