Clique Aqui Quanto de BR para começar MTT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree7Likes

Tópico: Quanto de BR para começar MTT

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    28/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12

    Quanto de BR para começar MTT

    Bom dia, amigos!

    Estou jogando bastante sng para construir um br confortável e gostaria de saber:
    Com quantos $ na conta daria p começar a jogar mtt's sem muita pressão do dinheiro?
    Quais torneios seriam esses ?

    Abrçs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    200x o valor médio das entradas dos torneios que pretende jogar
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    26/05/11
    Posts
    9
    Não sou um jogador com muita experiencia. Mas também imagino que esse valor vai depender de quais mtt você quer jogar. Exemplo: tem limite de inscritos ou não? Tem valor garantindo? Você identifica o mesmo grupo de jogadores sempre? E o principal, que vejo sempre os mais experientes comentarem, qual o valor que você jogará sem se incomodar quando estiver em bad run? 50x 10x 5x o buy in? Aí é ajustar para saber quando subir de nível ou retornar ao anterior para não detonar o BR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Depende mais da tua cabeça imo
    Eu começaria com 100$ fácil, jogando os 0,25~0,50 que o field é bem tranquilo..

    Acho que o mais importante é não começar sozinho e tal, procura uns parceiros que jogam no mesmo nível e fiquem trocando ideia, da pra evoluir bastante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Faça uma grade dos torneios que você quer jogar. Exemplo, deu 40 dólares por dia de grind, multiplique esse valor por 20 e terá um BR confortável para essa grade. Mas cara, jogue muito Sit&Go 180 primeiro, faça 2000 jogos. Se você conseguir um ROI aceitável, ai sim você vai para MTT. Lá você treina o MTT, mas com o field mais reduzido. A variância dos MTT é bem maior que dos Sit, pois quanto mais o field, maior a dificuldade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Na realidade o ideal é vc fazer uma base sólida pra ir pro MTT, acho meio complicado começar direto neles, pois a variância é absurda, acho que o ideal é vc começar nos SNG de 45/90/180 mans, turbo ou regular, ai vai da sua disponibilidade de tempo e preferência, e depois de bater com certa tranquilidade, ir incluindo mtts do msm BI ou talvez um pouco mais caro.

    Tipo se vc bate os 180 mans de 4,50, e tem um bank ai de uns 500-1000& vc pode jogar MTT juntamente com eles de uns 8$ e incluir um ou outro 11$, mas acho bem necessário vc ter essa noção de variância, jogando os sng, que é algo que vc vai conseguir ter uma constância, maior, dificilmente vc não vai chegar se se dedicar, agora MTT é bem mais complicado, pelo tamanho do field.

    Tem tbm os mtt cap, que é uma boa pedida,, mas em relação a nº de BIs, eu sou o mais nit do mundo, não gosto de jogar pressionado pelo $$$ então jogo com o máximo de bank que eu possa ter, no inicio desse ano cheguei a jogar mtt de ate 27$ tendo 10k de bank, muitos acham besteira ser nit assim, mas como não sou profissional, e não gostaria de investir mais $$$ caso eu quebrasse, prefiro ser nit msm
    ub@tub@ and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    pow mlk imo, eu prefiro pegar $1k de bankroll e jogar os mtt ate $11 dólares, e incluir bastante mtt regular pra nao pesar a banca com os turbeta...

    se a sua base ta sendo sit e go, ta perfeito... espera e vai com $1000 q ta tranquilo so administrar e estudar q decola

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Po, acho que jogar AVBI de $11 com 1k de banca mto ruim...chances fortes de quebrar imo (faça o que eu digo não faça o que eu faço...lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    1K pra avg 11$ vai quebrar, se não fosse não teria a dúvida do br :P

    Se tem 1k vai jogar sng 4.5 180p + mtt até 8.8 reg speed e até 5.5 turbo, se baixar de 600$ foca só nos sngs. Tem que jogar todo dia o big 11$ e os menores que ele obv.
    lftein, ColinsFil and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Depende mais da tua cabeça imo
    Eu começaria com 100$ fácil, jogando os 0,25~0,50 que o field é bem tranquilo..

    Acho que o mais importante é não começar sozinho e tal, procura uns parceiros que jogam no mesmo nível e fiquem trocando ideia, da pra evoluir bastante
    E ae blz, era vc na FT do 4.40 ontem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados