|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
SNG 45 Pessoas de 1,20 - GRIND
Seguinte, venho grindando os SNG de 45 pessoas de 1,20, so que em varios acabam ocorrendo o mesmo problema.
Eu sempre uso notes para saber o que os jogadores vem fazendo, muitas vezes recebo raises de jogadores agressivos, e volto allin pre flop com maos tipo AQ, AJ, ate msmo AK, e recebo uns calls de J10, Q10, KQ... muitas vezes não dominando o adversario (ai que me ferro..) estou dando errado esses pushes? seria melhor analisar o flop para ver o que fazer?? pois estou perdendo varios SNGs assim... tipo allin com AK sendo chamado por J10, QJ, virando uma carta dele e nenhuma das minhas e assim jogando o sit and go fora... o que me aconselham?? desculpem se ficou meio confuso, qualquer duvida podem me perguntar, obrigado! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
quem sou eu pra falar, mas pra mim pushs corretos se foram em late game... o errado eh dizer q sempre q vc eh favorito vc se ferra. na verdade nao eh sempre, eh cerca de uma a cada tres vezes nas maos q vc descreveu, cm disse o staedert...
eh normal ![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
small, vou te dizer uma coisa q penso ser consenso entre todos aqui: ateh o late game, eh ultra tigth sem exceçoes. principalmente em small stakes, onde tem mais fishs, e portanto, requer melhores start hands no começo e meio do torneio.
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Acredito que a resposta seja "Depende", em quais blinds, com qual tamanho de stack voce esta indo pra esses "quase" flips?
Nesses niveis acredito que seja muito melhor adotar o RAISE pré-flop e o C-BET, pois os flops que eles nao acertam independente de você ter acertado ou não são faceis de de fazer com que foldem. Se você acredita que tem um edge sobre esses jogadores que eu acho que você ja deve ter, tente jogar mais as mãos e não tentar decidi-las no flop ja, pois nesse level dificilmente você vai ver alguem dando raise pré e depois largando pra um all-in. Acho um erro largar pre flop mãos fortes, mas jogue elas agressivamente tentando levar um oponente com você, não tente dar C-BET contra 3 jogadores no pote, até 2 eu tento as vezes. Largue se eles voltarem a casa e você nao tiver nada ou nem um draw forte. E não esquece que do mesmo jeito que eh dificil pra você acertar o flop, eh dificil pra eles tambem! Mas realmente, erro na sua jogada não tem! Boa sorte ae.
http://vonbaranow.blogspot.com/ Última edição por vonBaranow; 01-10-2008 às 02:14 PM. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Olha small, eu sou novo por aqui, e não tenho nenhuma autoridade para falar. Mas leio muito, e jogo os mtt de 18, 30 e 45 players.
Eu, particularmente, não gosto de All-INN pre-flop com AJ ou AQ. AK até vai, dependendo da posição de mesa, stack e características do vilão. Não acho que valha a pena colocar todas as minhas fichas em risco, antes de ver o bordo, com essas mãos. É claro que existem situações que vão me obrigar a push com mãos até muito piores, mas não acho que seja essa a sua pergunta. Acho que você ganharia mais dando um raise pre-flop, e tomando decisões mais agressivas depois do flop. Creio que isso pode maximizar seus ganhos. Que fique claro que eu não estou afirmando que sua jogada está errada, mas apenas que acho que você pode maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas, com o raise pré-flop. |
|
|
|