[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Multitables

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 30-09-2008, 03:46 PM   #1 (permalink)
Amador

badbeatboyrj está com 1ptbb de reputação
trinquei no flop (parte2)

PokerStars No-Limit Hold'em, $10+$1 Tournament, 15/30 Blinds (8 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com
MP2 (t2290)
CO (t1465)
Button (t1130)
SB (t1270)
Hero (BB) (t1820)
UTG (t1340)
UTG+1 (t4310)
MP1 (t1380)
Preflop: Hero is BB with 6, 6
4 folds, CO raises to t120, 2 folds, Hero calls t90
Flop: (t255) 5, 10, 6 (2 players)
Hero checks, CO bets t150, Hero calls t150
Turn: (t555) 3 (2 players)
Hero checks, CO bets t180, Hero raises to t1550 (All-In), CO calls t1015 (All-In)
River: (t2945) 7 (2 players, 2 all-in)
Total pot: t2945
Results in white below:
Hero had 6, 6 (three of a kind, sixes).
CO had 7, 7 (three of a kind, sevens).

o slow play que fiz foi errado? se possível comentem tb o call final do CO.Out..come: CO won t2945
badbeatboyrj está offline   Responder com Quote
Antigo 30-09-2008, 03:50 PM   #2 (permalink)
Grinder

Pedaff está breakeven no momento
Eu acho que nesse caso o slowplay não fez tanto diferença, mas acredito que pelo board de cartas baixas vilão estava disposto a pagar para ver o turn e vc iria atolar de qualquer jeito; qual era a imagem do vilao ?
Pedaff está offline   Responder com Quote
Antigo 30-09-2008, 03:58 PM   #3 (permalink)
Amador

era maniac, os bets dele sempre eram de 15x o bb pra cima.
Antigo 30-09-2008, 04:09 PM   #4 (permalink)
Professional

Images: 2
Sofofa está com 1ptbb de reputação
Eu prefiro raise no flop tem flush draw e ate uns straight draws locos ai. E ele se atola com JJ-AA, AT, KT e como o vilão é retardado com trocentas outras mãos como esse 77 ai.
O call dele é horrivel.
Sofofa está online agora   Responder com Quote
Antigo 30-09-2008, 04:11 PM   #5 (permalink)
Moderador

Nakama está com 1ptbb de reputação
pq vc acha q o seu slowplay pode ter sido errado de alguma forma? vc jogou perfeito no turn.. parecia q vc tinha um FD.. eu te dava call facil com o 77...

soh me diz uma coisa.. se nao tivesse batido o 7 no river vc teria postado a mao aqui?
Antigo 30-09-2008, 04:12 PM   #6 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por Nakama Ver Post
pq vc acha q o seu slowplay pode ter sido errado de alguma forma? vc jogou perfeito no turn.. parecia q vc tinha um FD.. eu te dava call facil com o 77...

soh me diz uma coisa.. se nao tivesse batido o 7 no river vc teria postado a mao aqui?

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 30-09-2008, 04:32 PM   #7 (permalink)
Amador

Citação:
Postado Originalmente por Nakama Ver Post

a resposta é não, eu não teria postado a mão aqui se o 7 nao tivesse aparecido no flop, alias quando eu ganho GERALMENTE entendo que fiz o certo já que com vitorias o meu stack cresce.

O intuito da postagem é saber se eu poderia ter feito diferente. só isso, peço desculpas se pareceu diferente.
Antigo 30-09-2008, 04:55 PM   #8 (permalink)
Moderador

nao velho.. nao tem pq pedir desculpas... mas SINCERAMENTE, acho q vc ta sendo uma coisa q a gente chama de results oriented... pois vc colocou todas as suas fichas no turn e ate ali tava tudo certo.. ou seja, vc ja tinha tomado suas deciosoes e nao tinha mais como voltar atras... soh q como deu errado no fim vc acha q PODE nao ter tomado a decisao certa.. isso eh ser results oriented e acho q vc foi results oriented tanto nessas qto na outra mao q postou....

Queria q vc refletisse um pouco sobre isso pois ser RO nao eh nada saudavel pro seu jogo... nessa mao por exemplo, vc nao teria postado se o 7 nao tivesse batido, certo? e nao teria postado pq acha q jogou corretamente, certo? entao nao eh o resultado de uma mao q deve fazer vc achar q jogou errado mas sim as decisoes q vc tomou...

e vc tb esta equivocado em achar q fez certo com as vitorias soh pq o seu stack cresce... vc pode estar fazendo errado e ganhar fichas ja q o o contrario tb eh correto (como aconteceu nessa mao)

entao reflita um pouco sobre isso pra nao prejudar mto seu jogo no futuro
Antigo 30-09-2008, 05:01 PM   #9 (permalink)
Amador

digamos que eu fosse um genio e jogasse 100% das vezes certo. ainda assim eu nao ganharia 100% das vezes não é mesmo? afinal os runner runners estao ai pra nos foder.

entendi sua explicação sobre RO ja tinha lido a respeito e acho que to bem afundado nessa mesmo, sugestões pra sair dessa?
Antigo 30-09-2008, 05:06 PM   #10 (permalink)
Moderador

jogar cada vez mais e tentar tomar o maximo de decisoes corretas possiveis... com o tempo vc vai se acostumar de tal forma com a % das coisas acontecerem, que chega a ser natural vc ver qdo bate o J do kra qdo vcs tem AK x AJ allin preflop, pois vc sabe q faz tempo X q isso nao acontecia e que vc sabe q uma hora vai acontecer... assim como qdo o kra acerta 2 outso no river e vc, apesar de detestar, la no fundo para e pensa: "eh, realmente fazia mto tempo q eu nao tomava 2 outs no river"

a parada fica natural, vc aprende a lidar com bad beats (e dar tb) e ai vc ja deixou de ser RO ha mto tempo...

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens