|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
All Inn do Vilão. Call com A9 of.
Galera, eu estava jogando um mtt de 18 e já havia chegado entre os 4 últimos. Tinha poucos reads pq estava jogando 3 torneios ao mesmo tempo. Mas sabia que a mesa estava muito LAG. Então aconteceu a seguinte situação:
PokerStars No-Limit Hold'em, $1.50+$0.25 Tournament, 400/800 Blinds 50 Ante (4 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com Hero (Button) (t3745) SB (t10410) BB (t8560) Vilan (UTG) (t4285) Preflop: Hero is Button with , ![]() Vilan raises to t4235 (All-In), Hero calls t3695 (All-In), 2 folds Bom, dei o call pq meu M estava muito pequeno e os blinds estavam alto em relação ao meu stack. Também porque o vilão era loose. Porém logo depois de fazer a jogada, achei que tinha feito uma grande burrada. É claro que eu não costumo dar esse call, principalmente em virtude do conceito de GAP, mas nessa situação achei que a jogada pudesse ser justificável. Ainda acho que não foi uma jogada correta, mas queria saber a opinião de vocês. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
|
Nice call. Se o vilão é decente ele tá puxando any2 ali, se ele tem um pouquinho de conhecimento de sit ele já tá dando push com uma quantidade de mãos suficientes pra tornar o call lucrativo.
Pô, e jogando só 3 mesas nessa altura do jogo tem que ter algum read um pouco mais sólido do vilão. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Imo, jogada correta.
O vilão tambem estava com o M baixo e ele poderia fazer isso com any2. E com any2 você tinha vantage de 60 x 40%. Você estava ITM já, ficar esperando cartas melhores poderia fazer os blinds te comerem. E ia acabar em 4 lugar, se acerta essa mão teria boa chances de concorrer pelo 1 e 2.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Se for os sitgos de 18 pessoas tem q postar na area de sit&go se nao me engano, la vc vai ter respostas melhores....
e se for os 18mans : Tough spot esse daí...Eu dou o call se o kra eh um reg, ou esta meio agressivo mesmo...pq o kra tem q estar pushando com uns 50%+ pra ser +ev se nao me engano...e A2-A7 eh instamuck aí... |
|
|
|