Clique Aqui PKR Freeroll - QQ vs 66

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By PokerStip768

Tópico: PKR Freeroll - QQ vs 66

  1. #1
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181

    PKR Freeroll - QQ vs 66

    Joguei uma mão curiosa no PKR durante a madrugada...

    Os blinds eram 20/40

    Estava com QQ no Hijack, observei dois jogadores darem limp e decidi fazer um raise de 200 fichas para isolar minha mão. Até aí tudo bem.

    No entanto o SB foi logo all-in.

    Claro que ele poderia ter um AA ou KK, mas achei a atitude tão ridícula e típica de um fish que decidi dar call. E para minha surpresa estava bem a frente, pois o sujeito mostrou um par de 6...

    Desfecho da mão: Trinquei a mão no flop, que veio com duas cartas de copas (inclusive o Q). O turn veio copas também. O river também... e o "gênio" tinha um 6 de copas na mão e formou um flush.

    Essas coisas acontecem, mas fica a pergunta: Jogando nesse nível de blinds, o meu call foi errado? Esquecendo o fato de que era um freeroll, dar um call desse tipo seria aceitável em um MTT com buy-in real, ou sempre será uma decisão baseada na análise no nível do adversário?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de PokerStip768
    Data de Ingresso
    02/02/15
    Posts
    34
    Cara, quando vejo esse tipo de linha(limp/shove), eu tenho 90% de certeza que o range do vilão (donkey/fish) é (AK,22+) e vou dar esse call com QQ 100% das vezes... Independente de o flush ter batido, o que importa é q vc fez uma jogada +Ev...
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Tem nego que diz (e somente diz) que foldaria AA pré pra não arriscar o torneio num 80/20.

    No fundo é falinha, mas quanto mais alto o torneio mais AA vc tá facing.

    Mas é freeroll e vilão pode ter qualquer bosta. Até J4o.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados