Clique Aqui Stats de MTT micro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Stats de MTT micro

  1. #1
    B2B
    B2B está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    26/10/16
    Posts
    3

    Stats de MTT micro

    Boa tarde. Joguei uns quantos MTT micro e hoje parei para dar uma olhada nas stats e entender o que posso mudar/melhorar, gostaria de opinioes sobre o que encontram de errado bem como formas de melhorar isso. Se puderem ajudar agradeço desde já.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Eaee

    Jogo stats similares do EP até o BTN. Defendo mais wide do BB (29/11) e o SB é (27/20)

    Meu índice de 3-bet é maior em todas as posições. (7,22 total)

    Acho que a stat mais esquisita é o Call 3bet PF. 18,73 é muito baixo pq eu acho que jogo em torno de 50%. (fold to 3bet aqui no HM2)

    OVerall jogo 22/17,5.

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    B2B
    B2B está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    26/10/16
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Eaee

    Jogo stats similares do EP até o BTN. Defendo mais wide do BB (29/11) e o SB é (27/20)

    Meu índice de 3-bet é maior em todas as posições. (7,22 total)

    Acho que a stat mais esquisita é o Call 3bet PF. 18,73 é muito baixo pq eu acho que jogo em torno de 50%. (fold to 3bet aqui no HM2)

    OVerall jogo 22/17,5.

    abs!
    Eu acho que tenho de aumentar a agressividade na bb, aumentar as 3bet por exemplo na bb, e aumentar um pouco a 3bet no geral. E acho que posso abrir mais o range no botao. De qualquer forma obrigado pela resposta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados