|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
trinquei no flop (parte2)
PokerStars No-Limit Hold'em, $10+$1 Tournament, 15/30 Blinds (8 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com
MP2 (t2290) CO (t1465) Button (t1130) SB (t1270) Hero (BB) (t1820) UTG (t1340) UTG+1 (t4310) MP1 (t1380) Preflop: Hero is BB with 6 , 6![]() 4 folds, CO raises to t120, 2 folds, Hero calls t90 Flop: (t255) 5 , 10 , 6 (2 players)Hero checks, CO bets t150, Hero calls t150 Turn: (t555) 3 (2 players)Hero checks, CO bets t180, Hero raises to t1550 (All-In), CO calls t1015 (All-In) River: (t2945) 7 (2 players, 2 all-in)Total pot: t2945 Results in white below: Hero had 6 , 6 (three of a kind, sixes).CO had 7 , 7 (three of a kind, sevens).o slow play que fiz foi errado? se possível comentem tb o call final do CO.Out..come: CO won t2945 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 15/01/08
![]() |
pq vc acha q o seu slowplay pode ter sido errado de alguma forma? vc jogou perfeito no turn.. parecia q vc tinha um FD.. eu te dava call facil com o 77...
soh me diz uma coisa.. se nao tivesse batido o 7 no river vc teria postado a mao aqui?
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Amador
![]() |
Citação:
O intuito da postagem é saber se eu poderia ter feito diferente. só isso, peço desculpas se pareceu diferente. |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
nao velho.. nao tem pq pedir desculpas... mas SINCERAMENTE, acho q vc ta sendo uma coisa q a gente chama de results oriented... pois vc colocou todas as suas fichas no turn e ate ali tava tudo certo.. ou seja, vc ja tinha tomado suas deciosoes e nao tinha mais como voltar atras... soh q como deu errado no fim vc acha q PODE nao ter tomado a decisao certa.. isso eh ser results oriented e acho q vc foi results oriented tanto nessas qto na outra mao q postou....
Queria q vc refletisse um pouco sobre isso pois ser RO nao eh nada saudavel pro seu jogo... nessa mao por exemplo, vc nao teria postado se o 7 nao tivesse batido, certo? e nao teria postado pq acha q jogou corretamente, certo? entao nao eh o resultado de uma mao q deve fazer vc achar q jogou errado mas sim as decisoes q vc tomou... e vc tb esta equivocado em achar q fez certo com as vitorias soh pq o seu stack cresce... vc pode estar fazendo errado e ganhar fichas ja q o o contrario tb eh correto (como aconteceu nessa mao) entao reflita um pouco sobre isso pra nao prejudar mto seu jogo no futuro
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amador
![]() |
digamos que eu fosse um genio e jogasse 100% das vezes certo. ainda assim eu nao ganharia 100% das vezes não é mesmo? afinal os runner runners estao ai pra nos foder.
entendi sua explicação sobre RO ja tinha lido a respeito e acho que to bem afundado nessa mesmo, sugestões pra sair dessa? |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
jogar cada vez mais e tentar tomar o maximo de decisoes corretas possiveis... com o tempo vc vai se acostumar de tal forma com a % das coisas acontecerem, que chega a ser natural vc ver qdo bate o J do kra qdo vcs tem AK x AJ allin preflop, pois vc sabe q faz tempo X q isso nao acontecia e que vc sabe q uma hora vai acontecer... assim como qdo o kra acerta 2 outso no river e vc, apesar de detestar, la no fundo para e pensa: "eh, realmente fazia mto tempo q eu nao tomava 2 outs no river"
a parada fica natural, vc aprende a lidar com bad beats (e dar tb) e ai vc ja deixou de ser RO ha mto tempo...
|