Clique Aqui 2,75 deep stack - Analise de mão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 2,75 deep stack - Analise de mão

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/15
    Posts
    11

    2,75 deep stack - Analise de mão

    No Limit Texas Hold'em Hand, 200/400, texasflood2 | BOOM! Hand Replayer

    Segue a mão no link em cima. Eu optei pelo shove porque acho que o flush draw me daria o call e alguém com o valete. Infelizmente acabei tomando uma bad, entretanto, eu joguei certo? Essa é a minha dúvida.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    PF tem que aumentar mais com esse AA, vai ter muito call pra ver flop e vc não quer que sua mão perca força, e num multiway isso acontece!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Era para punir com um raise maior, já que o primeiro limper tem uma stack boa, agora o cara do K6 pqp que maluco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Raise maior pf, o teu size criou esse pote multiway que diminui muito o favoritismo do AA.
    Quanto ao shove no flop, vc acha mesmo que FD te daria call? Talvez nesse field (já que os caras abraçaram com essas mãos ae), mas não toma isso como regra, FD tem que foldar nesse teu shove, e TPGK também deveria. Em geral, esse teu shove vai te fazer perder valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Concordo com o @Mauro Porto. Pelos showdowns, já deu pra ver o nível de pensamento da galera. Portanto, a primeira mudança a fazer é um raise pf maior, com a intenção de isolar contra apenas um vilão. Após o flop, basta continuar agredindo com 3-bets.
    Infelizmente, tem muito donk q acha q shove é pra expulsar, nunca é valor pra eles... kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados