Clique Aqui Blindwar vs Reg Bolha da FT 11q

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree19Likes

Tópico: Blindwar vs Reg Bolha da FT 11q

  1. #1
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564

    Blindwar vs Reg Bolha da FT 11q

    Reg Winner 16/14, sem hands pra 4bet, era 10left na parada.



    Poker Stars $10+$1 No Limit Hold'em Tournament - t1500/t3000 Blinds + t375 - 5 players - View hand 2650285
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: t95979 M = 15.06
    CO: t62482 M = 9.80
    BTN: t112247 M = 17.61
    SB: t154104 M = 24.17
    Hero (BB): t67841 M = 10.64


    Pre Flop: (t6375) Hero is BB with A J
    2 folds, BTN raises to t6000, 1 fold, Hero raises to t17235, BTN raises to t111872 all in, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Call, não tem sentido nenhum ir de 3bet/fold nesse spot com esse stack.... Se acha que ele não shova um range que seja profitable pagar, da só call PF.
    wenow, mengoo, guatavo00 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    ate 25bb eu acho de boa shovar uns spots assim, 3betar eh foda q se o cara fleta ou shova fica ruim pra gente.
    guatavo00 and felipr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    ate 25bb eu acho de boa shovar uns spots assim, 3betar eh foda q se o cara fleta ou shova fica ruim pra gente.

    This, concordo 100%, e com o shove, ele pode acabar se levelando e achando que podemos estar ligth e dar um call mais amplo, com esse stack prefiro deixar ele decidir o que quer fazer., com 30+ dou só call pre flop pra jogar em posição.
    felipr and Gilmour like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Call, não tem sentido nenhum ir de 3bet/fold nesse spot com esse stack.... Se acha que ele não shova um range que seja profitable pagar, da só call PF.
    Begara, tu não prefere shovar pre já? o que vc faria nessa situação desde o inicio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    @guatavo00 depois que dei a 3bet pensei que poderia ser melhor o shove direto ou call e jogar o posflop


    no fim dei call, ele mostrou AQo e ggzamos
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    43
    Eu shovo direto. Acho foda 3bet com esse stack ainda mais nesse spot.
    Ainda acho um AQ =/
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Galera isso é bolha da ft. Achou Aq é cooler esse AJ na minha opinião é valorzao. Não tem como largar. Eu prefiro 3bet shove mas dependendo do level vou de 3bet call.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    3bet shove e 3bet-call são ok, só não pode nunca é tribetar pra foldar nesse spot.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Call, não tem sentido nenhum ir de 3bet/fold nesse spot com esse stack.... Se acha que ele não shova um range que seja profitable pagar, da só call PF.
    Begara, tu não prefere shovar pre já? o que vc faria nessa situação desde o inicio?
    É foda que depende demais do quão loose o cara é e pra onde corre o range de 4bet shove dele.... Tipo, vamos assumir que 100% do field snapa PF e shova 100% das vezes AJ+/99+.... Ae tem que ver o que entra além disso no range de shove do cara, em geral o cara que não é cagão começa shipar tipo 22+, AT+, KJ+, JQs, e se só entra isso além do range de "value", é melhor shovar PF e fazer nego foldar todo esse range que entraria shovando. Agora se nego já manda tipo A2-A5s, A8s+, A9o+, KT+, TJs+, JQo+, 3bet/call já fica +EV, mas ainda não sei se suficiente pra compensar a % a mais que vamos cair do torneio (pq diminui FE).

    -----------

    Escrevi isso aí em cima mas antes de postar resolvi fazer umas contas aqui pra deixar mais claro e pra eu também ter mais certeza do que to falando lol....

    Considerei range de open raise BTN 66% (basicamente quanto mais ele abrir mais +EV tende a ser nossa jogada overall, mas proporção de diferença de EV entre as jogadas deve ser parecido).

    Cheguei as seguintes conclusões:

    Ação -- EV -- % Queda:

    Open Shove vs Call (99+,AJ+) -- +3,24bbs -- 5.5%

    Open Shove vs Call (77+,A8s,ATo,KQs) -- +3.32 -- 7,4%


    3bet/call vs vilão shoving (22+,ATs,KJs,JQs,ATo,KJo) -- +3,27bbs -- 10,5%

    3bet/call vs vilão shoving (22+,A2s+,KTs+,QTs+,TJs,A8o+,KTo+,QTo+) -- +3,86bbs -- 14%

    3bet/call vs vilão shoving (22+A2s+,K9s+,Q9s+,J8s+,T8s+,89s,A2o,KTo,QTo+,TJo) -- +4,59bbs -- 17,5%

    (com esses números já fica claro pra onde os "resultados" vão correr com cada mudança de range).

    Conclusão:

    Overall openshove vai ser a melhor jogada pq o ganho de EV quando damos 3bet/call não é grande suficiente pra compensar a % de vezes que vamos bustar, a não ser que o vilão seja muito mais agro que o normal, fazendo o EV do 3bet/call subir demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados