Clique Aqui Call ou desligar flop?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: Call ou desligar flop?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/01/17
    Posts
    8

    Call ou desligar flop?

    Me surgiu a essa mão a uns dias atrás e fiquei na dúvida, acham justo o call turn e foldar pra nova bet river? O vilão não estava muito ativo, acham que ele da check com o A tendo fd flop, ou sai de donk bet?


    https://www.boomplayer.com/pt-BR/22338460_3F820AAEDF
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Acho obrigatorio o call no turn.
    Ele pode estar betando todos os drows ali que resolveu não betar flop.
    *Acho dificil se ele tem o A checkar flop num bordo tão carregado, mais um motivo para o call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    15/01/17
    Posts
    8
    realmente, acho que seria improvável o vilão check o A, a não ser que ele esteja esperando dar check-raise. Meu medo ai era dar o call turn e o vilão estar com o A, tendo uma blank river iria dar call novamente e acabar perdendo uma boa quantia de fichas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por pokerbonds Ver Post
    realmente, acho que seria improvável o vilão check o A, a não ser que ele esteja esperando dar check-raise. Meu medo ai era dar o call turn e o vilão estar com o A, tendo uma blank river iria dar call novamente e acabar perdendo uma boa quantia de fichas
    Se for jogar com essa mentalidade de checkar o K com medo do A melhor um bet flop. quando damos check flop com value é para estimular bluffs. Sua mão é mt forte para dar fold para um unica bet. Se for fazer isso prefira fazer a bet vc mesmo.
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    4
    Com certeza daria call turn e reavaliaria o river. Tem A no range dele sim, mas não precisamos desligar nossa mão para a bet dele no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    09/07/09
    Posts
    18
    IMO, mesmo querendo isolar o limper, faria o raise pf menor, algo em torno de 550~600. Em um pote multiway como foi o seu caso, eu acho c-bet melhor que o check, se fosse HU contra o limper acharia o check melhor mesmo.

    c-betando por valor, pq da pra extraior valor de maos piores do range de call do BB e do limper. E vc ainda conseguiria ver o river se o BB desse o call no flop.

    Como jogado, call turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    7
    Como foi jogado daria call no turn...

    Concordo com o gscruz, faria um raise de 600 pfr e aplicaria a bet contra dois jogadores para ter um freecard no river, pois quando beto o vilão nao tem ação, há não ser a donkbet! O que é uma jogada ruim! Então seria 600, betaria no flop 38-42% pote turn se viesse K ou Q, continuaria betando e se viesse uma blank, daria check e veria de graça o river, ganhando como dito antes a freecard e talvez levando showdown o mais barato possível com um valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados