Clique Aqui 4.50 180P - Fiquei perdido em um spot - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46
Like Tree26Likes

Tópico: 4.50 180P - Fiquei perdido em um spot

  1. #41
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Se o vilão for reg desses sits eu dou call, se for donkey eu atolo.

    Limp PF nesses blinds com essa mão é sem cogitação, e fold pra 3bet é ser nit demais.

    Eu vou de call PF e fold flop
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Amador Avatar de 00patolino
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    17
    Como o @Cris falou: existem situações onde o limp é bem útil, mas JJ aqui não tem como ser bom.
    @eduardo.exs
    Você tem um pouco de valor no JJ, não tem como donkeybetar aqui. Você vai estar transformando seu JJ em puro blefe e não vai ter reação no turn. Vai donkeybetar, tomar call e ir de check/fold turn? Muito ruim, ao meu ver.

    E uma coisa que (quase) ninguém levou em conta foi o que o OP falou: o cara é calling station. Ele entra pagando ou limpando pré-flop, então quando que esse cara vai sair 3-betando? Quando ele tá forte pra caral** lá.
    O @Gilmour levou em consideração e falou que AQ ele não 3-beta. Também não vejo esse CS 3-betando AQ aqui. A pior mão que ele 3-beta é AK.

    E comparar 0.25 com 4.50 180p é complicado. Tem muito reg nos 4.50, muito mais que nos 0.25.
    Cris and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    O lance todo eh q em termos de equidade tem q foldar o JJ flop. Não tem jeito. Se inserir o range de value do cara no 3bet pra TT+AQ+ (Não q eu concorde, mas é uma média ali), e o q disso ele cebeta flop, vc ta perdendo de varada, ate pq mesmo o AQ tem uma equidade razoável vs vc ainda. Perceba a sequência de cagadas q vc precisa dar pra ser bom esse JJ: Vc tem q ser mãe diná pra adivinhar AQ no range, ele precisa não hitar os 7 outs (fora os outs de AQdd ou AdQx,AxQd) em duas streets e ele precisa não blefar o AQ turn. Pq se ele resolve continuar semi-blefando, vc tem q foldar. Se ele resolve não continuar, ele tem duas streets pra 7 outs ou mais. E note q essa discussão nem deveria estar sendo feita, pq vs range vc ta perdendo. Só fold mesmo e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Amador
    Data de Ingresso
    18/05/15
    Posts
    24
    No maximo call na 3 bet e depois fold no flop...mto risco no começo do torneio, alem das odds serem baixíssimas e implied odds tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Observador
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    4
    CS 3-Betando de posição inicial em Early Game é muito valor , Flop só Facilita o fold , K é muito ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @3rmsamir cara, não existe limp aí, tem que dar raise, n adianta querer ficar tentando explicar algo inexplicável

    @eduardo.exs dar DB nesse flop transoforma o JJ em bluff, pior jogada no flop IMO
    Concordo. O limp com JJ é horrível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados