|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
trinquei no flop joguei errado?
PokerStars No-Limit Hold'em, $6.00+$0.60 Tournament, 15/30 Blinds (5 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com
SB (t1885) BB (t1360) UTG (t3225) MP (t3575) Hero (Button) (t795) Preflop: Hero is Button with 6 , 6![]() UTG calls t30, 1 fold, Hero calls t30, 1 fold, BB checks Flop: (t105) A , 6 , 4 (3 players)BB checks, UTG bets t540, Hero raises to t765 (All-In), 1 fold, UTG calls t225 Turn: (t1635) A (2 players, 1 all-in)River: (t1635) 4 (2 players, 1 all-in)Total pot: t1635 Results in white below: Hero had 6 , 6 (full house, sixes over Aces).UTG had 7 , A (full house, Aces over fours).Outcome: UTG won t1635 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
What
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amador
![]() |
nao gui de forma alguma, queria mesmo saber se eu nao poderia ter dado call e depois de ver o A no turn pensar melhor na possibilidade de ele ja ter feito o full com A mas como iriam me restar poquissimas fichas eu pagaria o all mesmo sabendo q estava perdendo so pra tentar a chance remotissima da quadra.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
pelo board de cartas baixas, o vilão achou que o range dele tava frente do seu e o fator sorte contribuiu para ele acerta o river. esses dias eu perdi uma mão um pouco parecido, porém eu tinha KK shovei o raise do vilao no pf e ele pagou e no river bateu um 7 e ele fez trinca.. meu K não veio..
situação de sorte para o vilão... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Tava brincando, cara!!! O dinheiro tem que ir pro meio qdo vc está na frente! Vc conseguiu fazer isto, que é o mais importante! Depois disto é so rezar! Nice hand!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Se você não tivesse dado o all-inn com medo de uma trinca maior, seria um sinal de que você é muito pessimisita, e de que está jogando com medo. Isso quer dizer que você teria que rever seu jogo.
Jogada correta. Bad Beat puro. |
|
|
|