Clique Aqui Blindwar vs Reg Bolha da FT 11q - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree19Likes

Tópico: Blindwar vs Reg Bolha da FT 11q

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    6
    Não acho que seja uma questão de analisar o chipev (ou pelo menos somente o chipev).
    O ev do shove é indiscutivelmente bom. E pelos calculos que o headao já adiantou pra gente fica meio claro que o ev do 3bet/call também é bom.
    A favor do 3bet/call eu diria que é o fato de balancear melhor o range para as vezes que a gente for 3betar ligth. Eu por exemplo sou um player que tem 3bet ligth alta, entao tenho que necessariamente ir de 3bet/call esse tipo de spot.
    A favor do 3bet-shove eu acredito que seja o fato de a % queda ser menor, logo teremos uma menor variancia o que é bem importante de ser levado em consideração já que é uma bolha de ft.
    Dificil dizer qual dos dois é melhor, porque é crucial que voce analise a imagem do jogador e principalmente a sua imagem aos olhos do vilão.
    Acho o call pré-flop aceitável, embora acho que seja um desperdício MUITO grande de ev.
    3bet/fold na minha opinião é a pior decisão, já que além de desperdiçar o ev da jogada (que é altíssimo) você ainda transforma a mão em blefe.
    guatavo00 and felipr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Imo, shove>3bet call>call>3bet fold>fold

    A fold equity eh imensa contra um reg abrindo do BTN, mas grande parte dos regs n vai 4betar light. Msm se 4betar, eh uma merda correr de AJo contra 98s q seja. No final das contas eh melhor deixar a decisão difícil pro cara.

    Fora q o call pra jogar oop tb eh péssimo, tem q depender de acertar um flop já que tem pouco espaço pra querer inventar algo.
    3betar pra foldar com 22bb eh jogar a equidade da sua mao no lixo. So pegar o pokerstove e calcular um range razoável pra ver q com as pot odds q vc vai ter n da pra foldar.
    E se for pra foldar direto AJ sb vs BTN na bolha de ft eh melhor arrumar outro jeito de fazer $

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    guatavo00 and felipr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Observador
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Posts
    9
    Uma pergunta de iniciante aqui, vcs jogariam da mesma forma descrita caso fosse tipo 200 left? abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por RIKIDOG Ver Post
    Uma pergunta de iniciante aqui, vcs jogariam da mesma forma descrita caso fosse tipo 200 left? abraços!
    contra reg nao vejo motivos pra nao jogar do msm jeito, ainda mais que os payjumps vao ser minimos(ou inexistentes)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados