Clique Aqui Easy Fold ou 3 Bet?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By VV7
  • 1 Post By DonVitche
  • 1 Post By taker15021

Tópico: Easy Fold ou 3 Bet?

  1. #1
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341

    Easy Fold ou 3 Bet?

    No Limit Texas Hold'em Hand, 500/1000, RobbieNewton | BOOM! Hand Replayer

    Acertei no fold ou errei? Unica note que fiz desse oponente é que ele faz limp excessivamente, mas o Click Raise dele aparenta ser alguém querendo tomar volta pra poder shovar. Pensei por uns segundo e foldei.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu gosto do fold já no flop, como vc fez. Vc da call, toma uma paçocada no turn, eai? Isso q ainda tem um vilão pra falar depois de vc q já pode dar ainda mais ação...
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Só achei o valor baixo ao punir limp, já que ainda tinha bastante cara para falar depois. Qual foi o range que vc colocou ele no PF? Vc não acha que ele limpou tipo um T9s? Ou ele acertou esse 9, ele pode ter te colocado em um AT+ e tá com medo de uma carta que venha ser maior de que um possível 9 que ele acertou, e te deu um Raise?
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de DonVitche
    Data de Ingresso
    16/07/12
    Posts
    3
    Eu não teria largado isso no flop, até por que o vilão jogou sem nexo essa mão.

    Não consigo colocá-lo em nenhum range. Se ele tinha um monstro KK+ então jogou mais mal ainda.

    Também concordo que o seu raise punindo o limp foi muito baixo. Teria feito no mínimo o pote (3,5x), e evitado a entrada de mais um nessa mão.

    99 ainda tem valor de showdown nesse bord.

    O primeiro vilão podia estar fazendo isso com 88, A7, A6, AQ, AK, muita coisa.

    AA, KK e até QQ teria que 3-betar forte PF pra te isolar. Esse donkbet foi mais um blockbet que qualquer outra coisa.

    Quanto à sequência da mão, não devemos ser result oriented. Para ser bem sincero, pra mim era raise/fold nesse flop. Com 33 BB's dá pra usar isso sem problema.

    Em todo o caso, se você tivesse stats dele pra postar seria bem mais fácil emitir opinião.

    Abraço!
    Última edição por DonVitche; 21-04-2015 às 13:25.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Só achei o valor baixo ao punir limp, já que ainda tinha bastante cara para falar depois. Qual foi o range que vc colocou ele no PF? Vc não acha que ele limpou tipo um T9s? Ou ele acertou esse 9, ele pode ter te colocado em um AT+ e tá com medo de uma carta que venha ser maior de que um possível 9 que ele acertou, e te deu um Raise?
    O valor do raise PF foi baixo pois a mesa não estava dando muito call, potes de no máximo 3 pessoas. Pelo raise dá pra colocar ele de 67,54, 77,33,66,A7. Acho que ele limpa com pares médios e baixos e algumas mão conectadas. Por ser um freeroll ele pode ter limpado com mãos fortes por trap, mas acho que ele teria 3-betado pre flop. Agora, quanto ao meu range: Ele teria que saber que eu nunca sairia betando aí com mão fracas ( Tipo 2º par), nem com draws. Contra dois adversários eu só estava betando com mãos mais fortes.
    VV7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Só achei o valor baixo ao punir limp, já que ainda tinha bastante cara para falar depois. Qual foi o range que vc colocou ele no PF? Vc não acha que ele limpou tipo um T9s? Ou ele acertou esse 9, ele pode ter te colocado em um AT+ e tá com medo de uma carta que venha ser maior de que um possível 9 que ele acertou, e te deu um Raise?
    O valor do raise PF foi baixo pois a mesa não estava dando muito call, potes de no máximo 3 pessoas. Pelo raise dá pra colocar ele de 67,54, 77,33,66,A7. Acho que ele limpa com pares médios e baixos e algumas mão conectadas. Por ser um freeroll ele pode ter limpado com mãos fortes por trap, mas acho que ele teria 3-betado pre flop. Agora, quanto ao meu range: Ele teria que saber que eu nunca sairia betando aí com mão fracas ( Tipo 2º par), nem com draws. Contra dois adversários eu só estava betando com mãos mais fortes.

    AAAAAAAAAAA não me atentei ao grande detalhe, que era freeroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Não espere q os vilões raciocinem em freerolls. O board não acerta seu range de raise, mas vc tem um overpair bem escondido. O q ele representa aí? Um 45 pode ser, mas pq ele te espantaria com um raise? Talvez ele possa ter dois pares, com um 76, ou algum parzinho... Trincas só dariam call aí.
    Acho q o vilão quis resolver a mão no flop. Eu tribetaria pra talvez foldar pro possível shove do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Raise baixo pf, faria uns 3,5x.
    No flop, vc tinha que dar um call de 4k em pote com 27k, ficando com 21k pra trás, sendo freeroll eu não foldava, pq o range do vilão não tem só monstro, tem muito donk que vai fazer isso com 7x ou 88.
    Dá pra dar call, mesmo que vc tenha que foldar muitos turn, dependendo do que bater e da action.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados