Clique Aqui MicroMillions $5.50 - Análise de mão

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: MicroMillions $5.50 - Análise de mão

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/03/15
    Posts
    1

    MicroMillions $5.50 - Análise de mão

    Olá a todos!

    Queria a opinião de vocês sobre uma mão que acabei de jogar no MicroMillions-070 $5.50.

    O vilão era bem loose/fraco, ele já havia feito umas loucuras antes e por isso adotei essa linha de jogo.

    Depois de rever a mão, achei que errei no turn, pra mim era c / r. O que vocês acham?

    No Limit Texas Hold'em Hand, 25/50, helloff2212 | BOOM! Hand Replayer

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de PokerStip768
    Data de Ingresso
    02/02/15
    Posts
    34
    Cara, eu cbetaria 1/2 pote no flop pra tentar extrair valor de Ax<10, Q9s-KQ,88-TT e possíveis str8draw, como vc preferiu não inflar o pote, corre o risco de dar essas freecards no river pro vilão....Quando ele te volta no river, o range dele fica polarizado, ou ele acertou o draw, set, 2pair ou tá air(não tem nada), o que é pouco provável, então tem que largar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    no river eu nao beto e vou de check call com esse K ai.. para não ter que foldar/pagar uma volta.. funciona como bluff catcher e controla o pote..

    unica mao de VALOR que beta ai e ta ATRAS de você é QT e A4..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Cara, não curti a forma que você jogou nenhuma street.

    - PF acho que não tem necessidade de fazer 3x+ (em micro stakes, só com topo do range e/ou em EP);

    - Flop é easy cbet imo;

    - River você pode fazer uma size maior tranquilamente por valor, e quando o vilão der raise é easy fold.
    BrunoMartins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Pra mim é fold PF , início de torneio eu não gosto muito de me envolver com essas mãos em MP, prefiro deixar para abrir mãos assim quando entrar as antes em jogo, pelo dead money e por ter informações mais precisas dos adversários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    eu foldaria PF, tá muito no começou do torneio e a galera paga com qualquer coisa, vide a que ele saiu apostando no Flop pra acertar a broca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    mp2 é ok ja abrir ATo, ainda mais 100bb deep, é maneiro botar ATo em AQ2r flop no teu range de ck/call, pessoa tende mais betar por protection essas maos. Quanto ao river em stakes tão baixos assim é um bet/fold bem fácil river, eu foldaria até TT nesse spot, a frequencia que pessoal da raise por bluff nesses stakes em river por blefe é ~0%. O pessoal mais fraco é mais orientado por showdown e por mais dar "hero" call do que transformar em bluff.
    akgaucho, Riba, Nishio and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de PokerStip768
    Data de Ingresso
    02/02/15
    Posts
    34
    Não condeno o fold PF, mas acho q assim vc deixa de aproveitar situações vantajosas mesmo sendo early game...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    muito nit foldar esse ATo no mp2 rodando em fold po, ainda mais 100bbs. cbeto esse flop e turn, river easy bet/fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Imo, ATo é mão pra roubar blinds e só. Por isso, prefiro abrir em LP. Nesse spot específico, eu c-beto flop e check/call turn e bet/fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados